Subscribe Twitter

9 de ago. de 2010

Antes e depois pra animar a semana...



Bom dia!

Como vocês já sabem, o finde foi de JACAS... mas levantei toda animada, fui a academia, fiz aula de spinning, 30 min de esteira e minhas abdominais, inclusive as coloquei como rotina hahaha... vamos ver se daki a 10 anos fico com a pança saradaa...

Este antes e depois fiz tem um tempinho já... só que sempre me esquecia de postar...

Meu cursinho de Gramática, foi adiado :( mélecaa tava precisando pra ontem... mas fazer o quê né??

Agradecer as meninas que estão deixando comentários, e pode ter certeza que estou retribuindo a todos na ordem dos comentários...

Adoro ler os blogues de vocês, me sinto mais forte e determinada, a vencer a Dona Balança!!!

Começou a maratona na faculdade, e tenho um monte de livros pra ler, já deixei reservado na Livraria Cultura, os seguintes livros: Macunaíma e A morte e a morte de Quincas Berro d'água de Jorge Amado, e o outro me esqueci rsrs acho que é Mário de Andrade... Achoo hein... rsrs!

Hoje não me pesei, vou tentar me pesar só na sexta-feira mesmo... se eu consegui, vai ser uma grande conquista, já que eu não consigo ficar muito tempo sem subir, pra dá aquela conferida kkkk

Quero desejar a todas... uma semana maravilhosa na Ra na vida pessoal.... e Que o papai do céu encha de alegria até transbordar!!!

Beijos no coree!

E.......

AmooooooooOooooooooooooOooooooooooooooooooO

Vocês!

28 comentários:

Flávia disse...

Oi amiga
como vai?
nossa, quanta diferença nas fotos, e vc vai ver daki a pouco vão ter fotos mais lindas ainda pra postar aqui!!!
Bora encarar uma semana cheia de exercícios e RA pra chapar nossas barrigas hauhauahauh

Beijos minha linda.....

Cristiane disse...

Oi. Quanta diferença hem? Parabéns. Uma ótima semana light para vc, bjkas

A disse...

Olá!
Que delícia, cheia de compromissos na faculdade! É tão bom!
Que bom que vc não deixou as jacas do final de semana prejudicarem o início da sua semana. Quando a gente começa a segunda-feira com tudo em cima, o resto da semana flui....
Uma ótima semana pra você também!
Beijos

Catarina disse...

Bem, a diferença é mesmo grande!! Estás muito melhor agora e muito bonita!! Também te desejo uma grande semana e boa sorte para a faculdade e para tudo o resto. Beijinho*

P.S.-Também te agradeço os comentários no meu blog.

Anônimo disse...

caraca que conquista hem menina parabens, pelas fotos vamos que vamos pq o tempo é nosso maior inimigo rsrs beijinhos e bom dia!

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor passando pra lhe desejar uam linda semana bjusss no ♥

A. disse...

Oi
Td bom?

Parabéns pelo antes e depois

Tenha uma linda semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Vanessa Monteiro disse...

Oiii
Nossa que diferença no seu antes e depois! Parabéns!
É isso ai pega firme na ra e exercicios!
Vc consegue!!!

Uma ótima semana light...beijosss

Dani disse...

Oi lindona
Adoro "antes e depois" e vc está de parabéns hein

Ótimos resultados, já já vai chegar onde quer

bjinhus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ai kantos livros... saia dessa vida amiga!!!

A foto: que diferença hein? principalmente no rosto redondinho rsrsrsrsrsrs

bjaum

. disse...

Oi cris, isso mesmo jacou no findi, levante, sacuda a poeira e corre atráz do prejuízo.

Bjinhos

Lays disse...

Oii Cris!
Ta lindona em amiga e vai precisar muito menos que 10 anos pra essa barriga virar um tanquinho nesse ritimo!!
Bjoks linda!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Antes e depois é sempre bom... mais tenho certeza que esse ai, é antes e durante, ja ja vai postar fotos ainda mais magra.

bjs

Anônimo disse...

Então... Eu também era do contrato temporário, só que em maio desse ano eu tomei posse no Ministério da Saúde no concurso que teve no início do ano para técnico em assuntos educacionais, agora estou estudando para a Secretaria, eu amo dar aula e vou fazer para atividades. A correria realmente é grande e sei que é muito difícil, infelismente moramos e trabalhamos muito longe, mais assim que possível vamos nos encontrar para trocarmos figurinhas. Boa sorte no concurso e na RA, suas fotos realmente dar uma animada boa.

Drê disse...

oa sorte na faculdade miga!não fica triste com o cursinho de gramatica,logo logo vc faz ele...estou querendo fazer um curso de ballet,para dar aua de ballet tb..

Drê disse...

Ah vamos v se essa historia se sofrimento amorosos mudam em nossas vidas

Conquistando Sonhos disse...

É ótimo ver as fotos antes e depois! Anima e muito viu, eu não tenho nenhum depois, até pq não conquistei nada, mas vou começar a fotografar!!
Beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii.. vc está muito bonita e com certeza a cada dia irá conquistando seus ideais...bjs Rô

Carol disse...

Oi lindona! olah, parabéns pelo antes e depois! depois do findi, nada melhor do que se exercitar não é? deixa a gente mais disposta e com a consciência menos pesada hahaha um super beijo e uma semana bem light pra vc :*

Franciele disse...

Oi Cris!!

ARRASOU!

=**

Aline Ferreti disse...

Oie Cris!

Parabéns pelo sucesso :)

A gente quando vê outros casos fica mais forte pra seguir em frente, é verdade!

Bora malhar mocinha! Com esse corpitcho não precisa 10 anos pra ficar sarada não! Q isso!

Bjkas e ótima semana!

Projeto Bikini disse...

Essa menina tá um ARRASO mesmo.
Adoro vir aqui e ver como vc progride cada vez mais, chega dá uma satisfação - hUAHAUAHAUHuhauahauhauaa

Parabéns minha florzinha,

Alana

Mel disse...

Olá Cris! quem é que nunca teve um dia de jacada né? é bola pra frente...
boa semana pra vc.
bjossss

A disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Daniele disse...

a minha maratona começa semana que vem. Mas preciso correr contra o tempo, afinal tenho o monografia pra terminar esse semestre, ne!

Beijos!

Pri disse...

Como assim? Spinning, esteira e abdominal????????????COMO VOCE CONSEGUE???
Spinning eu mal consigo. Fiz uma vez pra nunca mais!!! Nossa mega admiro!!!!!! Meu sonho é ser daquelas pessoas que apreciam o spinning, pq derrete mesmo as gorduurinhas!
Parabééééns!

Rezinha Leite disse...

Oi Cris, nada melhor que um antes e depois, dá um gás enorme na R.A. E quantos livros para ler hein?? Beijus e boa semana!!!

A. disse...

Oi
td bom?
Eh aham

Vc tbm
Uma linda semana
Bjinhos,
Adriana *-*

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.