Subscribe Twitter

22 de ago. de 2010

Bom domingão... reboco no rosto rsrs

Boa tarde!


Obrigada pelos elogios no poster anterior... nem sei o que seria de mim sem o meu bloguito rsrs... Hoje fui ao treinamento do TRE... muitos detalhes nossa...


Ontem fui a igreja, como disse inventei de rebocar o rosto kkkkkk e não fui a pizzaria, mas comi um cachorro quente que só tinha salsicha rsrs, e joguei uma boa parte do pão fora!!!


Como disse ontem foi o dia das jacas... e hj subi na balança e ela me acusou 100 g a mais... com toda a razão né?! Mas hoje já estou me controlando e quero iniciar a semana perfeita na RA e na AF... Torçam por mim garotas!
Quase na hora
de ir á igreja... o reboco não dá pra ver
direito , ainda bem kkkk

Beijos

&

Beijoks

21 comentários:

MALU disse...

moca,como tais? e as novidades?
e RA?

BOM DOMINGO

Catarina disse...

Estás muito bonita, parabéns por todo o esforço que fizeste para isso. Tem uma boa semana. Beijinho (:

Limão com Sal disse...

oi Cris!Qdo puder passa no boticário, porque as meninas lá dão demonstração de maquiagem. qdo chegar lá vc pergunta sobre isso que elas te informar. aprendi bastante coisa e é de graça.boa sorte!!Bjocas, a foto ficou legal sim!

Flávia disse...

Amiga
ficou linda, muito mesmo
segunda feira tb pegarei pesado na rs e af
ai ai
rs
Beijos

Taci e Tom disse...

Ta gatinha moça!!! Reboco com esse rostinho?? Nem precisa! Bjkas e ótima semana!!

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Mirelle disse...

Lindinha!!! Não sei pq vc não esta conseguindo me seguir. Não configurei nada pra pedir permissão. Bjs

juasd disse...

Uall amiga, tem mais é que se maquiar sim, ser mulher é muito bom!
Bom depois das jacadas vem a recompensação e vc vai tirar de letra!
bjus!

Drê disse...

oiaaaaa!
como tá lisones os cabelones,uhu!
Vai arrasar na igreja,aih vc vai casar ao inves de rezar,meu tio ja dizia qdo eu me arrumava ..vai casar em nêga..kk

Cintia disse...

VAMOS NOS CONTROLAR AMIGA

E VC ESTA LINDAAAAAAAAA


BJO E UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA

Dani disse...

Lindona como smepre
Vamos fazer mais uma semaninha bem certinha hein

bjinhus

Anônimo disse...

Oi Cris,
vim retribuir a visitinha e agradecer o seu carinho. Já estou te seguindo, tá?

Lembre-se sempre: nós somos o resultado dos nossos esforços - tudo vale a pena. Não existe sensação melhor de amar o que ver no espelho e se aceitar assim.

Tenha uma ótima semana!
Bjo

Lahys Feijó Thedin disse...

eu tbm fiquei A p a v o r a d a!srsrsrrs

Beijos fofa e boa semana!!!

Em Busca da Felicidade disse...

oh lindaaa não tenho do que desculpar não viu flor. vc sempre vem aqui te vejo aqui sempre viu e adoro seus posts e fico triste tbm de não ta podendo visitar com frequencia viu tenha um lindo dia e uma semana lindaaaa bjus

Cristiane disse...

Oi. Te desejo uma semana bem light e perfeitinha, bj

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga. Tá muito linda na fotinha!!!

100g a mais? oq eh isso, vc tira d letra, eu sei q sim...

bjaum

Anônimo disse...

Tá maginha, hem!
É comprei a minha balança digital. Mas deixa eu te fazer uma pergunta, se vc subir várias vezes na sua na mesma hora ela dá um pesodiferente, mesmo que seja em gramas? Estou achando que está com defeito. NO primeiro dia em que comprei subi várias vezes e dava pesos diferentes.
Como é a sua?
bjsssssss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

ola
prazer conhecer seu blog
cem gramas e pouquinho ...vc tira de letra rs
vou te seguir ta
me visite tb
beijocas e fica com deus

A. disse...

Oi
Td bom?

Obrigada :)

Uma linda semana para ti tbm

PS:Tah linda na foto amiga

Bjinhos,
Adriana *-*

Carol disse...

Tá linda na foto! e olha, nem se preocupa viu! hj é o dia de colocar a draga nos eixos e tenho certeza que vc terá uma semana bem light. Beijoca :*

Anabela disse...

Tás tão boooonnniiitaaaaaaaaaaaaa!!!!
Minha querida és um exemplo de determinação...jaca tb faz parte rs
Bjs de carinho

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.