Subscribe Twitter

29 de out. de 2012

De volta a sumida rs

Se é que alguém ainda ler esse bloguinho empoeirado rsrs
Eu reapareci já no finalzinho do mês...
Morro de saudades daqui, mas não consigo levar esse bloguinho e o do casamento diariamente... eu respiro casamento agora kkkk
Meninas mas não vim falar de casamento, deixo isso para o outro blog mesmo rs
Vim falar do meu peso...
Hoje ao subir a balança ela marcou

64.5 kg


Ou seja emagreci uns dois quilos ou mais...
Era para está feliz e saltitante mas não estou :(
Pois não foi saudavelmente, semana passada com cólicas não fiz nenhuma vez esteira... estou me alimentando mal, falta verduras, frutas...
Morando agora com minha irmã, as coisas ficaram mais complicadas...
Quero emagrecer sim, mas com saúde e qualidade de vida...

Agora a noite vou fazer esteira e tentar recomeçar , perder peso agora com saúde, comprei maçãs apenas... grana anda curta, ainda mais que agora tenho que ajudar aqui na casa da minha irmã de qualquer jeito...


Quero visitá-las, saber como estão... mas essa net está horrível estou a quase uma hora para conseguir fazer esse post :(

Bjs e se cuidem!

10 comentários:

Camila Santiago disse...

a boa filha a casa torna ?? que saudades de vc ... vou linkar o outro blog pra te visitar tb ..beijos.

Bethynha disse...

oiee
que bom que vc ta de volta com esse blog..sei que o casamento é bem estressante para arrumar tudo..para deixar do jeito que a gente sempre sonhou..mas no final tudo vale a pena ne..
que bom que emagreceu amiga..assim vai estar linda com o vestido..agora vamos comer saudavelmente ne
bjao

Giovanna disse...

Oi Cris saudades moça, espero que estejas tudo bonzinho, coma o que tem moça, diminua as porçoes, beba bastante agua, vai conseguir. beijos apareça sempre. gi

Suzana disse...

Cris,

Curtaaa... é um momento muito legal. Vc vai conseguir emagrecer com saúde.

Bjs e ótima semana
Suzana

Thaise Alves disse...

Oi, Cristiane! Amiga, tb fiquei sumida, mas não descuidei nem um pouquinho da AF e RA. Aproveita que vc emagreceu (mesmo não sendo de forma saudável) e vai em frente...chega junto com uma RA saudável e com corrida na esteira! No dia do casória vai estar radiante, tenho certeza, viu? Um beijo grande e passa lá no meu blog...consegui secar 10kg nesses ultimos dois meses...foi difícil mais deu certo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiiii...não some menina,bjs Rô

Desabafo.com disse...

ola Cris qto tempo ! minha alimentação ta meia devagar tbm longe de estar certinha . mas passa beijos keila .

Anônimo disse...

I absolutely love your blog and find a lot of your post's to be just what I'm looking for.
Do you offer guest writers to write content in your case?
I wouldn't mind composing a post or elaborating on a lot of the subjects you write about here. Again, awesome web site!

Here is my web-site ... losing weight fast

Por Paloma Coelho disse...

Vim te procurar depois de quase um ano ... E cade vc ?

32Kasım disse...

görüntülü show
ücretlishow
84OE1

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.