Subscribe Twitter

17 de ago de 2014

Como foi a primeira semana do meu recomeço...

Olá!
Obrigada as meninas, que ainda lembram dessa criatura sumida... fiquei feliz pelos comentários!

Comecei a semana, bem determinada... como disse baixei um APP para registrar os alimentos e água consumidos, com ele consigo ver onde costumo errar... Foi uma semana bem difícil como todo recomeço, teve dias que não resisti e comi além da conta... tenho crises de ansiedade terríveis e lasco comida para dentro, mas já pedi forças a Deus e força para ter controle sobre o alimento... Preciso ser bem mais forte que ele, e não o contrário...

Na quinta-feira resolvi subir na balança, havia muito tempo que não subia... puro medo mesmo de encarar a realidade, mas uma hora é preciso e lá fui eu subir... bateu 80 kg, me deu uma vontade imensa de chorar, mas segurei a onda, até então meu maior peso tinha sido 78 kg e eu já andava horrorizada, nunca pensei que chegaria aos 80 kg... como pude deixar meu Deus?? Não dá pra chorar e se lamentar agora, mas mesmo assim ainda me lamento... 

E hoje em pleno Domingão resolvi subir novamente na temida balança, graças a Deus sai da casa dos 80, a estou agora com 79.600... 

Fui a academia 4 dias, na sexta não deu pois tive reunião com os pais nas escola... e sábado foi falta de vergonha na cara mesmo... tenho feito uns 30 minutos na esteira andando e musculação...
Agora essa semana quero entrar com tudo... amanhã vou pra academia e quero suar bastante a camisa... com fé em Deus vou eliminar todo esses quilos extras em meu corpo...
Me sinto tão mal, tão feiaaaaaaaa bom minha auto estima está no fundo do poçooo mas ainda bem que no fundo do poço tem uma mola...


Fiquem com Deus minhas queridas, voltarei em breve...

Bjos

10 de ago de 2014

Quanto tempo se passou... 9 meses longe daqui...

Acho que não tenho mais leitoras aqui rs mas também, bem feito, abandonou o blog que tanto lhe ajudou...
Vim conversar um pouco, e dizer como andam as coisas por aqui...
Nada bem, isso mesmo, estou 20 kg a mais de quando cheguei a pesar 58 kg em 2011... me sinto tão mal, tão gorda, estou consultando com a nutricionista desde fevereiro, até consegui eliminar 4 kg depois engordei novamente, descobri que tenho problemas com a ansiedade e essa me faz comer sem controle, depois o arrependimento... dia pós dia isso... esses últimos tempos, até desanimei ir a academia... fui encaminhada para a psicologa e psiquiatra, mas é pelo SUS então estou na fila de espera, apenas da primeira, pois conseguir psiquiatra é pior ainda aff...
Mas amanhã dia 11 de Agosto é o dia mundial do meu recomeço... estou com um app tecnonutri no celular e voltei com esse blog... mas só quero escrever para desabafar, logo nesse primeiro momento, ainda não vou sair visitando as amigas de luta contra a balança, ainda não estou preparada para dar força a alguém...

Virei por aqui sempre que posso, pois também estou estudando muito!

Bjos
ps: essa foto foi logo que me casei, então já estou bem mais gorda :(

18 de out de 2013

E como estou??

Hello meninas!
Hoje, dei uma subidinha na balança, ansiosa por uma notícia boa!
Mas constatei que a hipo interfere mesmo de algum jeito... eliminei apenas 100 gramas, mas ainda assim é melhor que ganhar 100 gramas né?! Dai que a dona monstra, está perto de descer, ou hoje ou amanhã., ela irá dar as caras... com isso acontece aquela famosa, retenção de liquidos... depois que ela vier e for embora, me pesarei novamente... quem sabe boas notícias não traga aqui para o blogue??
Outra coisa, marido arrumou a tomada da esteira, agora é dá uma limpada pois estava muito tempo pegando poeira... ah! E dá aquela calibrada rs e perna pra que eu te queira!

Bom finde e fiquem na paz!
Bjos

15 de out de 2013

Tentando acertar!

Olá!
Voltar com os bons hábitos, não está sendo fácil... porém não é impossível... vamos que vamos que uma hora eu acerto!
Ontem no café da manhã: cuscuz com café e margarina
No almoço: salada, arroz, estrogonoffe e feijão... consegui reduzir a quantidade o que é positivo... e no jantar eu fiz uma sopa, só que repetir aff e duas vezes :( assim não dá né??
Mas eu não desisti! Marido vai arrumar a tomada da minha esteira que a cachorra detonou... e vou começar a caminhar... 

