Subscribe Twitter

7 de ago. de 2010

Eita mas o dia foi +ou-...

Boa noite!

Obrigada pelos comentários... fiquei tão feliz gente... que hoje enfiei não apenas um pé, mas os dois na JACA... aff....
Tem hora que eu acho que eu preciso de uma boa surra de cinto mesmo Drê...
************
Logo pela manhã, fui comprar o presente do meu papis, com minha mamis, e acabei presenteando-a e me presenteando também kkkkkkkk
Comprei um sapatinho fofs da marca Botero... que além de lindo é super confortável!!
Depois posto fotos pra vocês verem!
*************
Mas voltando aqui com o assunto da jaca, nessa andança toda, sentir fome e comi uma esfiha assada de queijo com presunto... até aí tudo bem... mas agora á noite fui a uma festa Agostina, onde meu irmão está com uma barraca, então eu pra dá aquela força... claro comendo né... eu tomei caldos é isso mesmo no plural... e comi 1 cachorro quente!
Nem vou contar as notas pois com certeza estrapolei além do necessários :(
Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca amanhã é dia de recomeçar! E recomeçarei quantas vezes for preciso hahaha...
Quebrei o desafio :O( me desculpem... sempre fui uma negação nesse quesito... mas eu queria tanto provar pra mim mesma que posso :O(

Mas chega de tristeza, comi , estava uma delícia e nada de ficar lamentando! Agora é correr atrás do grande prejuízo!


Beijos e bom dia dos pais meninas!

PS: comprei um relógio, que ele queria tanto, vamos dá todos nós aqui de casa pra ele amanhã e é surprise rs...

(bay... bay)

15 comentários:

Flávia disse...

Isso mesmo, nada de tristeza e bola pra frente queimar tudo isso que você ingeriu né!!!
Cris, obrigada pelos comentários sempre carinhosos!!!
Te adoro muito!!!
Beijos, tenha um ótimo domingo, e pra compensar, vamos tentar não colocar o pé na jaca né! rsrs

Catarina disse...

Já o velho ditado português dizia: "Tristezas não pagam dívidas" eheheh :)Todos falhamos às vezes e não é por isso que podemos desistir. E pelo que vi no teu blog até hoje, tu és capaz de continuar a correr atrás do teu objectivo e isso é que é o mais importante. Beijinho :)

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Nada de se lamentar agora flor...eh bola pra frente


bjinhos e um otimo domingo

Carol disse...

É Cris, a gente tropeça mas não cai! Comeu, comeu, agora já foi né... começa o teu dia comendo direitinho e vc vai sentir que tá tudo na linha de novo. Tô preocupada com a festinha de dia dos pais aqui em casa, mas vamo que vamo! tô firme e forte... um super beijo e um dia bem lindo pra vc :*

Drê disse...

HEHE,vou comprar um cinto de couro viu?
OLha miga eh assim mesmo,eu esperei q nao chegasse para vc o momento que chegou para mim,de aumentar mais do q o normal e ter q correr louca para o médico e reforçar na dieta,e vou denovo,quero 54-53kg já,nada de esperar o verão chegar e eu toda inhonha.Eu não consigo mais jacar,hoje em dia eu me dou presentes como hj,passo a semana toda em,aih hj vou ganhar 2 caranguejos,semana q vem será sorvete,e assim vai...já tem 42 dias e eu vou chegar la,bjs e um ótimo domingo,estou aguardando a foto

Jaq disse...

Oi lindona ,estava eu andando pelos blogs e vi q so normalz e tenho mesmo problema de todas comer e logo em seguida se lamentar , sabe o q temos q fazer para n acontecer as lamentaçoes ??!?! temos q fazer escolha do tipo bom eu tenho uma coisa saudavel para comer no qual vai saciar minha fome porem n vai MATAR a minha vontade de chupar aquele sorvete,entao nessas horas a melhor coisa é chupar o maldito sorvete , pq e vc come a coisa saudavel vai tb chupa o sorvete e ai o estrago vai ser bem maior né !?!?!

miga recomeçar sempre isso é a lei da vida pra tudo..

bjus

Giovana disse...

É bem o q vc faloiu msmo, não adianta lamentar, é seguir em frente!!

Ele vai adorar o presente hem...

Bjs!

Pri disse...

hahaha...afeee...jaquei ontem tb!
Mas tb sou brasileira e nao desisto nunca!

Anônimo disse...

esquece as jacada e siga em frente amiga parabens para seu papi bjs e bom domingo!

Aline Ferreti disse...

Oie Cris!

Parabéns pro papi! Com certeza ele amou o relógio!

Também gosto de botero, além de tudo são duráveis também, aguentam o tranco!

Que bom que você animou, só não precisava enfiar os pesinhos, podia ter sido um dedinho só, nééééééé?

Mas é isso aí, não tem jeito, o negócio é voltar pra R.A e correr atrás do preju!

Bjkas e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Criss bom dia!!!! Eu te acomapanho faz um tempão, já deixei vários comentários e vc nunca me retornava rsrsrsrsrsrs... Ainda bem que vc me achou. Eu sei que vc é professora e eu também sou rsrsrs... Só que eu estou afastada por enquanto até o concurso, isso é, se eu passar, mais enfim. VocÊ mora aonde aqui em BSB? Eu Moro em São Sebastião e trabalho na esplanada, podemos marcar um almoço juntas o que acha? Vou amar.

Beijos e volte sempre tá.

Cristiane disse...

Olá. É isso ai, recomeçar sempre e uma ótima semana light para vc, bjkas

Dani disse...

Oi lInda
vc sabe o caminho, já até recomeçou
é isso aí
Vamos recomeçar sempre

Bjinhus

Cristiane disse...

Já ia esquecendo. Tem selinho para vc lá no meu blog, bjkas

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Um ótimo dia para vc e que ele seja light para nós ;)
Bjãoooo

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.