Subscribe Twitter

27 de fev de 2010

Boa noite!

Enfrentei uma fila imensa na casa lotérica aff...
Fui a livraria cultura, comprei 4 livros e já comecei a ler..,
O primeiro é Memórias póstumas de Brás Cubas!
Tenho que ler Quincas Borba, já li no magistério porém tenho que ler novamente!
Aí seguem: O cortiço de Aluizio de Azevedo/ A língua de Eulália de Marcos Bagno/ Germinal Èmile Zola

È agora arrochou o 4º semestre de Letras rsrs

Cardápio!

Café da manhã:
Leite com neston

(como estava na rua na hora do almoço comir 1 salgadinho baconzitos)

Cheguei almocei:
1 (cs) de arroz
2 (cs) de mostarda
salada de alface e tomate

Jantar:
1 (cs) de angú
1 porção de carne
2 (cs) de mostarda

Ceia:
1 Xícara de Café ( Não sou de tomar café todos os dias só qund me dá aquela vontade, e hoje foi um dos dias)

Bjs e lindo domingo!

26 de fev de 2010

Cardápio

Boa noite!

Café da manhã:
1 activia fermentado
1 pct de biscoito pit stop light

Almoço:
2 (cs) de arroz
1 (cs) de feijão
1 porção de carne
1 copo de vitamina de abacate

Lanche:
1 copo de canjica ( lanche da escola)

Jantar:
2 (cs) de arroz
1 (cs) de feijão
1 porção de carne

Ceia:
1 activia fermentado


Hoje não fui p academia, aproveitei que choveu e tirei desculpas desfarrapadas para mais um dia sem ir ... Total da semana: 3 dias de academia!
Como não sair cedo tb não fui ao supermercado... amanhã é o dia D, tenho que ir na livraria, na casa lotérica e a fila com certeza estará imensa... e supermercado...
Estou tricansada só de pensar ...
Bom final de semana p todas!
Bjs...

25 de fev de 2010

Oie...

Boa noite!

Hoje não fui malhar, durmir até 7:30 é isso mesmo abrir meus olhos e fiquei na cama até 8:30 h ai que raiva, só pq eu queria dormir mais um pouco hoje... Mas amanhã eu vou pra academia... sábado eu tenho que ir a livraria cultura comprar uns livros da faculdade... inclusive pagar a mensalidade tb...
Hoje por curiosidade, resolvir subir na balança ela marcou 59.3 kg fiquei meio assim, me perguntando se foi a fatia de bolo? Ou se não está mesmo resolvendo agora que já emagrecir mais de 10 kg? Fiquei um tiquinho triste sim, mas seguir meu dia tranquilamente sem querer deixar abater...Como saio da escola as 18:00 h não deu pra jantar, aí comir uma maçã e tomei um copo de caldo verde misturado com caldo de feijão na facudade...

Cardápio:

Café da manhã:
1 biscoito minuto
1 xícara de café

Almoço:
1 (cs) de arroz
Feijão com calabresa (1 concha com caldo)
Pepino

Obs: verduras 0 amanhã cedo passar no supermercado"

Lanche:
1/2 pão com frango ( lanche da escola)
1 copo de suco de uva

Janta: não teve

Na faculdade: 1 copo de caldo e 1 maçã!

Haa gosto de jiló pois minha mãe adora e me ensinou a comer rsrs

Bjs e boa sexta p todas!

24 de fev de 2010

Sem culpas...

Boa noite!

Hoje permitir um pouco a mais, teve um aniversário de uma aluna da escola... comir uma fatia de bolo de chocolate, estava uma delícia, escolhir o menor pedaço hehe me sentir naquela hora da escolha rsrs e nem tomei refri foi só a fatia mesmo!
Meu dia está muito cansativo, e quem é que não tem dias cansativos né msm?? Vou tentar parar de falar que estou cansada, para ver se diminui rsrs
Estou acordando bem cedo e indo a academia... amanhã não sei se vou, sou bem sincera... preciso dormir um pouco mais... pq no horário de almoço meu cansaço está tão grande que nem ler um minúsculo texto estou conseguindo =/ e entrei no 4º semestre de Letras, aí já viu está arrochando pra tudo quanto é lado!

Cardápio do dia!

Café da manhã:
1 leite fermentado activia
1 suco de manga
1 iogurte
1 bala toffer ( ganhei na coordenação coletiva rs)

Almoço:
1(cs) de arroz
1(cs) de feijão
1 pedaço de frango cozido com batatinha
salada de alface e tomate
3(cs) de jiló
suco de larango cx

Lanche:
1 danoninho
1 banana
1 FATIA DO BOLO de chocolate

Jantar:
idem almoço ( menos o suco)

Ceia:
Salada de frutas (na faculdade, escolha saudável) hehe

Beijos... amanhã tento visitar mais no meu horário de almoço!

