Subscribe Twitter

19 de ago. de 2010

Frio demais... não fui a facul... nem a academia...

Boa noite garotas!

Meu título já diz tudo, hoje estou que só a misericórdia de Deus!
Amanhã e dia de pesagem e aí será que vou ter boas notícias sendo que não fui a academia nem terça nem hoje???
Pagar pra ver... ou melhor esperar sentada né?!
Faltou energia aqui o dia todo... aff chegou quase 18 h... isso porque liguei lá na CEB contando desaforos... hahaha abafa que fiquei nervosa sem pc sem net sem tudoo movido a energia!
Com isso o frio aqui está congelante, fui ao cinema cedo com os meus alunos, rir até do Sherek como se fosse a primeira vez que estava vendo kkkkk (" Burro me lambe"??) kkkkkkkkkk adoroo o gato de botas! Gordo que só ele tadinho, muito engraçado...

**********************
Li o poster da nossa amiga Pati ex gordinha e ela se encontra muito desmotivada... amigas dê uma força pra ela...Pati não desista de você, dos seus sonhos!!! Deus é contigo amiga!
**********************
Minha alimentação continua ruim aff... tô com medo da Dona balança :O(
Obrigada pelos comentários meninas vou respondendo todos viu?!
Sempre retribuo na ordem das visitinhas recebida... decidi priorizar os blogues que estão mais presentes em meu dia-a-dia, e têm me trazido muita alegria e energias positivas!
Amooooooooooooo vocês!!!
Beijim e linda sexta... e sorte nas pesagens!

9 comentários:

Cintia disse...

OI CRI

E AI PARECE Q VAI TUDO BEM NÉ?

BOM AMIGA FIRME E CONFIANTE IREMOS CONSEGUIRAMANHÃ VAI DAR TUDINHO CERTO


UMA OTIMA SEXTA P VC BJIN

Patrícia disse...

Amiga muito, muito obrigada pelo seu carinho,bjo

Vanessa Monteiro disse...

Oi Cris!!!

Faz isso miga vc vai ver que vai ser mais fácil tomar a água...de golinho em golinho aff,eu não consigo!!!

Ai eu amooo o Sherk...tão fofo...rs e adoro esse filme,fui assistir com a Lari!

Vou lá visitar a Paty!

Boa Sorte com a balança amanhã!
Vai dar tudo certo!!!

Beijos Flor!

Flávia disse...

Oi amiga
essa semana só tive um dia perfeito de ra, e amanha pretendo ter o dia perfeito tb, mas com a gripe foi difícil né!!!
mas acho que a balança vai te ajudar sim rsrsrsrs

beijos

Catarina disse...

Bem, espero que a balança te ajude!! Quanto ao frio, tem de tocar a todos. Daqui a uns tempinhos ele também chega cá. (: Força na RA. Também me ri muito a ver o sherek. São uns crominhos. Beijinho (;

Carol disse...

Oi Crisss... força aí amiga. Mesmo que a balança não tenha descido tanto, lembre-se que vc passou pela fase "maldita". Ainda pode estar inchada e tal. Não se estresse. Siga firme na RA e força nos exercícios. Eu sei que o frio só deixa a gente com vontade de ficar em casa, mas temos que fazer aquele esforço para não se entregar a ele e detalhe: às guloseimas. Eu, quando tá frio, gosto de ficar vendo TV e comendo. Oaaa, que perigo hehehe Um super beijo pra vc linda

Bethynha disse...

IHH TBM NGM MERECE SAIR DE CASA NO FRIU NE..MAS BEM K NA ACADEMIA TU PODERIA TER SE ESFORÇADO E TER IDO UHAUHA
MAS HJ EH UM NOVO DIA NE...ESPERO QUE NAO ESTEJE TAO FRIU AI..
BJOS FLOR E BOA SEXTA

Drê disse...

já fui la,ver qual o babado ta pegando...amiga,vim desejar um ótimo final de semana,dizer q estou super feliz com meu pesinho de hj,e que vc se anime ainda mais,bjs

Cristiane disse...

Oi amiga. Também pensei que não teri muita alegria em me pesar hoje ,mas tive e vc também terá, basta acreditar. Bom final de semana, bj

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.