Subscribe Twitter

18 de ago. de 2010

Não deu pra postar no horário de almoço...

Boa noite minhas amigas do S2!!!
Muito obrigada pelo comentários... já já vou visitar as que ainda faltam, pois como gosto de receber comentários, gosto também de passar no cantinho de cada uma e retribuir também!

Hoje estava tão frio aqui nuss... chega fazia aquele zum, zum... aí pensa pra levantar a coragem que é... rsrs... só que eu levantei coloquei uma calça longa e blusa de frio e fui... aos trancos e barrancos malhei hoje... corri 30 min e andei 30 na esteira e fiz minhas abdominais...
Mas isso como todas já sabem, intercalando viu meninas! De 5 em 5 min...
Minhas refeições estão fraquinha, já que minha mamis foi trabalhar e no meu horário de almoço que é apenas 1 hora é corrido e não dá pra preparar :O( Queroo minha mamis logoo.... ( só sexta meu papis falou hoje pra eu)


*********************


Estou pagando o preço, na minha vida sentimental... nunca conseguir esquecer o carinha e nem ele a mim :O(... e o pior que nunca dá certo por mais que tentamos, ô vida, ó céus, ô azar...

Estava mal ontem mais segurei a barra bem legal! Tentei não deixar me abater pelo sofrimento que isso me causa... às vezes penso, que trancar a porta do coração, ainda é a melhor opção!!! Alguém sabe como fazê-lo??? Help me plis!!!


***********************


Peguei um buzu lotado pra ir á faculdade, andei uns 10 min a pé, e chegando lá, a professora iria passar um filme... (Germinal de Èmile Zola) só que também já assistir esse filme e li o livro, que por sinal são ótemos... ela falou que eu poderia vir embora se quisesse... não pensei duas vezes, liguei para meu irmão ir me buscar de carro, porque ninguém merece voltar de buzu... nossa gente é ruim demais... maior aperto, e ainda á noite... mas quem manda, a jega aqui não dirigi, tem a CNH mas não dirigi, o medo não deixa, já contei isso aqui né?! Então tem mais é que andar de buzu e parar de reclamar rum!!!


Bom já falei demais!

Vou indo as visitas!


Beijokas

E linda quinta-feira!


ps: Gentem como pude me esquecer!

A Catarina me ofereceu este selinho maraa

Obrigada minha linda!

16 comentários:

CLÉLIA TAVORA disse...

ola boa noite!
então eu morro de vontade de tirar a cnh mas cade que tenho coragem de dirigir?eu ate sei mas num consigo encarar me apavoro na rua!!!rsrsr!!
beijokas!
força sempre!

A. disse...

:)


Ah eu tbm morro de medo de dirigir
Por isso que ainda não fui tirar minha carta
rs

Mas acho que ano que vem tiro
Chega de adiar isso
rs

Tenha uma linda noite

Bjinhos,
Adriana *-*

Flávia disse...

Oi amiga
dirige, é tudo de bom.... tenho minha carteira a 5 anos ja..... no começo dá medo, mas é muito bom!!!
Problemas no coração nos deixam tão tristinhas né, mas Deus sabe o que faz, sabe quem coloca e quem tira de nosso caminho, se for pra ser com esse carinha será

Beijos amiga, adoro cada comentário e cada visita sua em meu blog

beijos

Catarina disse...

Não tens nada que agradecer! (: Quanto ao problemas do coração, era bom se o pudessemos fechar, lá isso era! Mas já que não podemos, resta-nos viver o que ele nos dá.
Bem, ás vezes até me esqueço que nesta altura do ano está frio aí, por isso boa sorte com ele e com a RA. Beijinho (:

Bethynha disse...

bom dia flor...
nem me fala em friuuuuuuuuu
nao aguento mais quero logo o verao..mas tbm quero ficar magra ate la ne..hehe nao sei se querop logo o verao entao..hahhaa
bjos e otima quinta

Anabela disse...

Força Princesa!
Mil bjs e boa semana

Dani disse...

Oi lindona
Claro q eu ja comi angú com jiló haha, adoroo,muito bom mesmoooo nhan nhan

Ai tá muito frio mesmo hein, s ecuida

Amiga, eu não sei como fechar as portas do coração,creio q não exista um jeito rs

bjinhus

Cristiane disse...

Oi. Eu pego um onibus 20 min. antes só porque ele não é tão lotado, também não gosto de aperto, hehehe. Acho que o único jeito de fechar as portas do coração é o tempo.... malhar de manhã com friooo não é pra qualquer uma não, tenha um bom dia, bj

Carol disse...

Oi Cris... é como vc falou, o importante é não se deixar abater viu. Talvez trancando a porta do seu coração vc deixe de viver histórias lindas, só pelo medo de se decepcionar. Pense nisso. Um super beijoo pra vc :*

Emagrecendo disse...

Linda,passei aki e ja te sigo
passe me visitar,ok?
conte comigo
Bjus e forca ai

Lu disse...

Oi flor! Malhar de manhã no inverno tem que ter muita coragem, parabén viu..rs..
Acredita que tbm não dirijo pelo mesmo motivo? Medo inexplicável...
Bjocas

Drê disse...

vim só te deixar um xero,bjinhos

Clarita disse...

affe que o frio ta judiando, aqui amanheceu a 18 graus, uhulll ta esquentando, ate q enfim..... nada de desistir heim, malhadoras seremos, uhullll,bjs

Malu disse...

Qdo estamos determinadas, nem o frio é desculpa para nao nos exercitarmos..

Bjkas.. e bom fds..

Giovana disse...

Oii Cris...

Tbm não dirigo, então tenho q aguentar os busão da vida!!

Bjs!

Limão com Sal disse...

obrigada! tb te sigo. bj

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.