23 de fev de 2010

Oi lindas não conseguir visitar todas :(

Boa noite!

Mil desculpas por não ter ido até vossos cantinhos :( Tinha planejado visitar na hora do almoço e não deu certo... logo que dé eu visito!

Cardápio###

Café da manhã:
1 banana nanica
1/2 xícara de activia morango

Depois da academia 1 leite fermentado activia

Almoço:
2 (cs) de ensopado de batatinha
2 (cs) de feijão mas 1 concha de caldo*
Salada de alface e tomate

Lanche:
1 iogurte

Jantar:
1 prato de caldo de carne

Ceia:
1 maçã

Bia eu estou tentando ficar dentro de uma dieta de 1000 á 1200 kcal!

Beijos e até amanhã!

22 de fev de 2010

Gente estou mortinha de cansada...

Boa noite!

A essa hora e eu postando rsrs... cheguei as 23:30 h da faculdade, vim de buzu e na rodoviária atrasou bastante! Estou numa correria só... estou com uma dor de cabeça de início de semestre... sabe de quem desacostumou a estudar rsrs sempre tenho crédooo ...

Muito obrigada mocinhas pelos incentivos e todo esse carinho!
O cansaço é grande juro p vcs se não fosse esse cardápio nem teria ligado o pc kkkkk
Lá vai o cardápio do dia!

Café da manhã:
1 xícara de activia morango
1 banana nanica
1 leite fermentado activia (depois da academia)

Almoço:
2(cs) de arroz
1(cs) de feijão
1 porção de carne de porco
salada de alface e tomate
1 copo de suco de manga

Lanche:
1 pct de biscoito minuto

Jantar: idem almoço + mostarda

Ceia:
1 iogurte sabor morango

Por hoje é só!
Amanhã vou tentar em horário de almoço visitar os cantinhos de vcs!
Bjs

Pesagem oficial uhuuuu

Bom dia lindonas!


Estou animada agora... o que faltava eu já sabia muito bem rsrs só que eu não sei o que me dava que eu não conseguia =/ agora águas passadas né msm? Eu vou conseguir fazer mais um dia bonitinho na Ra... hoje me pesei e depois de ver a balança á beira dos 60 kg é isso mesmo chegou a marcar até 59.8 kg... Tirei uma foto da pesagem p vcs verem...

As meninas que comentaram meu cardápio de ontem... obrigada! Eu como carnes sim... mas como no sábado eu fui pra um passeio com os jovens da igreja e lá teve churrasco resolvir não comer ontem rsrs... e o café da manhã sempre como mais alguma coisinha também porém ontem acordei meio tarde rs... Está aí as explicações queridas e muito obrigada msm!

À noite quando chegar da faculdade, é as aulas retomo hoje... postarei meu cardápio do dia!

Bjs e devagar e sempre chegaremos ao nosso objetivo!

21 de fev de 2010

POR HOJE ACHO QUE EU CONSEGUIR...

Boa noite!

È meninas como disse vim postar meu cardápio do dia... primeira vez que faço isso... podem puxar as orelhas viu rsrs
Me chamaram p tomar sorvete em plena 15 horas da tarde e um calor imenso... eu não aceitei é claro rsrs feliz comigo msm hehe
Até agora fiz certo...
Ao menos acho né?!
Vamos lá

Café da manhã:
1 xícara de activia morango
1 banana nanica

Almoço:
4 (cs) de feijão tropeiro
2(cs) de feijão vermelho
Salada de alface e tomate
3 (cs) de mostarda

Lanche:
1 iogurte

Jantar:
Não jantei tomei um copo de vitamina de abacate

Lá na igreja tem cantina e hj vai ser salada de frutas e salgados e eu? Ha escolha saudável né?
Vou de saladinha msm uhuuu

E aí meninas podem comentar!
Bjs

Mais uma vez eu agradeço a todas!

Bom dia!

Como já disse no título do poster, muito obrigada meninas... e eu estou disposta a não desistir de tudo que já conquistei e ainda sei que vou chegar lá... Xô desânimooo!!!
Vou continuar reduzindo a alimentação, só que de olho na calorias ingeridas...
Vou tentar postar meu cardápio, como me surgiriram nos comentários, com isso espero me policiar mais e vcs com certeza me puxarão as orelhas se tiver algo errado ou que precise melhorar!
Com fé em Deus conseguirei!

