Subscribe Twitter

20 de ago. de 2010

Hahahahaaa...

Mais estou rindo á toa, não que a vida seja assim tão boa mas o sorriso ajuda a melhora hahaha


Muitoooo feliz com a pesagem de hoje... uhuuuuuuuuuuuuuu o medo foi superado e a casa dos 60 também ebaaaaaaaaaaaaa
Gente abafaa, a unha horrorosa que não faço á tempos!aff

Muito obrigada pela força, apesar dos pesares desta semana, TPM, alimentação em déficit... eu consegui sair da casa dos 60 finalmente, e não pretendo voltar nunca mais... semana que vem quero fazer uma semana perfeita de AF e RA... pra sair dessa casa também loguinho loguinhoo rsrs...

Hoje fui pra aula de spinning e a professora está de atestado :O( Fiz 1 hora de esteira corrir um pouco mais de 30 min, fiz 20 de bike e minhas abdominais uhuuuuuuuu

Animadíssima pessoal...

Também, passei no supermercado e comprei algumas coisinhas que estavam faltando... os preços estão pela hora da morte aff...

Amiga Pati, você merece todo carinhoo garotinhaa... forçaa ae viu!!!

Beijos

e linda sexta-feira!

26 comentários:

Anônimo disse...

aiii...q delícia.....parabens....não vejo a hora de ver esse número qd eu subir na balança tbm



Parabéns.....bjos

Cristiane disse...

Huhuuuuu, parabéns amiga. Bom finald e semana e vamos juntas em uma semana perfeitinha para resultados ainda mais alegres na semana que vem, bj

Rosimeyre disse...

Parabens que momento felizzzzz. Uma otima sexta-feira e beijinhos

Photoshop Erros e Exageros disse...

Parabens Amiga!!!

Com certeza um grande motivo para comemorar bastante... um brinde com agua rsrsrsrsr

beijos
http://lutaedesafio.blogspot.com/

Vanessa Monteiro disse...

Uauuuu que peso lindooo!!!

Ai eu queroooo morar com vc na casa dos 50...rs
To chegando ai tá?! rsrs

É mesmo as coisas andam cara demais aff...rs

Beijo no coração!!!

Limão com Sal disse...

Não vejo a hora de ver esses numeros!!! Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens!!!! não abusa no fim de semana hei!?
bjs!

Carol disse...

PARABÉNS AMIGAAAAAA
Que coisa boa! tô mega hiper ultra super feliz por vc... é bom demais ver nossos esforços recompensados. Afff, bom demais. Fica firme no findi viu, nada de abusar. Um super beijo pra vc :*

zanza disse...

oi passamos pra conhecer o blog sucesso na r.a vc pode vc concegue estamos seguindo esperamos vc em nosso cantinho bj!

Rô Barbieri disse...

Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns pelo peso lindo flor!!
Super beijo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Olha.... saiu da casa dos 60... tah linda

Agora, rapidinho vc xega na sua meta, rapidinho... vai ser taum legal...

rsrs
tem selinho pra vc lah no meu blog

Gê Simões disse...

Oii

Ai que maravilha!! Espero que a sua casa do 60 faço que nem a minha suma de vez!
Parabens cada vez mais perto de me alcancar heim..

bjs

Dani disse...

Amigaaa
Q ésinho liiindooo
Uiii, tb querooo
bom, é melhor eu ir com calma pq nem consigo chegar nos 60 kkk
Bjinhus

Mirelle disse...

Parabéns querida!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Que peso lindo!
Continue assim querida, vc vai longe!
bjssss

Mel disse...

Parabens!
aRRAsou!!!!
bom fds!

Flávia disse...

Que bom que saiu da casa dos 60
PARABÉNS
e que não volte para ela kkkkkk

BEIJOS, TENHA UM ÓTIMO FIND!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Quero esse peso pra mim kkkkkk

bjinhos e um lindo dia

Cris disse...

Amiga,
o segredo é engrenar na malhação,desde que to malhando direto nunca mais minha balança voltar pros 60. Continua firme.
Bjs CRis.

Lu disse...

É isso aí amiga, casa dos 60 nunca mais! Daqui a uma semana vou te fazer companhia nessa nova casa se Deus quiser!
Bjs e bom final de semana.

Lays disse...

Oii Cris!!!
Amiga que peso lindo um dia eu tbm quero chegar lá rs bjoks e um ótimo final de semana...

juasd disse...

Parabéns amiga.. finalmente a casa dos 50, agora é lutar pra não sair dela e diminuir mais ainda!
Bjus e ótimo fds!

Drê disse...

parabens parabens parabens,vamos desceeeeeeeer

Dany disse...

oi Cris!! parabéns pelo emagrecimento!
Imagino a sua felicidade, quando eu saí da casa dos 60 eu tb dei pulos de alegria!!
Agora vc vai longeeeeeee!
bjos.

Cintia disse...

PARABÉNS CRI

É ISSO AI AMIGA

ESTAMOS TODAS MUITO FELIZ POR TE


CONTINUE ASSIM

BJOS

kelen disse...

Que delicia de peso heim guria..primeira vez que visito teu blog e vejo essa noticia maravilhosa...e eu não consigo sair da casa dos 7...tô empacada no 70,100kg graças as jacadas da semana...rsrsr
bju

Estou te seguindo...

Mel disse...

Tomara viu!
De noticias!
bjossss

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.