Subscribe Twitter

22 de jul de 2011

Resultado: produtos acquaflora

Olá meninas!
Ainda sem net =/ ain que horror, estou postando do pc do meu sobrinho, trouxe a foto no pen drive olha só o sufoco, acho que vou ficar mais um finde sem net ha nem...
Mas chega de lamúrias e vamos ao que interessa, no Sábado passado eu fiz a hidratação que falei a vocês com os produtos da acquaflora.
Confira a minha luta com minha saróba kkk assim diz minha mãe, cabelo difícil se chama saróba.

Pensem no cheirinho bom que exalava?! Além dos cabelos hiper macios
facilitando o processo de escovação, eu simplesmente xonei nesse
creme +shampoo Nutrição Celular.


E aí meninas gostaram do resultado? Eu adorei hehe

Quando voltar com a net quero variar nas postagens não perdendo o foco da RA mas para me satisfazer também em outros aspectos que julgo importantes, como ideias de looks o que usar, quero aprender bastantes além de cuidados com a beleza.
Ha até que enfim me livrei da TPM hoje já não estava me aguentando hihi pensa numa muiébrava?!

Fiquem com Deus e um lindo finde

Abraço!

6 comentários:

SKIPPER disse...

Menina,arrasou!!!!!!!!Essa linha é mara mesmo,eu adoro.bjos

SKIPPER disse...

Só está faltando um vídeozinho.

Lidy disse...

Uau..ficou lindo mesmo...e aparenta muito macio e sedoso...

Ficar sem net é o fim....

beijos!

Kéca disse...

adorei ficou lindo flor um super beijo e uma ótima semana♥♥♥

Steffys Pros and Cons disse...

very pretty dresses!

<3 steffy
Steffys Pros and Cons

Bad Joan disse...

Gorgeous dresses!

GTBB,
http://badjoan.blogspot.com

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.