Subscribe Twitter

2 de ago. de 2010

Reeecomeçando!

Bom dia meninas!


Quero agradecer pela força que recebir no último poster... não sei o que seria de mim sem vocês!

Ontem lendo o blogue da Karen (kareneuconsigo.blogspot.com) vi que ela lançou um desafio, não costumo participar de desafios pois sou um fiasco neste quesito, mas para dá aquele ânimo na RA e também na AF, vou participar também! Espero que eu consiga!

Hoje levantei as 7:30 e fui pra academia, fiz aula de spinning e andei 40 min na esteira , ha támbém fiz minhas abdominais...

Decidir a voltar contar notas novamente... já que não vi nenhuma melhora com a nutricionista... e isto tudo por conta própria, lhe enviei email e ela não me respondeu e eu estou sem poder ligar pra ela... ( sem créditos, fim de mês)...

Me desejem sorte meninas!

E que todas tenhamos uma semana trilegal na RA e na AF!

Bjs!

26 comentários:

Flávia disse...

Oi Cris tudo bem?
Força menina, não desiste não!!!
Você vai ver como esse desafio vai te ajudar.... aposto que você via se dar muito bem nele....
Força viu?

Beijos, tenha uma ótima segunda-feira!

Lu disse...

Oi Cris, vamos começar juntas o mês com o pé direito hein! Estamos juntas nessa!
Bjs e boa semana

Gê Simões disse...

Oii

Boa sorte!! E volta com tudo mesmo nas notas, é sempre a melhor opção.

bjs

Bethynha disse...

amiga..eu tbm nao sou boa para desafios..ai eu fiz um pessoal..hihi
mas boa sirte pra vc..
bjus

Alexsandra disse...

Bom dia Cristiane!
Agradeço a sua visita...espero que meu BLOG te passe bastante determinação e força...afinal de contas temos quase a mesma altura, eu tenho 1,58 e cheguei nos 52kgs...mas não foi fácil...rrsrs mas nada é impossível. Vai conseguir!!!!

Agora sou sua seguidora e vou pegar no seu pé!!rsrsrrs
Beijão grande e uma ótima semana e vamos nos falando, coloco comentários todos os dias, sobre tudo...rsrsrs

Alexsandra disse...

Cristiane, posso te dar uma dica??
Troque o fundo do seu BLOG, coloque uma cor mais "ALEGRE"...Sinto que este marrom não combina com seu astral...bjosssssssssssss

Gê Simões disse...

Oii Cris

Que bom que gostou da entrevista... viu como nós somos capazes de chegar lá?

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Clarita disse...

é isso ai, vamos a luta, q só nós mesmas para conseguir...... boa AF e RA perfeitas,bjs

Cris disse...

Amiga,
Acordou animadíssima hein!? Tá vendo como pasa e a gente logo volta pro caminho certo.
Bjs CRis.

Projeto Bikini disse...

Minha Querida,

Você consegue sim, mas n está sozinha. Conta comigo e com todo mundo.

O comportamento da sua nutricionista não é normal, procure outro que te agrade.

Eu n gosto mais de contar notas, me sinto feliz do jeito que venho fazendo. Descubra sua formula e pronto.

Beijinhos,

Alana

A disse...

Boa sorte!
Uma semana super light pra você!
Beijos

A. disse...

Vamos que vamos amiga
Nós vamos alcançar nossas metas
Bjinhos,
Adriana *-*

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Força no desafio,vc é uma guerreira e vai conseguir!!
Bjãooooo

Giovana disse...

Oiii...

Boa sorte e determinação!!!

Vamos reeeeeeecomeçar juntas!

Bjs!

Drê disse...

força na perucona dourada e malhe pra carai,tô aki...cansada mais torcendo

Taci e Tom disse...

Oi Cris!!! Força no desafio!! 15 dias passam rápido, mas trazem ótimos resultados!!! Conte com todas pra te ajudar, se precisar GRITAAAAAA!!! Bjkas e ótima semana!!

PATRÍCIA disse...

olá flor
Maravilhoso esse desafio,amei porem não dá para participar já estou em dois...
bjs e força no desafio

Glí. disse...

Olá Cris,

Sou eu Glícia, deixei dois recadinhos para você há algum tempo, mas até então não tinha blog, como estou entrando em um novo desafio, decidi trocar experiencias com pessoas que como eu estão no mesmo objetivo. Será uma honra ter como seguidora uma pessoa guerreira como você. Vamos que vamos.

Beijo, Glí.

Cristiane disse...

Oi.Vim conhecer o seu cantinho e agradecer pela visitinha. Vou te seguir, boa sorte no desafio e força que vc consegue. Bjkas

Clau disse...

Oi Cris, adorei o blog. Já estou te seguindo.

bjs

Anônimo disse...

Oi Cris!!! Olha, parabens pela sua iniciativa, nao importa quais resultados obteve em desafios anteriores, eh bom sempre tentar novamente, buscar superacao. O ser humano eh super capaz de se recriar, vc eh super capaz de atingir sua meta, acredite! Hahaha, Hi5, tambem levantei as 7:30 e fui pra academia, foi bom demais. Amanha repetirei a dose!! Contar notas eh mto legal, faca isso mesmo, ira te ajudar ter um controle maior do q come, das quantidades. Aproveite cada dia q essa semana tem a nos oferecer, de o seu melhor!! BJOS

Dri disse...

Que bom que vc está animada, o importante é recomeçar sempre que preciso for, boa sorte com o desafio.
beijos.

Unknown disse...

força no desafio menina!!! uma semana superlight! bjus!

Márcia Mota disse...

esse desafio vai ser muito bom, principalmente p as relaxadas como eu que não gosto de Af...
pois é se a nutricionista não estiver dando muito resultado o jeito e lutar com as armas que se tem...beijos e uma linda semana p vc!

Dani disse...

Oi lindona
Vai sim ter ótimos resultados, vc vai ver
Estando assim animada vc vai conseguir sim

bjinhus

A. disse...

Bora lah flor
A gente vai conseguir
Bjinhos,
Adriana *-*

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.