Subscribe Twitter

5 de ago. de 2010

Oi... minhas gatinhas!

Tudo bem por aqui?
Espero que sim...
Gente, vim contar uma pequena grande vitória pra vocês...
Ontem RESISTIR bravamente á um cachorro-quente maraa que minha mamis preparou como lanche no lugar da janta... uhuuuuuuuu
E vocês acreditam, que meu pai tentou que só sabotar minha determinação??!!
Eu disse assim pra ele:
Véi ( carinhoso viu gentee rs) você tá querendo sabotar minha Ra mas não vai conseguir não!! Tichau estou indo pra faculdade e vou tomar um caldo lá hehehe...
Foi bastante dificil, mas conseguir... também queria que ontem fosse um dia perfeitoo estou começandoo entrar nos eixos...
Hoje levantei cedo, fui pra academia, e acreditem se quiserem... Corrir 30 min intercalando 5 min de caminhada e5 de corrida no total de 1 hora de esteira... Nunca na vida fiz tanto... Vocês não tem noçãooo!!! De como me achei hoje kkk
Comprei uma blusa da academia, pois é uma luta na hora de achar roupa pra ir e uma meia, que as minhas estão sendo poucas pro batidão...
Quero agradecer o carinho nos comentários...
Antes eu olhava as atualizações e ia comentando mas como tem vezes que sempre eu visito e nem recebo essa troca de incentivos, que por sinal eu adoro e me ajuda muito... passei a responder os comentários conforme ordem, e se não chegar por aí a tempo com certeza irei dá uma lida no último poster... ou ao menos tentar, pois com o tempo escasso é um problema!
Bem já falei por demais! Estou muito feliz e amanhã vou me pesar e quero ver se trago boas notícias!

ps: Gente sentir uma fome lá na escola insurpotável... acho que foi a corrida de meia hora... me dê dicas do que posso comer pra dá aquele sustento antes dos aeróbicos??



Beijos no core!
Fiquem com Deus!

19 comentários:

Catarina disse...

Muitos parabéns por resistires a um cachorro-quente. Mulher de garra!! eheheh :) Batalha por batalha, lá ganharemos a guerra. =D Obrigada por me seguires também. Beijinho

Flávia disse...

Oi cris
que bom que vc resistiu, é difícil rsrs, parabéns!!!

vou ficar aguardando boas notícias da sua balança rs
Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

é sim muito dificil viu parabéns ahh tenha uma linda quinta

Carolina disse...

hauauauau... isto mesmo1 parabéns! é dificil mas náo é impossivel. bjo

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? eu te visito sempre que vc atualiza mais só agora resolvi deixar um comentário. também moro em Brasília, também sou professora rsrsrs... Estou um pouco afastada das minhas atividades mais pretendo voltar no próximo ano, também estou em RA, só falta fazer academia,porém não tenho tempo, queria fazer as 5 da manhã, mais aqui em BSB está muito frio nesse horário, então estou esperando passar esse tempo para recomeçar a minha caminhada.

Persiste forte em seus desafios, tanto na RA quanto aos estudos, pq sei que vc está estudando para o concurso da Secretaria, acredite sempre em você.

Beijos e ótima tarde.

A. disse...

Oi
Td bom?

Firme na R.A

É isso aí amiga

Sucesso para vc

Bjinhos,
Adriana *-*

Drê disse...

por favor alguem me arrume um cinto q vou dar uma surra na cris,Deus meu,q teimosaaaaaaaaaaa,pois hj em dia se tiver um cachorro quente e nao tiver mais nada para comer,te juro,eu bebo agua,mas nao como,aiiiiiiiiiiiii,,vou aih te dar uns cascudos

Cristiane disse...

Oi. Parabéns por resistir ao cachorro quente e pela corrida na academia. Sabe que quando como alimentos integrais e com muitas fibras fico com menos fome nas proximas refeições, dizem que a pera é uma ótima opção por ter muitas fibras e dar uma sen~sação de saciedade maior, bjkas

Tamy disse...

Muito bem garota.....um otimo dia pra vc!!!

Jaq disse...

Olhaaaa q gracinha ta vendo um passo de cada veiz e logo vc entra no eixo....

tenha uma otema semana linda


bjus

Taci e Tom disse...

Menina, a primeira vez que consegui correr na esteira me senti a mulher maravilha... parecia que eu era invencível... mas nos somos mesmo isso, né, invencíveis!!! Parabéns, tá animada, motivada, correndo do dogão... um que luxo!!!!! Bjkas!!

juasd disse...

Ai amiga, não sabe como me deixa feliz saber que vc está toda disciplinada assim, que orgulho ein!
Hunn, aeróbico dá fome mesmo, o melhor que tu tem a fazer é ingerir bastante líquido, as vezes é uma falsa fome, e comer bastante fibras que dão saciedade!

Giovana disse...

Parabens Cris, foi otima!!

Sei que o leite é mto boim, mais pós exercicios!!

Minha fome pelo menos segura bastante!!

Bjs!

Cris disse...

Amiga,
Pra mim barrinha de cereais funciona bem, vc gosta? Cris, to orgulhosa de vc amiga, agora ;e olhar para frente continuar resistindo e malhando bem!
Bjs CRis.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Que ótimo! Resistir a um cachorro quente realmente é uma bela vitória! Quanto a sua fome, acho que uma fruta ou barra de cereal resolve!
Vim aqui avisar que recriei meu blog e estou de endereço novo! Espero tua visita, aproveita e confere alguns de meus gifs!
Beijão!!

Glí. disse...

Cris linda, e é para se achar mesmo só nós sabemos o tamanho do esforço que é feito para que tudo isso aconteça, tanto a corrida na esteira como resistir ao cachorro quente oferecido pelo pai e o pior de tudo feito pela mãe, te entendo perfeitamente, por isso digo que és guerreira, focada, orgulho de ti amiga. Beijo.

ALEKA disse...

Menina...
Que disciplina..parabens...mais de uma vez...pelo cachorro quente..uma de minhas paixões...acabei comendo ontem na janta..rsrs, mas principalmente pela academia...
Beijokas

Anônimo disse...

Olaa Cris, tudo bem? Pode deixar que logo vc tera o pesinho que almeja! Leva um tempinho pra alcancar, mas quanto maior for sua disciplina e dedicacao, mais perto vc estara!! Olha isso, adorei tua resposta pro pai, hahaha, q forca, gzuis, o cheirinho devia ta baaao q soh... ui, arrasou. Na R.A. nos temos q aprender a dizer "Nao, muito obrigada..." hahaha, e somos desafiadas constantemente. Opaaa, amanha eh dia de pesagem?? To torcendo por um otimo resultado florr!!! Oq comer antes dos aerobicos?? Banana, barras de cereal, shake de proteina, ovos, haha... eh isso q eu como/tomo. Otima sexta, BJOS.

A. disse...

Para ti tbm amiga


Bjinhos,
Adriana *-*

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.