Eu me inscrevir em um concurso que exige muita leitura, vou ter q achar um tempo pra está estudando... quero ser efetiva esse é o meu sonho... E vou fazer a minha parte e com certeza a vitória virá!

Tenham um lindo domingo e uma Ra maraaa
Beijos!

18 de fev de 2010

Como eu quero poder conseguir!

Boa noite!

Estou fazendo desde segunda feira a dieta dos pontos, só que ando comendo além do limite... tento ficar nos 400 pontos mas qnd vejo lá se foi tudoooo
Estou p desistir dessa dieta... p mim tá sendo muito dificil... não sei mais o q tentar!
Desesperadaaaaaaaa
Ô vida cruelenta essa de ser gordinha!
Me desculpem vim até aqui só p falar isso... falta tanta coisa p eu fazer tudo perfeitinho!
ha tempos não ando bem!
Será que é preciso desistir disso aqui?
Não tô ajudando ninguém do jeito que estou!
Nunca pensei isso que estou pensando agora!

Bjs!

16 de fev de 2010

Dieta dos pontos

Boa tarde!
Andei pesquisando na net sobre a dieta dos pontos, e para me dá um ânimo comecei ontem a contar os pontos... espero q eu consiga seguir em frente...
Estou sem ter muito o que falar...obrigada meninas nos comentários do poster anterior...
Eliane minha flor... muito obrigada pelas dicas no msn rsrs...
Beijos e vamus q vamuuus!

15 de fev de 2010

Estou meio que desistimulada...

Bom dia meninas!

Estou meio desistimulada, eu sei que se eu tentar eu vou conseguir, mas ultimamente não estou conseguindo e já não sei como, e nem de onde arrancar forças...
A TPM veio e fez um estrago comir sem regras esses últimos dias, estou me sentindo péssima...
A Dona M já deu as caras, estou com cólicas e a academia só volta na quarta apartir das 13:00 H
Cadê aquela força de antes... nunca mais me pesei... estou sentindo aqueles mesmos medos de antes...
Medo da balança!!
Linda semana p todas e que Deus possa nos ajudar nesta batalha e em tantas outras que nos aparecem!
Beijos

11 de fev de 2010

quase nem postava hoje...

Boa noite!
Pois é meu tempo está começando a ficar escasso, mas não posso reclamar, estou trabalhando e minha turminha apesar de a maioria ter sido meus alunos ano passado, eles são ótimos, tocam o terror se deixar rsrs mas são umas bençãos de Deus...
Estou em tpm falta mais ou menos ums quatro ou cinco dias p dona M dá o ar da graça... Fiquei irritada agora á noite com meu pai á toa... Depois vou pedir desculpas :/
Estou chegando muito cansada e como é a semana de adaptação, estou entrando as 7:30 e saindo as 16:30 h não tive ânimo de ir p academia desde ontem, junta tudo tpm, cansaço... mas semana que vem vou pegar firme e seguir meu planejamento!
Beijos e bom feriadão p todas!

9 de fev de 2010

BOA NOITE! TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM...
RA: EU SEI QUE PRECISO MELHORAR ALGUMAS QUESTÕES EM MINHA ALIMENTAÇÃO, MAS NA REAL ME FALTA MAIS EMPOLGAÇÃO... CADÊ AQUELA EMPOLGAÇÃO DE UM ANO ATRÁS? SERÁ QUE ESTOU ACOMODADA COM ESSE PESO? MAS NÃO ESTOU SATISFEITA... O QUE EU TENHO Q FAZER EU JÁ SEI... RESTA TOMAR INICIATIVA!
"INICIATIVAAAAAAAAA"
PALAVRA CHAVE, É O QUE ESTÁ ME FALTANDO, TOMAR INICIATIVA E TOMAR AS RÉDIAS DA SITUAÇÃO!
NÃO ESTOU ALEGRE COM O QUE VEJO NO ESPELHO E NÃO VOU DESISTIR DE MIM!
AGORA COM AS AULAS COMEÇANDO MEU DIA VAI SER ASSIM: ISSO DEPOIS DO CARNAVAL PQ AGORA SERÁ SEMANA DE ADAPTAÇÃO DA CRIANÇADA, TENHO QUE IR CEDO P AJUDAR AS OUTRAS PROFESSORAS!
ENTÃO:
> ACORDAR POR VOLTA DAS 06:00 H DA MANHÃ, TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, IR PARA ACADEMIA
> MALHAR ATÉ 8:15 H
> IR PARA O TRABALHO TENHO QUE ESTÁ LÁ AS 9:00 H
> ALMOÇO 12:00 Á 13:00 H
> REGÊNCIA DE CLASSE DE 13:00 AS 18:00 H
>CHEGAR EM CASA BANHO E JANTA, IR P FACULDADE TENHO Q ESTÁ LÁ AS 19:15 H ( OUTRA CIDADE E PEGAR BUZU)
> CHEGAR DA FACULDADE POR VOLTA DAS 23:30 H
> COMPRAR FRUTAS E BARRAS DE CEREAIS.. NÃO DEIXAR INFLUÊNCIAR PELA CANTINA DA FACUL!

