Subscribe Twitter

17 de ago. de 2010

Correria como sempre né?!

Olá!

Tudo bem por aí? Espero que sim... já já vou retribuir todo esse carinho que tenho recebido viu?! Me aguardem!

Hoje não tive como ir a academia, teve o encontro presencial do meu curso, aff ainda bem que entramos no último módulo, tipo já estou ficando saturada, com o curso, também são 180 h é coisa viu...

Quinta feira vou pro cinema com meus alunos, assistir Sherek para sempre... e eu já assistir como antes até havia falado, eles ficaram todos animados com o passeio... confesso que não gosto de assistir um filme duas vezes não, salvo se ele for bom mesmo e merecer raplay rsrs... mas, mas como tenho que ir, irei...

Minha mãe foi trabalhar essa semana, e hoje como sair um pouquinho mais cedo do curso... tive que ir pilotar o fogão kkk...
Estou tomando caldo na faculdade e resistindo todos aqueles salgados maravilhosos que vendem na cantina e lá fora... aim meu Deus me ajudaa!!Ontem uma colega da sala, ficou me convidando a comer o tal salgado, mas resistir piamente e tomei um caldo... ela tomou o caldo e disse não está contente e comprou o salgado... outrora eu fazeria o mesmo...

Comecei as leituras do meus livros, tenho que me dedicar mais aos estudos... fiz minha inscrição pro concurso da Secretaria de Educação e nem sequer estou estudando... como quero passar desse jeito? Tenho que tomar vergonha nessa cara de tacho* hahaha ( *dizer da minha mãe, viu gente?!)

Estou anotando minhas notinhas... só que continuo pecando na água... ontem me esqueci de levar minha garrafa, e tomei apenas 2 copos de água a tarde inteirinha...
Precisando comprar umas coisinhas gostosas diferentes sabe... enjôo fácil das coisas... Alguém me sugere algo?? E que seja baratenhoo kkkk Com tantos gastos com livros... estou meio dura rsrs

Já falei demais... deixe- me ir visitá las!

Beijos
Beijinhos
&
Beijokas!

26 comentários:

Su disse...

Oi querida, já estou-te seguindo também!

Quanto a coisas gostosas e light eu tento sempre variar para não enjoar. Coisas que não faltam em minha casa é frutas variadas, legumes de todos os tipos e feitios, iogurte que eu mesma faço, pão integral, arroz selvagem, massa integral e com isso eu invento muitos pratos.

Depois vou postar uns legais la no blog :) Me linka, tá?

A. disse...

Oi
Td bom?

Obrigada :)
Para ti tbm

Olha coisas lights
Eu gosto muito de granola e linhaça com iogurte e frutas,chás
Fica uma delícia e ainda regula o intestino

Bjinhos,
Adriana *-*

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que ta deixando as coisas kcal pra la.
Ainda bem que eu nao enjoo facil senao tava perdida, como nao gosto mto das coisas ai tudo ia ser mais dificil


bjs

Giovana disse...

Oiii...
Esta de parabens por resistir aos salgados, não é facil!!

Bjs!

Cristiane disse...

Oi. Resistindo bravamente... parabéns. Eu vario bastante nas frutas, são baratas e existe uma grande variedade... bj

ALEKA disse...

Oi...
Salgados é minha perdição...bom que vc consegue resistir...
Tb enjoo fácil das coisas...procuro variar muito nas frutas...sempre coloco alguma nas saladas... nos pratos com frango...¨pego¨ as receitas e transformo para light...
Beijokas

Vanessa Monteiro disse...

Oi Cris!

Parabéns por resistir aos salgados...vc está certissima,pois comer é bom mais ser magra é bem melhor! Vc terá a recompensa do seu esforço =)

Vamo que vamo...o verão ta ai...rs

Beijossss

Catarina disse...

Como é difícil resistir a esse tipo de convites, por isso muitos parabéns por teres conseguido! (:
Quanto à variedade, eu costumo misturar iogurtes naturais com frutas e vou variando para não me fartar, em vez de comer separado ao lanche, porque até gosto do sabor destas misturas. Quanto aos restantes alimentos, eu não sei como é aí no Brasil, mas em Portugal, nos hipermercados, nas zonas dos chás e fusões, costumam existir produtos naturais e biológicos que são muito saudáveis e têm poucas calorias, que como são de marcas brancas não custam muito dinheiro. Contudo, não sei se isto te ajuda, porque aí pode ser diferente.
Tem uma boa semana e boas aulas. Beijinho (:

Dany disse...

oi amiga!
pois é, eu gosto de frio, eu já sofri muito com o frio do Japão, mas aqui no Brasil o frio é gostoso.
Então, eu já vi esse activia de uva verde, mas nunca comprei, vou experimentar.
Ah, eu tb preciso criar vergonha e estudar para outros concursos!!
bjos.

