Subscribe Twitter

14 de fev de 2011

Ei meninas!

Não esqueci do meu cantinho nao... mas a coisa está apertando a cada dia!
A net toma muito meu tempo, ainda mais quando começo a visitá las esqueço do mundo kkkk tenho um tantão de livros pra ler aff...
Tomei o anti até sábado, fui ao passeio, me senti inchada e não tirei muitas fotos, nem passei para o pc ainda... a dona M ainda não veio, mas estou sentindo pontadas de cólicas de vez em quando.

Mesmo assim hoje eu subir na balança e o 62.1 kg continua lá aff...
Minha mãe veio hoje do trabalho depois de um mês hehe... agora me alimentarei melhor rs
Já disse aqui que não gosto de cozinhar né?! è não gosto e não nego!

Nem fui a academia tive que ficar com minha sobrinha, para meu pai ir buscar minha mãe =/

Bjs e linda semaninha!

17 comentários:

Cris disse...

Ei amiga,
Vamos tentar sair do peso empacado, eu tb to um tempo já tentando..Com sua mae aí fica mais facil comer coisinhas boas e saudáveis né?!
Bjs CRis.

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
jaja a dona m chega, e vc ficara melhor, e menos inchada!!!!!!
jaja vc sai dos 62 tbm!!
ja eu adoro cozinhar, uahuahuah
bjus
xauxau

Só não vence quem desiste disse...

Boa semana!!!

Cintia disse...

FLOZINHA Q ESSA SEMANA SEJE MELHOR Q A PASSADA

E Ñ SE ESQUECE DA GENTE Ñ VIU RSRSRS
NOS FICA TLISTINHAS RSRSRSR

BJÃO

Aline Satiko disse...

Ai amiga, eu tb esqueço da vida qdo entro na net... bjs e melhoras, a dona m tb vai me visitar daí melhoramos!
kkkkkkkkkkk

Simples Assim disse...

Quem me dera empacar!hahahahaaa...
Melhor que ganhar peso né!??
Mas você consegue, já conseguiu tanto!!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também?

Por Paloma Coelho disse...

Calma, ele vai mudar rsrsrs, beijos e otima semana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso aí amiga!
Força total!
Beijos

Bethynha disse...

oiii amigaaa
obrigada pela força..nao eh facil emagrecer e as vezes manter o peso ne..
mas nos estamos sempre na luta
bjosss

Caren disse...

OI Cristiane, obrigada por visitar meu blog.
Bem os vestidos variam de tamanho:
O florido da cor branco e o rosa são tamanho P.
O preto é tamanho M e o florido é P.
Bem o preto é de malha e facilita encaixar no corpo e o florido tem elastico atras.
Bem vc mora em que estado?
depende da compra eu pago metade do frete. o q vc acha?

Caren disse...

Este é P.80% Poliester e 20% algodão.
Bjussssssssss!

Jaq disse...

Nussa quanto tempo que saudades de vir aqui comenta... ai amiga ando tao sem tempo q so do uma olhadinhas nos blogs e nem deixou um oizinho mais hj to diboa e vim aqui deixa um oizinho e pra ti falar que sempre estou aqui acompanhando vc linda ... estamos na mesma luta e nao desiste nunca , acredite em vc pq vc sabe q é capaz e que da conta!!!!

bjus lindona

Nathália disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário!

Vamos lá, fazendo tudo certinho, cuidando de si mesma, o corpo agradece e te responde eliminando peso!
Fica tranquila que ele abaixa, e aproveita a comida da mamãe!

Priscila disse...

oieee, achei o seu blog no da Cris.
Adorei. você tem cara de menininha, rss

Beijao pra vc

Candy disse...

Oi primeira vez por aqui. Já tô te seguindo viu? Bjãoo

*Lela* disse...

Oi linda,

passando pra deixar um beijinho e muita forçaaaa!

Anônimo disse...

Incrеasingly indіviduals are adoptіng this techniquе which they're acquiring pretty very simple to practice.

my page Web site
my page: prnewswire.com

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.