Não posso esquecer, que hoje é dia dos professores... Feliz dia a todos os professores! Que tenhamos força e determinação sempre!

Abraço!

14 de out de 2013

Voltei depois de quase um ano!

Cof, cof, cof...
Alguém por ai?
Claro que não né Cris! Depois de quase um ano sumida, volta com a maior cara de pau... perguntando se tem alguém ai???
Sim, a cara de pau voltou... meninas até a senha desse blog havia esquecido :( tive que redefini-la.

Mas então... o que me trás aqui, numa segunda-feira?? O dia mundial do reecomeço!
Estou mais de 10 kg mais gorda da última postagem! Estou me sentindo péssima... mas enfim, nesse um ano comi tantas porcarias... não me exercitei... e deu no que deu! Vou procurar uma foto recente minha aqui perae...
Procurei, mas não tenho uma foto, recente de corpo inteiro :( mas nessa foto, já dá pra ver os braços gordos e a cara mais que redonda!
Decidi-me voltar aos poucos... e  isso desde de quinta passada... Virei aqui outras vezes, postarei o que tiver na cabeça, nem que seja duas linhas... Espero conseguir emagrecer outra vez!

Mas coisas boas também aconteceram, me casei em Maio...e estamos muito felizes na house de luxo rs...

Que tenhamos uma semana iluminada!
Aos poucos tudo se ajeita!

Bjos

29 de out de 2012

De volta a sumida rs

Se é que alguém ainda ler esse bloguinho empoeirado rsrs
Eu reapareci já no finalzinho do mês...
Morro de saudades daqui, mas não consigo levar esse bloguinho e o do casamento diariamente... eu respiro casamento agora kkkk
Meninas mas não vim falar de casamento, deixo isso para o outro blog mesmo rs
Vim falar do meu peso...
Hoje ao subir a balança ela marcou

64.5 kg


Ou seja emagreci uns dois quilos ou mais...
Era para está feliz e saltitante mas não estou :(
Pois não foi saudavelmente, semana passada com cólicas não fiz nenhuma vez esteira... estou me alimentando mal, falta verduras, frutas...
Morando agora com minha irmã, as coisas ficaram mais complicadas...
Quero emagrecer sim, mas com saúde e qualidade de vida...

Agora a noite vou fazer esteira e tentar recomeçar , perder peso agora com saúde, comprei maçãs apenas... grana anda curta, ainda mais que agora tenho que ajudar aqui na casa da minha irmã de qualquer jeito...


Quero visitá-las, saber como estão... mas essa net está horrível estou a quase uma hora para conseguir fazer esse post :(

Bjs e se cuidem!

7 de out de 2012

Sumida sim senhora!

Alguém aí, recorda-se de euzinha aqui???
Quem lembra levanta a mão |o 
Meninas será que ainda vale vim aqui com a maior cara lisa do mundo e pedi desculpas?? Falei que faria um post mensal mas nem isso fiz no mês de Setembro, falar a verdade, eu passei por aqui sim, mas fiquei com vergonha :( Daí fui embora... 
Mas voltar pra dizer que continuo gordinha?? Sim senhoras!! Na última pesagem marcou 66.4 Kg e dizer mais que já cheguei ver quase um 68 affê... Hoje eu cometi erros com a RA e o pior com a minha saúde, comi doces e não posso, por causa da resistência a insulina...
Eu tenho sentido na pele o que é dificuldade para emagrecer, ontem fiz esteira hoje estou na preguiça, como emagrecer desse jeito???
Sei que agora tenho metas, casar magra, mas acho que estou indo pelo caminho errado, preciso me reencontrar nesse munda da RA e AF, ter a mesma força de vontade que antes, lutar pra vencer e não perder... comemorar cada grama eliminada...
Amanhã segunda feira dia mundial do recomeço... Espero que seja um dia melhor... 

Tenho que dizer que minha vida deu um giro de 180º e que muita coisa mudou...
Agora mesmo, não moro mais com meus pais, estou morando na mesma casa só que com minha irmã... tenho sofrido e chorado principalmente aos finais de semana... noivo viajando desde o dia 22 chegará na terça...

Preciso me reerguer...
Alguém por aqui ainda??
Espero que alguém ainda se lembre dessa pobre mortal...

Bjks meninas!