Subscribe Twitter

17 de ago. de 2014

Como foi a primeira semana do meu recomeço...

Olá!
Obrigada as meninas, que ainda lembram dessa criatura sumida... fiquei feliz pelos comentários!

Comecei a semana, bem determinada... como disse baixei um APP para registrar os alimentos e água consumidos, com ele consigo ver onde costumo errar... Foi uma semana bem difícil como todo recomeço, teve dias que não resisti e comi além da conta... tenho crises de ansiedade terríveis e lasco comida para dentro, mas já pedi forças a Deus e força para ter controle sobre o alimento... Preciso ser bem mais forte que ele, e não o contrário...

Na quinta-feira resolvi subir na balança, havia muito tempo que não subia... puro medo mesmo de encarar a realidade, mas uma hora é preciso e lá fui eu subir... bateu 80 kg, me deu uma vontade imensa de chorar, mas segurei a onda, até então meu maior peso tinha sido 78 kg e eu já andava horrorizada, nunca pensei que chegaria aos 80 kg... como pude deixar meu Deus?? Não dá pra chorar e se lamentar agora, mas mesmo assim ainda me lamento... 

E hoje em pleno Domingão resolvi subir novamente na temida balança, graças a Deus sai da casa dos 80, a estou agora com 79.600... 

Fui a academia 4 dias, na sexta não deu pois tive reunião com os pais nas escola... e sábado foi falta de vergonha na cara mesmo... tenho feito uns 30 minutos na esteira andando e musculação...
Agora essa semana quero entrar com tudo... amanhã vou pra academia e quero suar bastante a camisa... com fé em Deus vou eliminar todo esses quilos extras em meu corpo...
Me sinto tão mal, tão feiaaaaaaaa bom minha auto estima está no fundo do poçooo mas ainda bem que no fundo do poço tem uma mola...


Fiquem com Deus minhas queridas, voltarei em breve...

Bjos

17 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

E vamos que vamos, DEVAGAR E SEMPRE! bjs.

Menina sonhadora disse...

Voltei hoje Cris, e passei por aqui me inspirar. Força pra gente!!!! bora batalhar....

Lidy disse...

Oie

Vamos lá...aos trancos e barrancos.....só não dá pra parar de vez...

Forca menina...

Beijos!

Anônimo disse...

perde modelleri
Numara onay
mobil ödeme bozdurma
NFTNASİLALİNİR.COM
Ankara evden eve nakliyat
Trafik Sigortasi
DEDEKTÖR
WEB SİTESİ KURMAK
Ask Kitaplari

sms onay disse...

Congratulations on your article, it was very helpful and successful. c390f6c65bc3332a31346e1f51e7606c
numara onay
website kurma
website kurma

define dedektörü disse...

Thank you for your explanation, very good content. b27ab3c9c8f2c9a151411dc15037de57
altın dedektörü

taksi disse...

Good content. You write beautiful things.
mrbahis
sportsbet
hacklink
sportsbet
korsan taksi
vbet
hacklink
vbet
mrbahis

burak disse...

kars
beşiktaş
karaman
bursa
sancaktepe
VX6G

fatma disse...

salt likit
salt likit
871F

caner disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
26B

TimeTraveler888 disse...

goruntulu show
ücretli
WFEBY

BE093SariahB933A disse...

4642C
İstanbul Evden Eve Nakliyat
Siirt Parça Eşya Taşıma
Diyarbakır Şehirler Arası Nakliyat
Kars Lojistik
Çerkezköy Petek Temizleme
Ordu Evden Eve Nakliyat
Osmaniye Şehir İçi Nakliyat
Batman Şehir İçi Nakliyat
Bolu Şehir İçi Nakliyat

5C4F7Ariah900CA disse...

A2F10
Çankırı Şehir İçi Nakliyat
Maraş Lojistik
Siirt Şehir İçi Nakliyat
İstanbul Şehirler Arası Nakliyat
Artvin Şehir İçi Nakliyat
Urfa Şehirler Arası Nakliyat
Kırıkkale Parça Eşya Taşıma
Denizli Evden Eve Nakliyat
Konya Parça Eşya Taşıma

6C352SarahD6C0A disse...

F18BD
Antalya Şehir İçi Nakliyat
Aksaray Evden Eve Nakliyat
Çerkezköy Marangoz
Antalya Şehirler Arası Nakliyat
Bartın Evden Eve Nakliyat
Ankara Parça Eşya Taşıma
Kocaeli Parça Eşya Taşıma
İzmir Şehir İçi Nakliyat
Karabük Şehir İçi Nakliyat

D9797Diana578E6 disse...

7D381
Çerkezköy Marangoz
Tekirdağ Cam Balkon
Trabzon Evden Eve Nakliyat
Sincan Parke Ustası
Çerkezköy Oto Boya
Ünye Televizyon Tamircisi
Düzce Evden Eve Nakliyat
Gölbaşı Fayans Ustası
Yobit Güvenilir mi

0254BSkylarF7EF5 disse...

1E09F
Resimli Magnet

-takipci_satin_al disse...

54BBE
canlı sohbet uygulamaları
sohbet canlı
bitrue
bitcoin seans saatleri
kripto para haram mı
mexc
okex
kripto ne demek
bitexen

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.