Subscribe Twitter

1 de fev. de 2011

Já ouviram falar em Monovin A??

Essa foto foi tirada hj a outra foi ontem


Oie!
Vi muito a respeito do Monovin A, e que serve como um auxílio para o crescimento do cabelo, ele é possui em sua fórmula vitamina A e óleo de amendoim. De uso veterinário injetável, especificamente para cavalos... Muitas meninas usaram e aprovaram, eu demorei pra criar coragem rs confesso, mas eu falei por um acaso pra minha cunhada e ela logo se prontificou a testar e eu fui desafiada a tentar também hehe....
Quem é que não sonha com o cabelón enorme e lindo??
Nunca tive cabelón então não custa nada tentar né mesmo??
Ele é muito dificil de encontrar, então seguir algumas
dicas e comprei o meu pela drogaria Araujo...
Vi vários vídeos no you tube, as meninas explicam direitinho, e vou começar a usar amanhã dia 02/02... daqui a um mês postarei um antes e depois pra ver se deu resultado...
Ha também dizem que o cabelo fica megamacio e hidratado...
Quem quiser saber mais é só ir no you tube, que vocês irão se surpreenderem hehe

Beijos
&
Beijoks


Reeditando: o preço que me perguntaram comprei de 15.90$
e vou fazer apenas um teste e como meu cabelo é muito ressecado não vou ter tanto problema com oleosidade rsrs...

36 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmm já usei...minha manicure tbm...o dela cresceu horrores o meu nem tanto..deixa brilhoso sim!!
Eu cortei o cabelo agora e tenho um restinho aqui que vou colocar no shampoo...é uma vitamina e tanto..só que cuidado com a quantidade.é bem oleoso mesmo...no meu não deu caspa..nem no dela!!

Beijos e boa sorte

Soraya disse...

Aim que medo! rsrs
Vou esperar ver resultado em você...kkk
É caro?
Eu sou fascinada por cabelo bonito e bem tratado.
Um Bjão e adorei o conhecimento.

Cintia disse...

AI EU QUERO TB RSRSRS


CABELÃO

BJO FLOR

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Legal!
Lindo cabelo!
Beijos

Anônimo disse...

Oii flor, já li por aí que isto é mito, mas tb não sei... só acho que seria melhor vc procurar um dermatologista e ver melhor, pois oleosidade em excesso tb faz o cabelo cair... beijooss

Paula Moulin disse...

Olha... eu já usei(tem até post falando sobre ele) aqui no Rio é achado facilmente em lojas de produtos agropecuários. Vamos lá: O cabelo cresce sim.... mas nasce muuuuito tb. Então seu cabelo fica mais cheio.. e fica cheio daqueles cabelos novos crescendo que ficam pro alto sabe?? Então, eu tenho um "chumaço" que ainda não atingiu o tamanho do resto do cabelo e que fica pro alto... um horror!
Toma cuidado porque o cabelo vai crescer sim... mas vai nascer mais cabelos então se vc não quer que seu cabelo aumente o volume ou se vc não quiser que fique aquele monte de cabelinho novo pro alto... não use!
Bweijo

Fer disse...

ai flor... legal a dica, mas o meu cabelo cresce depressa demais... podia ser mais lento... assim eu pintaria a raiz dele em tempos mais espassados...

mas ta lindo o cabelao!!!!

bjo

Lidy disse...

Hummm...vou aguardar os resultados...heehe

Beijos!

Lahys Feijó Thedin disse...

Tem uma amiga minha que usa e diz q faz efeito!!!
eu ate tentei comprar no ano novo.é um negocio pra crina de cavalo,né?

acho q vou testar!
quanto custa?

Por Paloma Coelho disse...

Nunca ouvir falar mais vamso ver os resultados rsrs, beijos

Keliane disse...

Já ouvi muito falar desse produto até já quis usar, mas desiti, pq amo d++ meu cabelo, e morro d emedo do que coloco nele rssrrs..mas dizem que é bom.
tem sorteio lá no blog.

Edward de Souza disse...

Olá Cristiane!
A felicidade é um bem, gorda ou magra. Equivale a uma ética de bens e fins. É identificada com a virtude, a sabedoria, o prazer e a prosperidade. É, segundo São Tomás, um bem perfeito de natureza intelectual. Não é simplesmente um estado de alma, mas algo que a alma recebe de fora. É justo, pois, buscar a felicidade. Cabe a nós abrir a porta para que ela entre.

Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

Abçs,

Edward de Souza

Flávia disse...

oi amiga
uai, desse eu num sabia
verei uns videos e se eu animar ovu passar no meu cabelo tb kkkkk

ta lindo sua cor de cabelo

beijos lindona se cuida

Kaká Magrela disse...

Oiee desculpe a demora pra retribuir a visita, mas aqui é sempre corrido, entao a minha balança realmente estav loka ... kkk.. meu hj é 57 ( peso de sabado passado) ... nossa vc nao fica com medo de usar isto , eunao teria esta coragem ..bjus

Lucy Affonso disse...

