Subscribe Twitter

10 de ago. de 2010

Oi meninas lindas!

Estou passando rapidinho, pois hoje quero retribuir todos os comentários, que por sinal eu amei receber, então estarei passando por aí já já viu?!
O dia de ontem foi bom não teve grandes jacas, apenas uma coisa que me esqueci de contar aqui ontem, eu comprei Nutella, e comi duas colheres de sopa, ta lá na geladeira e simplesmente adoro... mas vou comer com bastante calma... não quero ultrapassar minhas notas diárias!
Fui a academia fiz apenas 1 hora de esteira e corri apenas 15 min intercalados, também fiz minhas abdominais!
Bom já falei demais!

Tenham um dia lindo na Ra!

Beijim no core!

Cris...

24 comentários:

Catarina disse...

Claro, com calma é que chegamos onde queremos. Tem um bom dia também. Beijinho (:

Flávia disse...

Oi amiga
passando pra lhe desejar um lindo dia
Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Que bom amiga!! Devagar e sempre né?! rsrs

abraços

♥ Mila Wander ♥ disse...

Beijãaaao querida!! bom diaa =]

Carol disse...

ainnnnn eu amo nutella tb! ai ai... um super beijo e ótimo dia flor

Anônimo disse...

Lindonaaaa, tbm to passando pra atualizar minhas visitinhas né??
Beijoooo

Anônimo disse...

Olá bom dia!

Eu também estou nas notas, acho mais tranquilo para poder controlar, vamos nessa!

Bjim

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Um ótimo dia para vc!
Beijosssss

. disse...

Oi Cris, tbem amo Nuettela.

Bjokas

A disse...

Nutella... Tudo de bom! Comendo um pouquinho por dia não faz mal, né?!
Um ótimo dia!
Beijos

Gê Simões disse...

Oii

Sabe que eu tenho uma tecnica com essas coisas... eu fico olhando as calorias analisando ate desistir de comprar haha
Mais que é bom isso é

Bjs

Cristiane disse...

Oi. Uma ótima semana para vc também e vamos firmes e fortes em nossas RAs, bjkas

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amoooo nutella!!!

rsrsrs

Drê disse...

capriche sempre

ALEKA disse...

Nossa só de pensar em Nutella...hummmmm...fico lembrando do sabor...bom demais...depois de tantos anos sem comer...ainda lembro...rssss
Beijokas

Anabela disse...

então juizo com o consumo da nutella :)
Boas pesagens, sucesso!
Mil bjs

Anônimo disse...

oi querida obrigada pela visita será sempre bem vinda bjs

juasd disse...

Isso ae amiga... Não vá se render a nutela... o pior que a desgraçada é muito gostosa! rsrsrrs
Parabéns pela determinação!
bjus.

Unknown disse...

mas coma com alma viu??? hehehehe, obrigada pelo carinho no meu blog! bjus!

Daniele disse...

ainda bem que nao gosto de nutella rsrsrs
vamos com tudo! tb to com animo total!

beijao, querida!

Mel disse...

ei! nao consigo te add na minha lista de blogueiraS! pq sera???

A moça de Iruama disse...

Vamos com tudo amiga!
Beijão.

Vanessa Monteiro disse...

Oi Cris,muito obrigada pelo carinho e apoio!

Então o boneco Alfabeto é assim:
Ele vem passar o fds na casa da criança,vem com um livro de história sobre o alfabeto,o da Lari foi "O Aniversário do Alfabeto" e vem com um caderno de desenho,ai nós Pais contamos a história e depois contamos no caderno de desenho como foi a visita do Alfabeto,com um desenho,fotos,do jeito que quizer,e ainda escrevemos um resumo de como foi!
Foi um barato...rs

Parabéns vc está indo muito bem nos exercicios é isso ai! Ai tbm amooo Nutella,e vc está certa não devemos nos privar de nada e sim aprender a nos reeducar!

Beijos Querida!
Fique com Deus!
Força ai viu?!

Luális Alves disse...

Aprender a comer esse éo segredo, nada de comer o pote inteiro... Hehehe
beijinhos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.