Subscribe Twitter

23 de ago. de 2010

Boa semaninha garotinhas!

Boa tarde!
Fui a academia... não fiz spinning hoje, pois dormir tarde ontem e acordei tarde também... mas seguir a dica que vi em um blogue que não consigo lembrar qual rsrs e fiz primeiro as abdominais, depois fiz 1 hora de esteira, corri 30 min...
Tenho que terminar de ler Macunaíma... mas tô em uma correria nem sei como vai ser :(
Eu vou fazer uma semana perfeita na RA e na AF... quero malhar todos os dias pra sexta- feira eu ter uma notícia boa ao pesar me!
hoje vai o poster vai ser bem rápido pois ainda vou tomar banho, e almoçar pra ir pra Escola.... Acho que hoje minha turma vai ser bem frequente rsrs... meus 28 aluninhos rsrs

Tenham uma semana perfeita amigas!
Vou tentar retribuir as visitas, mas se não chegar por aí agora... logo mais á noite eu termino!

Beijos
&
Beijoks

12 comentários:

Flávia disse...

oi amiga
que bom que está bem animadinha em ter uma semana perfeita heim
parabéns viu, e pode ter certeza que terá resultados positivos
vou ficar torcendo
Beijos

Limão com Sal disse...

tá certo amiga. Agita a vida aí que por aqui tem tempo!!bjim

Lu disse...

Oi Cris, boa semana pra vc tbm!
Bjs

Catarina disse...

Ainda bem que estás entusiasmada para esta semana. Espero que ela te reserve muitas coisas boas. Beijinho (:

Anônimo disse...

Oi Cristiane... estou visitando seu blog pela primeira vez... e adorei pois temos o mesmo proposito.... eu já estou seguindo vc viu... bjão

Eliane disse...

Oie , Cris , que disposição e entusiasmo !!
boa semana ...

bjinhos!!!

Dani disse...

Animada como sempre
Amo vir aqui pegar essa energia boa

bjinhus

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha essa correria toda... o que importa é se mexer, mesmo que hoje nao tenha feito tudo.
E boa aula.

bjs

Taci e Tom disse...

Oi linda!! Começando a semana cheia de disposição!!! Parabéns!!! Bjkas!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Cris!

Acho que foi no meu blog que viu sobre os abs antes da AF! Lembro que vc comentou comigo que achou legal as dicas...rs e ai gostou de fazer assim?

E parabéns pela determinação,com certeza sexta terá ótimas noticias da D.balança!

Tenha uma ótima segunda light...beijoss e forá ai!

Cintia disse...

OI MIGUXA QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO

E VAMOS Q VAMOS ESSA SEMANA E SEMPRE

BJINHOS E UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA

Unknown disse...

entao começamos bem a semana!!!!!! vamo que vamo! obrigada pelo carinho, uma seman super light! bjus!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.