Flávia disse...

oi amiga
hum, que bom ir no cinema, tanto tempo que eu naum vou
que bom que risistiu ao salgado e ficou só no caldo heim... parabéns

Beijos

Cintia disse...

É ISSO AI FLOR RESISTIU BRAVAMENTE

PARABENS E MUITO OBRIGADA PELA FORÇA

GATINHA

BJIM

CAROL DIAS disse...

Oi querida passando para deixar um beijinho *_*
não assisti sherck ainda mas to louca pra assistir tbm
kisess...

Simara Pink disse...

respondendo sua pergunta:infelismente sim todos que passam por esse processo quimico tem a possibilidade de ter algunha conseguência futuramente mais isso não quer dizer que todo mundo vai ter problema com isso mas é bom evitar

Daniele disse...

minha faculdade tb voltou com tudo... e vou ter que resistir às guloseimas de lá tb! rs
nem me fale em gastos com livros, xérox... e a desempregada aqui ta lascada!rs

Beijo!

Catarina disse...

Tenho um selinho para ti no meu blog

juasd disse...

Olha lá, pode tratar de carregar essa água, não quero ninguém com constipação por aqui!
Filminho é tudo de bom! xD
bjus amiga!

Drê disse...

Ai divirta-se com seus alunos, vai ser bem massinha!
Estou de olho em vc!Na sua cola,quero ver ponteiro da sua balança descer

Natália Nunes disse...

Amiga parabéns p vc,pq resisitr á essa coisas realmente é muito dificil,eu mesmo estou sofrendomuito,por resisitir certas coisas mas pense positivo,vale a pena!!
bjus

Franciele disse...

Uauuu!!

Animo total é isso aí!!

=***

Cris disse...

Amiga,
Já amei esses salgados de lanchonete, hj eles nao me seduzem mais, quero ser magra!
Pense assim, rsrs, é uma forma de afastar esses pensamentos gordos de perto da gente. Olha a amiga doida dando conselho, kkk.
Bjs CRis.

Unknown disse...

lembro da cantina na facul, nossa, antes era parada obrigatorio lá... aff... mas continue resitindo que daqui a pouco nem te fara falta! Uma semana super light! obrigada pelo carinho! bjus!

Larissa disse...

OIE.
É amiga, ta bom de variar o cardápio, senão não tem cristao que aguente permanecer de reeducação alimentar né não?! Eu sugiro esses salgadinhos de pacote que eu falei lá no meu post, onde um pacote inteiro tem 90, 95 calorias. Lá na aula tu poderia lanchar ele com um suco ou um refri diet. Tem também as barrinhas de cereais com chocolate que eu particularmente amo, principalmente a de truffa que mata muito a vontade de comer doce e tem 80 calorias. Depois que como a barrinha tomo uns 2, 3 copos d'água aí fico lotada e saciada. Mais no meu caso eu preciso beber os copos d'água, senao fico procurando algo p/ comer + sabe? As vezes é mais ansiedade e nem tanto fome. :)
Deixa eu vê que +... Tem Danette light q tb é muito bom e tem 50 calorias. Quando ta calor ou eu quero uma sobremesa, coloco um potinho umas 3,4 horas no congelador e quando tiro ele parece um mousse. Muito bão!
Tem os clubs sociais de pizza e queijo que eu tb gosto e são uma boa pedida de lanche. Tem uns tal de Hot Cracker parece, que são uns biscoitinhos salgados redondinhos que são 4 biscoito embaladinhos que tem um patezinho no meio, tem de queijo e tem de presunto também; bem salgadinho, bem bonzinho.
É isso amiga, acho que é +ou- isso que eu como, que eu me lembro agora. E em último caso se vc se permitir os salgados da cantina, vai de pastel de forno ou algo que seja assado e nao frito ;)
BOA QUARTA!
BEIJOS, LARA.

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Um ótimo dia para vc!
Beijossss

juasd disse...

hunnn de gostoso pra lanchinho eu vario entre barrinhas de cereais, aquele pudinzinho ligh da batavo, iogurte light e frutinhas...
Não sei tbm não tenho muita criatividade! rsrrs
bjus.

Lays disse...

Oii Cris!!!
Eu passo pelo mesmo problema na facul mas tenho resistido que nem você e vou resistir sempre quando vou na cantina falo que engorda so de olhar rsrsrs...
Bjoks Crisinha!!!

Dani disse...

Olá querida
Tá pilotando o fogão né?
Ai, eu tb não gosto de rever filmes, não vejo graça nenhuma, pq já sei o final kkk
Sorte pra ti nos estudos minha linda

bjinhus

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.