Subscribe Twitter

31 de ago. de 2010

Oi meninas!



Tudo bem por aí??





Ontem eu não anotei minhas notas... mas á noite exagerei no caldo que minha cunhada fez... amo caldos aff... tomo e esqueço do mundo kkkk


Eu só consigo acordar se o meu celular despertar, e ontem ao me deitar esqueci de coloca lo pra despertar hj as 6:30 pra ir malhar... quando me assutei já era mais de 7 horas e não dava tempo de ir :O( amanhã eu vou com fé em Deus!


Obrigada pelos comentários no poster anterior... amei todos, já retribuir alguns e vou terminar ainda agora com os que faltam!


Até agora antes do almoço rs não exagerei em nada... vamos ver daqui pra frente como vai ser!!



Uma fotinha das mais horrorosas que tirei no domingo kkkk

Beijos

&

Beijks

16 comentários:

Cris disse...

Amigaa,
To adorando ver suas fotinhos, o cabelo tá lindão, e adorei tb o modelo da saia ficou super bem em vc!
Malhar 06:30, af amiga, amo malhar mas esse horário é dureza né?
Bjs CRis.

Unknown disse...

oi amiga... ainda bem q não comeu muito caldo... bjinhos flor

Drê disse...

é osso viu,mas eu prefiro malhar pela manha

jhsuyds disse...

Adoro o look :D

Beijinhos

Vanessa Monteiro disse...

kkkkk Tá linda na foto Flor!!!

Continua firme ai hein?!!!

Beijossss

Flávia disse...

oi amiga
acordar cedinho é difícil né rsrsrs eu sou desanimada pra acordar cedo
eu funciono melhor a noite rsrsrs
nada de exagerar heim

Beijos

Cintia disse...

VAMOS Q VAMOS AMIGA
BJO

Cristiane disse...

Oi. Muito ruim quando esquecemos de por o celular para despertar ou se desligamos e dormimos novamente, acordar no susto é um horror, quando isto acontece fico toda errada o dia todo, rsrsrsr. bj

A disse...

kkkk A fotinha não tá horrorosa nada....
Força aí na RA amiguina...
Beijinhos

Lays disse...

Cris arrazando nas fotos amei o luke!!
Bjoks amiga!!

Jacky Simionato disse...

Oiii vim agradecer por retribuir a visita e ter votado em mim.
Muito obrigada mesmo, viu?
Voltarei mais vezes.
Beejo beejo":"

Catarina disse...

Ahahahah! Bem, como te percebo nisso dos atrasos ao acordar! Eu raramente acordo a horas e quase nunca deixo de chegar atrasada a algum sítio, por isso, percebo perfeitamente! (:
Mas o que importa, é que amanhã é um novo dia e poedrás malhar à vontade. Beijinho grande (:

Unknown disse...

hehehehe tah lindona na foto, adorei a pose heheheh uma quarta super light! bjus!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

ta com um cabelao hein amiga

bjinhos

Gê Simões disse...

Oi Linda

Adoro essa sua saia...
Eu tbm ando assim se nao despertar perco a hora... que bom que ta se controlando bem.

bjs

Julie Slim disse...

Obrigada pela vista. Vou te seguir tb.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.