Subscribe Twitter

13 de ago. de 2010

Confirmação do peso :O(

Meninas, é aquele peso mesmo... 60.8 kg... mas não vou me desesperar pois estou em TPM mesmo, ontem quase surtei com meus alunos hahaha... eles com certeza queria deixar a tia aqui louquinha rsrs...
Não deu pra tirar foto da pesagem, a máquina descarregou a bateria ontem, quando terminei de tirar aquelas fotos, e eu me esqueci de colocar pra carregar... vou atualizar as pesagens logo ali ao lado... eu sempre esqueço aff...
Quero agradecer pelos comentários, fico tão feliz vocês não tem noção... prometo retribuir todos, se não dé hoje, amanhã com certeza... e falando em amanhã, pois é gente, como é dificil nos manter na linha nos finde hein?! Mas vamos na fé, e se troperçamos com certeza nos levantaremos, tenham um excelente finde... o meu vai ser corrido, trouxe trabalho da escola pra casa, tem livros da faculdade pra ler... mas vou tirar uma hora só pra me dedicar ao blogue, que afinal nesse tempo todo, só me ajudou a vencer!
Tô querendo fazer selagem amanhã também, e ir ao shoping pagar contas... e espero não fazer mais também... ai ai ai quanta coisa meu Deus rsrs
Beijos e se cuidem viu!

21 comentários:

isabel disse...

OLÁ,MEU NOME É ISABEL E ESTOU PRECISANDO DE MUITO APOIO,POIS VOLTEI A POSTAR EM MEU BLOG,E CONTO COM A AJUDA DE NOVAS AMIGAS BLOGUEIRAS PARA ELIMINAR 45 KGS.JÁ EMAGRECI COM O MEU BLOG,E ENGORDEI MAS NÃO QUERO E NÃO VOU DESITIR DE MIM.CONTO COM VC.UM SUPER BEIJO EM SEU CORAÇÃO.

Em Busca da Felicidade disse...

olá flor desipera não jaja vc vai estar com esse numero menor viu ,mil bjus otima sexta

Anônimo disse...

Realmente muita coisa pra fazer, sentir falta de estudar para o concurso aí na sua lista rsrsr. Você viu como foi baixa a concorrência para letras e também para atividades? Dessa vez a gente passa nesse concurso. Meu final de semana será: sábado, lavar pela manhã e fazer as unhas, a tarde e a noite ESTUDAR, domingo, descanço com as filhas e o marido e a tarde advinhe: ESTUDAR. Com certeza meu final de semana será tranquilo referente a RA, quando estou estudando nem lembro de comida. Boa sorte Cris.

Gê Simões disse...

Oi Cris

Vai fazer a selagem denovo?? Eu ainda nao vou fazer nao, talvez o mes que vem.. ta tudo mto liso aqui ainda. Vc usou shampo sem sal?? Minha cabelereira disse que o sal é que tira o produto.

Beijos e otimo fds

Catarina disse...

Bem, o importante é, tal como disseste, se caírmos conseguirmos levantar-nos. E eu desejo-te toda a sorte do mundo para a tua dieta, para a faculdade e para tudo o resto. Bom fim-de-semana. Beijinho (:

Cristiane disse...

Oi. Pelo visto vc vai ter que se desdobrar para fazer tudo mas vc vai conseguir sim. Um ótimo fim de semana light pra nós, bj

Conquistando Sonhos disse...

A amiga, vc ecupera facim facim!!
Beijs

Carol disse...

Oi Cris! Nem falo de TPM viu. Ainda bem que a Dona M já veio e tomara que leve com ela todo o inchaço e mau-humor hehehe
que corre-corre hein, menina... mas o importante é não deixar a peteca cair. Um ótimo final de semana pra vc viu :*

Flávia disse...

oi amiga
fica assim não, tpm é rival da balança
espera tudo acabar para vc se pesar.....

beijos, tenha um ótimo final de semana!!!

A. disse...

Para ti amiga
Um lindo fim de semana

Quanta coisa para fazer
Eu fiz um monte de coisa
Do tipo ir pagar todas as contas
Semana passada
Foi super corrido o fim de semana tbm
Fiquei cansadona

Bjinhos,
Adriana *-*

Lu disse...

Oie! Ah, TPM é um saco, 2ª passada minha balança tbm não deu resultados e uma parte da culpa foi dela! Mas ainda bem que passa né..
Bjs e bom final de semana.

Cintia disse...

OLÁ MIGUXA


REALMENTE FINAL DE SEMANA É O FIM RSRSR AGENTE SEMPRE COME UM POUQUINHO +.


VAMOS LÁ Ñ DESISTA NUNCA SE COMER DEMAIS RECOMECE NO DIA SEGUINTE BJIN

Daniele disse...

na tpm oscila mesmo... depois que passar a situação melhora rsrs

Beijo querida!

A disse...

Oi amiga!
Não liga pra essa balança boba não.... A minha também não foi muito legal comigo hoje, não.... Mas TPM é assim mesmo... Semana que vem tudo volta ao normal!
Um beijão e um ótimo final de semana!

Sempre que der passo aqui enquanto estiver de férias pra saber das novidades....

juasd disse...

TPM é uma merda, a gente sempre fica inchada e dá uma larica do cão, mas como vc é uma mulher forte vai conseguir tirar isto de letra nesse fds!
Nada de jacar ein!
bjus!

Lidy disse...

Oie..

1º vez no teu blog...

Sou de Goiânia...estamos pertinho...rs

Eu engordo em torno de 1 kg na TPM...to começando a perceber isso....hehehe

Beijos!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Flor,já que está na tpm nem liga pra esse peso!!!

Tenha um abençoado fds!!!

Beijossss

Glí. disse...

Amiga e daí? Fica tranquila, você vai conseguir, o que importa é continuar e quando a ansiedade passar um pouco vc vai ver o resultado. Além do que você já está linda, entendo que você quer chegar a uma margem de segurança tranquila, você vai conseguir.Vamos que vamos e estou junto no barco para ajudar a remar.

Beijo ; - )

Mirelle disse...

Querida acho que a tpm é a maior prova que passamos todos os meses, segura firme que depois que ela se for, a balança vai sorrir pra nós. bjs

Dani disse...

Ai amiga, eu tô fugindo da balança, estou super inchad e vc não de ve se estressar
Espera só esse inchaço ir embora pra ver com o peso vai despencar

bjinhus

Anônimo disse...

Oi linda!!! Saudades. Olha, nao se desespere mesmo nao. Vai ficar tuudo bem. Tambem to passando pela TPM, o sangue ta enrolando pra descer de vez... e acabou q na minha ultima pesagem, deu 1 kilo a mais do q na ultima, FALA SERIO neh? O teu subiu soh 0.400 graminhas, eh tudo retencao de liquido, rlx! =D Boa sorte com os trabalhos, bjos!! Otimo findi.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.