Subscribe Twitter

29 de ago de 2010

Fotos de hoje...

Oie...




Vou postar umas fotos, que eu mesma tirei ainda agora, que cheguei da igreja...







Foi no automático não reparem a cara feia rsrs



tive que dá um jeitinho no manage rsrs



ps: Amanhã venho contar como foi o meu finde!


Obrigada pelos comentários amigas!



Beijos


&


Beijoks

16 comentários:

Flá BH disse...

Linda linda linda
está com um corpão
adorei o visual

Beijos

Nine Ferreti disse...

Oi Cris!

To sorteando um biquini rosa lindinho!

Aparece lá no blog!

Bjka!

Catarina disse...

Estás linda! Gostei muito da roupa! Beijinho (:

Dani disse...

Liiinda como sempreeee!!
Bjinhus

Coração disse...

Foi mto fina pra igreja!
Arrasou!

Bjokas e ótima semana!

Mel disse...

Bom dia lindona!!
As vezes acordamos inspirada né?
Tenha uma boa semana!
Adorei as fotos...
Acho um luxo saia alta.

bjosss

Lú Pinheiro disse...

Gostei da saia bem bonita...
bjinhos

Eliane disse...

adorei o visu ...

boa semana pra vc , Linda !

bjinhos!!!

Lidy disse...

Oie..

Gostei do visu...depois conta mesmo esse lance da glicerina...se é bom..

beijos...

Cristiane disse...

Oi. Linda nas fotos, e que sapatos são esses do outro post..... amei o terceiro mas todos são lindos.
Boa semana, bj

Alessandra disse...

Olá!
Tá linda....
Amiga, força essa semana... Vamos sair de uma vez por todas da casinha dos 60....
Beijinhos e ótima semana!

Carla ♥♥♥ღ disse...

Linda sua saia flor..vc esta com um corpo lindo

bjinhos e uma linda semana

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

linda semana pra vc flor bjus no ♥

Vanessa Monteiro disse...

Aiii que lindaaaaa!!! Fiu Fiuuu...rs

Uma ótima semana light!!!

Beijosss

Glória Regina disse...

Oi flor! Vim retribuir a visita..

Voce ta lindona em! Arrazou!
Adorei os sapatos do post anterior!

Arraza gata!

Beijos no coração

CINTIA disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BJO AMIGA UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.