Subscribe Twitter

26 de ago. de 2010

Boa tarde!
Ain meninas estou com medo da balança amanhã :( hoje minha mamis fez uma macarronada "daquelas" para o almoço e eu comi duas vezes... ain tava uma delícia... fui malhar hj fiz apenas caminhada na esteira... fiquei meio indisposta pra correr hoje aff... parece que tudo conspira... e hoje uma colega professora falou que eu emagreci... que não tem nada sobrando rsrs vê se pode... gorda do jeito que sou aff!
Passei mesmo rapidinho só pra desabafar!

Obrigada a todas pelos comentários... faltam apenas as 3 últimas que comentaram no último poster hehehe!

Beijos
&
Beijoks!

16 comentários:

Rezinha Leite disse...

Humm macarronada, é td de bom mesmo, dificil resistir. Mas continue firme nos exercicios e compeensará. Beijus!!!

Em Busca da Felicidade disse...

adoro macarronada , mas evito rsrs amiga fica tranquila vai da tudo certo amnhã viu e se sua amiga falou isso é pq ja da dando pra notar que estar mesmo magra. isso é muiito bom! tenha uma linda quinta bjus no ♥

Eliane disse...

Obrigada pela visitinha ; tem razão !
boa sorte pra vc amanhã ...compense nos exercicios !

bjinhos!!!

Catarina disse...

Já não estás como pensas, estás muito melhor agora e nem gorda estás, por isso essa professora tem razão. Beijinho e força para compensar o que foi a mais para dentro. (:

Limão com Sal disse...

menina dois pratos^? Eita coragem! rs...tempinho q não como macarrão! compra integral, é menos calórico!
vamos que vamos! VAleu pela força hoje. To feliz com o peso.
bjs.

Gê Simões disse...

Oi cris

Visitinha de medico... não fica brava nao ta...rs
Macarrao eu adoro..hum

bjs

Carol disse...

Oi Cris.... adorooo massa! ain, tenho que me controlar pra não comer o panelão todo kkkk ontem, comi farfale integral pra matar a vontade. Um super beijo linda :*

Cintia disse...

VAMOS CONPENSAR ESSA MACARRONADA COM MUITA A.F

VAMOS Q VAMOS AMIGA

ADOLO OCÊ

BJÃO

Lays disse...

Oii Cris!!
Aff nem fala em macarão meu ponto fraco evito ao maximo por que quando faço não tem jeito é jaca na certa mas agora amiga e malhar muito amanhã pra compesar né?!
Bjoks!!!!!!!

Aline Ferreti disse...

Oi Cris!

Pára com isso guria.. tu não tá gorda não!!! Pode ainda não ter chegado na meta, mas já tá certinha sim!

Bjka!

Taci e Tom disse...

Ai garota, não se martiriza não que comida de mãe é assim mesmo!!! Rsrsr!! Bjkas!

Tânia disse...

Não tenhas medo da balança!! Vais ver que o peso não está assim tão mau!

***

kelen disse...

rsrs...a gente sempre cm medo da balança...rsrsr
normal né?rsrsr
bju

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Normal termos medo da bendita balança, mas tenha fé que vai ter ótimos resultados...bjs Rô

A disse...

Olá!
Não desanima não! Eu também comi mais do que devia e podia ontem, hoje já me pesei.... :(
Mas vamos com tudo nesse final de semana, tá?!
Beijinhos e ótimo final de semana!

Jeferson Cardoso disse...

*Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver
Ensinai-me
Oh Pai! (Gil)


*Alegria ou Tristeza, Cristiane?


*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.