Subscribe Twitter

27 de ago. de 2010

Ain meninas resultado desastroso hoje... :O(

Bom dia, Boa tarde... E aí gentem como foram de pesagem?? A minha foi desastrosa, só não tive pesadelo essa noite com a Dona Balança, pois nem pra isso tive tempo, muito cansada aff...
Quando subir ela marcou 60.4 depois 60.7 depois 60.1 2 vezes em seguida... e mais tarde um pouquinho antes de sair pra academia 61 kg...
Mas o que me deixou mais chateada foi que não conseguir sustentar a casa dos 50 mais uma vez... :( Muito triste isso, malhei os 5 dias da semana, mas não adianta malhar e cometer os deslizes na alimentação né mesmo?!
Semana que vem espero que seja melhor que essa...
Iria até tirar fotos, mas a minha máquina está emprestada, com meu irmão...
Como prêmio de consolação... passei em uma loja de calçados, e comprei dois peep toe da Dakota, lindissimos gentem... vocês não têm noção kkkk foram 200 reais bem empregados, e olha que estou cheia de dividas... mas tem nada não, ao menos isso pra me alegrar rsrs...

****************************
Passei no supermercado e comprei uns moranguinhos lindos, que custou me 1.49 $ achei tão baratenho, também comprei danoninho na promo claroo rs e dois sucos Kapo...

Ps: vou tirar fotos dos peep toe, e do outro da Botero que falei aqui e não postei as fotos...

Beijos
&
Beijoks

19 comentários:

Clau disse...

Flor, não desanima que vc vai conseguir!
Reveja o cardápio e vamô que vamô
bjss

Conquistando Sonhos disse...

Eu tbm to do mesmo jeito! Não consegui chegar na casa dos 50!!

Mas não desanima! beijos

Carol disse...

Owww, flor. Fica ssim não. Não é nada que um findi perfeitinho não resolva viu. Logo, vc vai ver a casinha dos 50 de novo. Olha, eu amo peep toe de paixão, massss nem posso usar. Já sou alta né (1,72), ai fico me sentindo uma gigante. Mas acho lindo, lindo, lindo. Posta fotinhas das suas mais novas aquisições. Eu achei 200 reais em dois pares um valor super bom, se a gente contar que muitas marcas famosas cobram mais do que isso por um par né? Olha, obrigada pelos comentários e elogios viu. É sempre bom tê-la por perto. Um beijo e um findi super light :*

Lu disse...

Cris, não fica chateada não, esse peso vc recupera rápido, é só se manter firme.
Bjs e bom final de semana!

Bethynha disse...

amiga nem me fala eu to loca pra ver a casa dos 50..e a balança tbm faz isso comigooo mas logo a gente vai ver..tem que ver ne..pq nao aguento mais ver o maldito 6 na frente..uhauhauha
bjos e boa sextaaaaaa

Flávia disse...

oi amiga
o importante é não desanimar e tentar ao máximo não vacilar na alimentação, viu?
ai que delícia fazer compras né rsrsrs, adoro
ahhhhhhhhhhhhhh ganhei de vc
comprei morango mais barato
1 real
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro morango

Beijos

Unknown disse...

Oi, calma que semana que vem melhora...
bjinhos flor

Cristiane disse...

Oi. Estou namorando um desses da Ramarim já faz algum tempo mas se falr pro meu marido que quero comprar ele me "mata" pois estamos gastando demais ultimamente, mas é muito lindo, posta as fotos para vermos mesmo. Não fica chateada com o peso, eu também peguei firme na AF mas cometi deslizes na RA, esta semana vou corrigir isto. Bom final de semana, bj

Lays disse...

Oii Cris!
Haaa nem fala em balança, rsrs tira foto pra gente ver mesmo bjoks e um ótimo fim de semana!

Cintia disse...

Ñ FICA TRISTINHA Ñ

NESTANTE VC CONSEGUE AMIGA

BJO UM OTIMO FDS

Unknown disse...

desanima nao menina!!!!! dias ruins na ra todo mundo tem, e pesagens mais ou menos também... um fim de semana super light pra ti! valeu pelo carinho! bjus!

Drê disse...

ninguem merece essa balança oscilando viu,da vontade de quebra-la

Limão com Sal disse...

menina esse negócio de balança doida hoje tb me encheu a cabeça, mas vamos seguindo na RA. porque quem se alimenta bem, emagrece. FATO!
super beijo!

Catarina disse...

Nada de tristezas! Deslizes todas nós cometemos. O que importa agora é seguir em frente e lutar para reverter o erro. Tem um óptimo fim-de-semana! Beijinho (:

A. disse...

Ai nem fala minha balança tbm anda me pregando peças
rs]

Tenha um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

Clarita disse...

balança sacaneia a gente, nem da pra grilar...
aproveite o findi,bjs

Taci e Tom disse...

Lindona,vc tá a uma esquina da casa do seu objetivo!! Não desespera não!! Bjkas!! E ótimo fim de semana!

Li Peronica disse...

Passando pra desejar um lindo final de semana! bjos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.