Subscribe Twitter

12 de ago. de 2010

Ain gente acho que a TPM tá na área...

Boa tarde lindonas!

Dentre uma semana acho que a dona M dará as caras de novo... aff parece que passa tão rápido!
Já estou sentindo pontadas de cólicas :O(
Depois fui analisar, e as gramas a mais deve já ser efeito da TPM...
Hoje fui malhar... corrir 30 min intercalando 5 min de e 5 min de caminhada... em 1 hora, e as abdominais, umas 100 ou mais um tiquinho...
Quando cheguei da academia... resolvir tirar umas fotos... vou postar duas menos pior kkkk...

Não reparem a descabelada aqui depois da AF é quase que normal ficar assim horrível kkk's

Vou continuar visitando...
Adoro vocês viu?!







Bjim e lindoo dia!

27 comentários:

Rezinha Leite disse...

Ai amiga nada melhor do que malhar para aliviar as tensões... Beijus!!!

Em Busca da Felicidade disse...

ta linda nas fotos parabéns, Obrigada pela força que estar me dando no meu dia a dia tenha uma linda quinta bjus no core

Daniele disse...

ta lindona!
tpm é um saco, credo! eu nem sofro tanto assim, mas como chega rápido, né!? rs

Beijao!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

TPM... Dona Chica... época cruel... mas c segura ai q logo logo passa... eh rapidinho, eu juro!!!!

A disse...

Ai amiga! A TPM tá aqui também! Tá me enlouquecendo! Também acho que essa semana não vou ter um resultado bom na balança, amanhã que eu vou saber....
Mas estamso no caminho certo, apesar das dores, das vontades de comer e mais o que sei lá que a TPM traz, a gente tá firme e forte na atividade física....
Beijinhos

Flávia disse...

Oi amiga
minha TPM só no final da semana que vem
ainda bemque bom que está firme e forte nos exercícios heim, a balança vai cooperar com vc!!!
o bom de tirar fotos e que animamos mais a seguir firme e forte na RA

beijos

Anônimo disse...

As fotos ficaram ótimas.

Cristiane disse...

Oi. TPM = gramas a mais, isso é quase sempre certo de acontecer. A academia ta fazendo efeito hem? bj

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que tudo essa amiga malhadora... adorei!!
Nem fala na TPM, que ela ta atacada aqui.

Bjs

Débora disse...

Colega, seu guarda roupas é IGUALZINHO ao meu... rs

Cintia disse...

OLÁ CRI

VC TA LINDA CONTINUE ASSIM.

REALMENTE AGENTE SEMPRE AUMENTA UM POUQUINHO QUANDO A MEC MEC TA PRA CHEGAR AFF...


BJO E UM LINDO TARDE E NOITE

Vanessa Monteiro disse...

Ai TPM,MONSTRA...ARRRGGG rs

Que lindaaa nas fotos!

Beijossss

Anabela disse...

Oi querida!!!
Aqui a dona monstra tb vai dar a cara na semana que vem...costuma trazer-me uma enxaqueca um dia antes...é mtttt simpática ela....
Bjs de carinho

Lu disse...

Oie! Que dedicada na academia! Gostei de ver :p
Bjs

Mirelle disse...

Nossa vc esta muito bonita. parabéns

Anônimo disse...

Oi Flor, vc é muito linda! Adorei seu blog! já estou seguindo! Passarei sempre aqui! Beijosssssssssss

Catarina disse...

Bem, TPM é mesmo muito má. :( Mas vais ver que tal como volta rápido, também passa rápido. Estás muito bonita nas fotos. (: Beijinho

Projeto Bikini disse...

ai flor que coisa boa, fico muito feliz por ti.

parabéns amiga - tomara q algum dia eu chegue a isso tbm,

Beijos,

Alana

Lays disse...

Oii Cris!!!
Nem me fala em TPM Aiii creduu que mulher nunca teve rs... Ainda bem que passa né amiga?!
Bjoks lindona malhando!!!

*Marli* disse...

Sobre TPM não tô podendo nem opinar:

tô vivendo meus "ultimos dias de mulher normal" ou seja:

_Sem ela

Daqui há pouco começa...rs!

Vamos malhar linda. Revigora o coração,

Beiju

A. disse...

Oi
Td bom?

Eu to de TPM tbm...
Essa semana dona M dah as caras por aqui

Adorei as fotos

Bjinhos,
Adriana *-*

Taci e Tom disse...

Toda tchutchuca na malhação!!!Luxo puro!! Bjkas!

Dani disse...

Linda como sempre
E nem me fale em TPM, estou retendo líquido igual umaesponja aff rs

Amiga, eu gfaço omelete assim:
Bato dois ovos, coloco abobrinha, queijo muzzarela, pimentão bem fininho, as vezes presunto tb...coloco um pouquinho de azeite na frigideira antiaderente e deixo tostar um lado, depois o outro, fica boooom rs

bjinhus

Dany disse...

oie!! TPM é fogo, deixa a gente inchada mesmo, não liga não. O importante é que vc está malhando! parabéns!
bjos.

VaniaVan disse...

Menina primeira vez que venho aqui e que beleza me deparei com um pique danado...

Parabéns continue assim pra cima...
bjos

Carol disse...

Tadinha... tomara que a TPM vá logo embora e leve com ela o enchaço, né? tô aqui sobrevivendo a ela.... um super beijo :*

Claudia disse...

Eiiii Cristiane...

Vi vc num comentario do blog da Alessandra... entrei e gostei!!!

Tb tô na luta contra a balança... mas té dificil, viu???

Montei um blog tb... sou nova nisso e nem sei bem ainda como mexer! hehehehehehe Mas, é que acho que com ajuda de outras pessoas na mesma situação fica mais facil... ou melhor, menos dificil - hahahahahaha

Então se vc puder me dar uma 'forcinha' ficarei muito agradecida!

Estou seguindo e vc, e se vc quiser me seguir tb será um grande prazer!

bjo e bom fds!

Claudia

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.