Subscribe Twitter

18 de out de 2013

E como estou??

Hello meninas!
Hoje, dei uma subidinha na balança, ansiosa por uma notícia boa!
Mas constatei que a hipo interfere mesmo de algum jeito... eliminei apenas 100 gramas, mas ainda assim é melhor que ganhar 100 gramas né?! Dai que a dona monstra, está perto de descer, ou hoje ou amanhã., ela irá dar as caras... com isso acontece aquela famosa, retenção de liquidos... depois que ela vier e for embora, me pesarei novamente... quem sabe boas notícias não traga aqui para o blogue??
Outra coisa, marido arrumou a tomada da esteira, agora é dá uma limpada pois estava muito tempo pegando poeira... ah! E dá aquela calibrada rs e perna pra que eu te queira!

Bom finde e fiquem na paz!
Bjos

5 comentários:

Elaine disse...

Cristiane, eu também estou ansiosa para uma boa noticia da balança mas vou deixar pra segunda feira kkkkkk. Bom final de semana pra você viu!

Selma disse...

O importante é eliminar mesmo que gramas,não pode desistir força amiga nós merecemos vencer! bjos bom fds pra vc

Camila Santiago disse...

vc viu mudei o nome do blog pra corre camila ..da uma passada lá ... e melhor perder 100 do que ganhar kkkkkk vamos que vamos ..bjus

Bruxa do 203 disse...

Eliminar 100 gramas perto da dona monstra não é fácil! Parabéns! =)

Tamiris disse...

Com certeza é beeem melhor eliminar mesmo que 100g...
Ainda mais com a D. M chegando...

Bora andar nessa esteira...beijos!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.