Olá querida adorei essa dica tenho o cabelo que amo mas enrolado, vou ver se acho.... Adorei seu blog to te seguindo ta linda"!!!!!Vai lá ver meus 29 kilos pro espaço , mas falta 21....Bjinhooossss....

Mere disse...

Olha eu não conheço não, mas acho que seu cabelo já tá lindinho assim, viu....

bjs

Marcelly Rosa disse...

Otima Dica

Amei seu bLOG *

Estou te seguindo
Me segue Tbm.

Beijos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu Deus que medo, será que isso funciona mesmo? Qual o intervalo de tempo pra ele ser aplicado no cabelo?

Anônimo disse...

ola meu nome e janete adorei o teu cabelo tanbem vou testar bjs

Anônimo disse...

serve para homen tanbém?

Anônimo disse...

comprei no site da drogaria araujo para quem mora em bh minas consegue encontrar la por 19,90

Anônimo disse...

ja comprei o meu to ansiosa pra testar,paguei 18,00 reais,só que meu cabelo já e´oleoso.se crescer volto a postar aqui,,bjks

Anônimo disse...

Vcs já falaram p/ as pessoas as consequências também, que só falam os bons efeitos. Cuidado! veja pessoas que usam anabolizante de animal que podem até perder o local onde é aplicado.
Hoje o que é autorizado pela ANVISA dar errado ,imagine o que não e.

StarshipPirate256 disse...

Kocaeli
Denizli
Bartın
Kocaeli
Adana
KVFH

Derya5 disse...

whatsapp görüntülü show
ücretli.show
XUTDİ

Serhat disse...

Maraş Lojistik
Hatay Lojistik
Tokat Lojistik
Elazığ Lojistik
Aksaray Lojistik
P3B1

48D80TyrellA307B disse...

E01B5
Kastamonu Parça Eşya Taşıma
Giresun Lojistik
Kırıkkale Parça Eşya Taşıma
Hatay Evden Eve Nakliyat
Çorlu Lojistik

A8A07Michelle0C168 disse...

0FE95
Trabzon Evden Eve Nakliyat
Urfa Evden Eve Nakliyat
Balıkesir Evden Eve Nakliyat
Bursa Evden Eve Nakliyat
Eskişehir Evden Eve Nakliyat

CBA42Traci3FE25 disse...

97394
Bolu Parça Eşya Taşıma
Trabzon Evden Eve Nakliyat
Elazığ Evden Eve Nakliyat
Antep Evden Eve Nakliyat
Muğla Lojistik

D4CBCRandy22925 disse...

64CE1
Mersin Şehirler Arası Nakliyat
Ağrı Lojistik
Kocaeli Parça Eşya Taşıma
Kütahya Parça Eşya Taşıma
Aydın Lojistik
Bartın Lojistik
Çerkezköy Çilingir
Antep Parça Eşya Taşıma
Giresun Lojistik

04090RoccoF8DA4 disse...

EE9CD
Bartın Şehir İçi Nakliyat
Çankırı Lojistik
Kırklareli Şehir İçi Nakliyat
Malatya Parça Eşya Taşıma
Antep Şehirler Arası Nakliyat
Ünye Oto Lastik
Edirne Lojistik
Ardahan Evden Eve Nakliyat
Ardahan Lojistik

4D573Wilson7FC52 disse...

1AE90
Muğla Şehirler Arası Nakliyat
Ünye Koltuk Kaplama
Ünye Çatı Ustası
Tokat Şehir İçi Nakliyat
Kars Parça Eşya Taşıma
Bayburt Evden Eve Nakliyat
Tekirdağ Lojistik
Edirne Şehir İçi Nakliyat
Gölbaşı Boya Ustası

9DFF8Lori858EB disse...

8540F
referans kodu binance

864C4MarvinE08BD disse...

B866A
Balıkesir Mobil Sohbet Odaları
bitlis en iyi görüntülü sohbet uygulamaları
hatay görüntülü canlı sohbet
Adana Bedava Sohbet Siteleri
en iyi ücretsiz görüntülü sohbet siteleri
uşak mobil sohbet chat
bayburt parasız sohbet
bedava sohbet siteleri
zonguldak kızlarla canlı sohbet

809F0KaitlynB1A3B disse...

B5060
Mith Coin Hangi Borsada
Ceek Coin Hangi Borsada
Binance Kimin
Coin Çıkarma Siteleri
Coin Kazanma
Kwai Beğeni Hilesi
Coin Oynama
Parasız Görüntülü Sohbet
Binance Referans Kodu

A9580ReinaB8A6D disse...

B9820
Selçuk
Utanmaz Kızlar
İstanbul
Turhal
Bahçe
Ortaköy
Tefenni
Güneysu
Şanlıurfa

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.