Subscribe Twitter

6 de ago. de 2010

Pesagem...

Olá garotinhas!


Na sexta feira passada, a sexta que eu estava mais desanimada e desistimulada com o meu peso, a balança marcou 61.4 kg... Graças a Deus renovei minhas forças.... e a vocês que tanto me apóiam nesta batalha diária...

Eu eliminei......................
- 1kg hahaha

Vou desfrutar de mais uma folga toda sexta-feira pela manhã... então hoje mesmo eu fui a academia fiz a aula de spinning e mais de 30 min de esteiras... também minhas abdominais...

Haaa vou trabalhar nas eleições e recebir a intimação tenho que está lá hoje entre 14:00 e 15:00 h... o bom é que ganha folgas do trabalho depois hehehe...

Inaugurarão aqui na minha cidade, " A feira dos Goianos", eu não me importo em usar produtos de feira... então fiz algumas aquisições baratérrimas rsrs é são até boas na qualidade...

Obrigada pelos comentárioo meninas do meu core... estou passando por aí já já viiu??!

Beijos e linda sexta!

ps: FELIZ DEMAIS DA CONTA SÔ!!!! rsrs

34 comentários:

Pri disse...

que liiiiinda!!!! Seu blog tá exalando energias positivas!!! Muito booom!
Parabéns!!

Gê Simões disse...

Oii

Maravilha!!! Parabens... agora ja sabe o caminho é só seguir em frente.

Beijos

Catarina disse...

Parabéns por menos um kg!! eheheh :) Bom fim de semana. Beijo e muita força!!

Cristiane disse...

Oi. Parabéns pela pesagem, também não me importo em usar produtos de feira não. Bom final de semana, bjkas

Carol disse...

Parabéns Cris! É só a gente sacudir a poeira que as coisas voltam a funcionar, né não? Muito bom mesmo viu! um super beijo e ótimo findi!

Flávia disse...

Parabééééns
fico muito feliz por vc

Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

isso aii linda temos que ter forças sempre e com essa sua determinação ai estar um bom resultado neh mesmo parabéns tenha uma linda sexta e um maravilhoso FDS bjs

Luális Alves disse...

Eu trabalho toda eleição como mesaria e adoro... Passo um dia super divertido... Conheço gente, acho muito legal, espero que você se divirta também, a maioria das pessoas não gosta, mas acho que é só uma maneira de encarar as coisas.
Beijinhos

Jéssica Roberta disse...

parabéns pelo peso eliminado

bom fds

bjs

Alexsandra disse...

Cris Parabénnnnnssssssssss!!!!! pelo peso , estou feliz por vc. Querida ontem qdo fui ao cinema levei umas barras de cereais e banana passa sem açucar. faça isso..
bjossssssss

Jaq disse...

Ki lindaaa ta vendoooo ja foi 1kg por espaço e assim vai uma grama de cada veiz ... estou torcendo pra vc viu lindaaaa força na perucaa e boa emagrecer ...


bjus

Anônimo disse...

q delícia!!!
Parabéns!

A. disse...

Oi amiga
Td bom?

Que máximo vc perdeu um quilo

Eu tbm te adoro viu

Bjinhos,
Adriana *-*

Catarina disse...

Tenho 17 anos... Ah e obrigada pelo comentário. Também gosto muitos dos teus posts, porque são muito incentivadores e mostram que se desejarmos algo, conseguimos. Beijinho*

Lays disse...

Oii Cris!!!
Menina que peso lindo aiii um dia eu chego nele heheheh parabéns Cris...
Um fim de semana cheinho de boas coisa pra você!
Bjoks!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga Magrinha

Tem selinho para vc lah no meu blog...

bjaum

Lu disse...

Oi Cris!!! Parabéns pelo peso eliminado!!
Meu marido tbm seeempre é intimado pra trabalhar na eleições, este ano será a 6ª vez...
Bjs e um final de semana levinho pra vc.

. disse...

Oi Cris, que maravilha - 1kg!!!
Bjkas

A disse...

Êêêê! Menos 1kg... Parabéns!
Beijinhos

Mine disse...

Parabéns Cristiane, estou começando um blog e este foi uma inspiração. Boa sorte no resto! Beijos

Cristiane disse...

Amiga mine deixe seu link pra eu poder te visitar??
Bjs adorei sua visita!

Alexsandra disse...

Boa noite Cris tudo bem??
É muito bacana e você já nota o resultado rápido, mas pode fazer sessão avulsa 1x por semana se quiser, sai por R$55,00.
BJOS

Drê disse...

Parabens pela eliminação!
Olha nunca trabalhei nas eleiçoes,ai detestaria..amiga brigada pela força viu,estou precisando muito de vcs

juasd disse...

Parabéns amiga!!!
Você fez por merecer e o resultado está ai!!
Continue assim!
bjus!

Flávia disse...

Amei seu comentário no meu cantinho
eu também te adoro muuuuuuuito
e ainda bem que você não está desanimada mais né....
Não vou deixar você desanimar!!!

Beijos, te adogoooo rsrsrs

Dani disse...

Parabéns minhalinda
Vc merece,tudo fruto do seu esforço;D

bjinhus

Vanessa Monteiro disse...

Oiiii

Parabéns!!! 1kg eliminado para sempre!!!
Continue firme e forte!!!

Bom fds...beijosss

Aline Ferreti disse...

Olha só!!!

Parabéns amiga! Agora já deu ânimo de novo, não é mesmo? É assim mesmo.. as vezes a gente não dá nada e o resultado vem!!! Uma coisa é certo, a balança não mente!!!

Bjka e ótimo finde!

Anônimo disse...

Hey Crisss, bom diaaa!!! ;D Obrigada pelo comentario, hahahaa, me diverti com meu bikini micro na praia, peeena q eu tava com meu ex-marido la, pq tinha uns gatinhosss, gzuis!! ;D Mas ein, isso q eu chamo de "Renovar forcas" , parabensss amigaaa, - 1 kilo eh otimooo!! Na proxima pesagem tu sai da casa dos 60 cooom certezaaa. ;D to torcendo!!! Deve ser meio estressante trabalhar na eleicao neh, mas como eh uma vezinha de tempos em tempos, nao faz mal, ainda mais com os beneficios, kkkk. Tem tempo q nao vou numa feirinha, aqui nem tem isso... deve ter sido divertido, haha. Cuide-se e fim de semana Sem jacar, combinado? ;D BJOSS

Anônimo disse...

Lindona, já está tudo ok.
Está linkadissima.
Beijooo

Ahhh parabens pela pesagem!

Anônimo disse...

oi flor te achei no blog de uma amiga to te seguindo viu, quando puder dá uma passadinha lá no meu blog. bjs e um otimo findi.
http://mineirinhajeisinha.blogspot.com

*Marli* disse...

Viva!

Já tá eliminando "quilos" de novo*

Torço por ti!

Beiju

Anabela disse...

Parabénssssss querida!
Mil bjs

Dany disse...

oi Cris!! parabéns por eliminar 1 kg!
Calma, vc está no caminho certo, logo vc chega na sua meta!
Força aí!
bjos.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.