Subscribe Twitter

21 de ago de 2010

Até que enfim criei vergonha na cara de "tacho" rs



Boa tarde meninas!





Pois é, criei vergonha e fui fazer as unhas hoje kkkkkkk
Fotinha ruinzinha, pois foi eu mesma inventando viu?
O esmalte usado foi o Cigana da Risqué...



Hoje fui trabalhar no Bazar da escola e galinhada, afim de arrecadar fundos pra Instituição, não estava devendo dia nenhum, mas disse a minha vice-diretora que iria mesmo assim... Fazendo uma média rsrs pois acho que vou precisar de um diazinho ae kkk





*****************************


Gentem as minhas colegas professoras são demais, hoje conversando sobre makes, eu disse que eu não uso pois tenho medo de pecar nas cores e ficar com a cara toda branca, estilo " Michael Jackson" kkkkkkkk Elas me ensinaram algumas coisinhas, e ainda me maquearam, rsrs vocês acreditam nisso?? Eu vi a diferença... e olha que foi bem simples: sombra lápis, batom... coisas que rara ás vezes uso rsrs... amei tudo! Fiquei empolgada e vou pesquisar a respeito de makes, se bem que sigo alguns blogues, mas vou procurar cursos de makes pra fazer e comprar também essas coisinhas hahahha... tenho algumas mas sabe... nem sei direito se é a cor certa para meu tom de pele... Aceito dicas viu meninas!





*****************************


Como disse lá teve galinhada... comi uma concha média, salada e um copo de 200 ml de coca... e agora a tarde comi uma fatia minúscula de torta e um pedaço de linguiça, pois como fui fazer minhas unhas fiquei muito tempo por lá, cheguei com fome de doer o estômago...


E hoje tem pizzaria pra eu ir... aff meu Deus...


Prometo comer apenas duas fatias de Pizza e não tomar refrigerante algum...





Agradeço vocês que tanto me apóiam... devo parte dessa conquista de ter saído da casa dos 60 á todas vocês... Como eu quero fazer uma semana perfeitinha, vou tentar me controlar ao máximo...


E chega de falação porque ninguém merece!!





Ps: hidratei os fios e vou chapar agorinha... vou pra igreja e pizzaria né?! Então tenho que está lindinha rsrs





Beijos


&


Beijokas!

15 comentários:

Cláudia disse...

adorei seu blog amiga..estou aprendendo a mexer agora que criei um para mim do antes e depois da plástica..estou tambem na luta contra a balança.estarei te seguindo..visita o meu e me segue ta,,,beijao

Catarina disse...

Ontem não tive a oportunidade de te dar os parabéns porque não tive tempo de vir cá, mas muitos parabéns mesmo!! Mais uma mulher de garra e que serve de inspiração para toda a gentes nesta blogosfera. Tem um bom resto de fim-se-semana. Espero que estejas muito orgulhosa de ti mesmo porque mereces tudo de bom. Beijinhos (:

Natália Nunes disse...

Amiga td bem??
tem um selinho p vc no blog..

bjus e bom finalde semana bem light...

Tamy disse...

Boa dica!!!! Brigaduuuuuu
Passando pra deixar um xero

*Lela* disse...

Passnd pra deixar beiju Cris,

Adorei o esmalte clarinho, cigana*

Domingão gostoso pra ti.

kelen disse...

MEU DEUS...QUANTA COISA BOA NUM DIA SÓ...RSRSR
BJO

CINTIA disse...

VC JÁ É LINDA AMIGA
VC QUIS DIZER FICAR +

UM OTIMO DOMINGO BJOS

Vanessa Monteiro disse...

Oi Cris!

Bom passeio e um ótimo domingo!

Maquiagem realmente muda bastante,nos deixa mais feminina né?

Amei a cor do esmalte! Linda!

Beijoss e força ai!

Vanessa Monteiro disse...

Ai Cris que pena!

Mais muita calma nessa hora...rs

Respire fundooo e recomece!

Força ai Gata!

Faça o seu domingi bem light!!

Beijossss

Dany Aoki disse...

oi Cris, o seu esmalte tb ficou muito lindo, adorei essa cor!
Huummm, galinhada é gostoso hein.
E pizza então?? rsrsrs
eu amooooo!
um ótimo domingo pra vc!
bjos.

Rosimeyre disse...

Oi linda vou fazer certinho sim. beijinhos e um otimo fim de semana.

Flá BH disse...

oi amiga
menina, que fofo e delicado que ficaram suas unhas heim...
eu amo maquiagem, não consigo me imaginar sem.... para ir na padaria passo um lápis no olho e um batom kkkkk
Ah, sobre meus cabelos, um dia eu posto meus segredinhos ahuahauhauh
Beijos

Carla ♥♥♥ღ disse...

Oi flor...vc tbm eh profe?
Trabalhei na area da educacao por 7 anos..eh minha grande paixao

bjinhos e um lindo domingo

Drê disse...

kkk
seus colegas devem ser legais
Amiga amei o esmalte,amo rosinha..
não kero mas te v na casa dos 60 hein

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

olá flor passando pra lhe desejar um lindo domingo mil bjusss no ♥

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.