Subscribe Twitter

4 de ago. de 2010

Já disse aqui que Amo vocês????

Pois é... se for precisoo eu gritooooo
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkk
d+ da conta sô!!! rsrs
Esse carinho, esses incentivos são tudo sabiam? Adoro todos...
Não estou conseguindo ficar no meu limite de notas estou passando mas são pouquinhas, hoje mesmo vou ter que me controlar ao máximo e comer menos... hoje não vou jantar vou tomar um caldo na faculdade que irá me custar apenas 15 notinhas hahaha...
Estou anotando tudo... e calculando também. Fui a academia hoje direitinho, na hora que o celular despertou eu fiquei com preguicinha de levantar pq ontem fui dormir quase 1 da manhã, postando atividade no fórum do curso que faço todas terças...
Gente, mas sabe o que eu pensei na hora da preguiça... eu me imaginei toda linda na minha meta, com uma barriguinha chapada e muito feliz hahahaha... dei um pulão da cama e fui hehehe... fiz uma hora de esteira e minhas abdominais...
Fui para a escola pensando que hoje era coletiva, e cheguei lá ninguém, todos haviam ido para o Passe e Repasse da Regional de Ensino... Juroo que me esqueci... e ainda tive que ir atrasada com cara de tacho, sorte que meu pai me levou de carro se não teria que ir de Van... aff... rsrs

Vou visitar um pouco de vcs agora, seguindo a ordem dos comentários, e quando chegar da faculdade... creio eu que colocarei em dia...

Beijos e linda quarta-feira!

22 comentários:

Flávia disse...

Que bom que está mais animada!!!

Isso mesmo, se imagine linda, que vc consegue!!!

Beijos

Catarina disse...

Olá, comecei a seguir o teu blog há pouco tempo e estou a gostar muito de o ler. Muitos parabéns por estares a conseguir atingir todas as tuas
metas e muita força nisso!! Beijinhos. :)

Todas juntas, nós vamos conguir tudo aquilo que desejarmos. =)

Rô Barbieri disse...

Ahhhhh ....que post maravilhoso!!!!
Bjãooo linda

Gê Simões disse...

Oiii

Qta determinação amiga!! Era tudo o que eu queria ver em todos os blogs por ai.
Isso mesmo firme no seu proposito, vc pode, vc consegue tudo o que quiser.

beijos

Luális Alves disse...

As vezes a gente faz cada uma hein???
Grande Beijo e boa semana!

Carol disse...

Oi Cris... que lindo, vc toda determinada. Parabéns! é isso aíii. Não podemos deixar o desânimo tomar conta e nem desistir de nós mesmas. Se a gente não corre atrás dos nossos sonhos, ngm fará isso por nós. Peguei uma gripe, mas vou me forçar a ir fazer pelos menos 40 min de esteira hoje. Um super beijo e um ótimo dia pra vcc

Clarita disse...

realmente o blog ajuda a recuperar as forças... sucesso para vc,bjs

A. disse...

Oi flor
Td bom?

Obrigada
Tbm adoro qnd vc passa no meu cantinho *-*

Nossa amiga vc tah toda focada no seu emagrecimento
Parabéns
É assim que se faz
Eu tbm sou super focada
E é assim que a gente tem que ser neh?
Focada na reeducação alimentar e focada nos exercícios físicos tbm
Bora lá
A gente vai conseguir alcançar as nossas metas

Tenha um lindo dia amiga
Bjinhos,
Adriana *-*

Em Busca da Felicidade disse...

Oi flor Boa tarde!!! sim verdade a DM vem pra arrazar com nois mulheres aff, mas nada que alto controle e determinação neh mesmo nos ajude a não deixar ela nos abalar tenha uma linda tarde bjus no ♥

Cristiane disse...

Oi. Quando fico com preguiça também penso no resultado e da mais animo. Bom dia, bjkas

Lays disse...

Oii!!!
Aii segunda eu volta pra minha rotina normal tbm academia + trab + facul heheheh lindo a sua força de vontade e determinação e por ai mesmo Cris você está no caminho certo...
Bjoks!!!!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhhhh nos tbm t amamos linda!!!!

A disse...

Que disposição, hien?! Realmente, se imaginar no objetivo não tem preço...
Beijos

Alexsandra disse...

Oi amiga Cris,
é saida de piscina comprei sábado, nossa paguei tão baratinho R$30,00. É lindo mesmo, poderia ser vestido se não ficasse transparente!!rsrsr

bjos

Drê disse...

Eu sabia q vc me amava..hehe
E quero v vc caprichando,corre atras de mim,enquanto vc me alcança eu alcanço outra e a gente chega lá

Cris disse...

Amiga,
Adoro muuuuuito vc! Adoro vir aqui e te ver e cada dia melhor hein?!
Bjs CRis.

Cintia disse...

ola gatinha gostaria q vc mim add no msn cintiaalmeida1902@hotmail.com
fico muito feliz pois vejo em todas vcs a força a determinação de querer emagrecer estou tentando tb espero conseguir e estabilizar bjo

Taci e Tom disse...

Eu também love vc!!!! Vai com tudo garota, e viva o biquini de lacinho!!!!! Bjkas!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida muito obrigada pela visita e pelo elogio a minha filha...o que ela tem de linda tem de sapeca...rsrs

Pois é menina esse frio ta dificiii...rs

Parabéns continue assim com essa garra...logo vc chega lá!
To com vc!!!

Beijosss e força ai!

Anônimo disse...

Crisss, obrigada pela visita linda! Olha, vou confessar, kkkkk... vim te deixar um comentario ao som de " Vem Cristiane " HAHAHAHAA... o funk remixado mesmo! ;D mto bao. Mas vamos ao q interessa, rsrs... Estando frequente na academia e passando soh um pouquiiinho da cota diaria nao faz mal, gostei da ideia desse caldo na facul ein, levinho pelo visto, eta beleza!!! =D Barriguinha chapada la vamos nos!!! Tambem queeero, quero 6 packs! kkkkk. Cuidado pra nao se atrasar de novo nos compromissos escolares, rs, continue firme amiga!! adoooro vir aqui. Uma quinta-feira perfeitinha pra todas nos. BJOS

Dani disse...

Oilindona
Estarei smepre aqui pra te apoiar viu?
Vc é especial;D
E quanta determinação
Claro q vai chegar gostosa no verão

bjinhus

MALU disse...

OI MOCA?
COMO ESTAS? E A RA?TUDO EM CIMA?


BEIJOS

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.