DEUS ME AJUDE E VOU CONSEGUIR VOLTAR P EIXO, JÁ DETERMINEI AGORA É AGIR!
BJS MENINAS!

8 de fev de 2010

Boa noite ! passagem rápida...

Minha vida vai começar a correria novamente... assinei o contrato hoje, e vou começar dá aula dia 10... Estou feliz mais um ano de emprego... haa voltei p mesma escola de Educação Infantil e vou pegar turma de 5 anos!
Beijos

7 de fev de 2010

Realmente não dá p entender a balança =/

Bom dia meninas!

Ontem como disse a balança marcou 59.9 kg, tentei fazer direitinho a Ra o dia todo, e hoje ao me pesar de novo, a balança marcou primeiro 59.3... depois 59.8 e por fim subir mais uma vez e marcou 59.2 e ficou marcando duas vezes em seguinda 59.2 kg
Dá para entender uma coisa dessa?
Aí amanhã que é o dia oficial da pesagem ela marcará bem mais affê já até tô vendo!!
Realmente não sei o q está acontecendo com essa balança!
Vou fazer direitinho hoje e amanhã veremos!
Obrigada pelo comentários!
Beijos!

6 de fev de 2010

Gordaaaaaa estou gordaaaaa

Bom dia meninas!
Estou uma decepção só ... engordei muito, me pesei hoje e a balança marcou 59.9 kg gente já estou beirando a casa dos 60 de nvooo
Me sinto imensa e desesperada!
Aí que vontade de chorar =/
Fui a academia logo após a pesagem... fiz uma hora de esteira e mais dez de bike...
Desculpem o desabafo...
Bjs

4 de fev de 2010

Andei ausente... esses dois dias...

Boa noite!
Alguém tem injeção de ânimo aí???
Dois dias de desanimo, com esse calor, o sol só está abaixando as 20:00 h e eu não fui á academia =/
Alimentação continuo fazendo como antes... tudo em pequenas quantidades, mas percebi que já é hora de procurar ajuda novamente da nutri ... Ano passado ela tipo sacaneou comigo marcando comigo e me deixando na mão... Eu sei que existe tantas outras... mas só conheço essa que além de consultar na casa da gente a consulta "era" 50.00 R$...
Preciso de ajuda! Socorroooooooo!
Não posso desistir de mim... não mesmo!
Beijos

2 de fev de 2010

Obrigada pelo carinho...

Boa noite! Tudo bem?
Comigo as coisas estão indo... resolvir ontem mesmo a dá um tempo nesse relacionamento, desde o começo tem sido muito dificil... vou focar os meu objetivos para esse ano de 2010... que é Ra, faculdade, e meu emprego!
Quero agradecer o imenso carinho de todas vcs... e que aqui é o lugar que me sinto mais a vontade em falar sobre o que acontece tanto de bom como ruim comigo!
Obrigada pela força...
Como disse tenho que focar né? Então hoje ainda não fui a academia... motivos: um amigo do meu irmão formatando o meu pc ,que já estava quase impossível de mexer, tive que ver ums pepinos da net, pq sem net não dá né... uma amiga chegou por volta das 17 horas e conversamos até ainda a pouco... acabei me enrolando! Mas agora mesmo vou me ajeitar e perna pra quem tem! Rumo a academia!

Beijos e depois retomo as visitinhas!

1 de fev de 2010

Não deu pra pesar hoje...

Boa tarde!
Meninas queria ter me pesado hoje, bem que eu já posso até adivinhar o estrago né? Fiz tantas promessas e nada, ontem fui almoçar na casa de uma amiga da faculdade, não estrapolei no almoço só que aí depois teve filme, pipocas e coca cola :/ tomei dois copos... não costumo tomar refri todos os dias... mas queria ter acertado na ra!
"Relacionamento" estou pra resolver de vez com esse problema... é já tô vendo com um, qnd comecei tocar no assunto com ele pelo celular, ele pediu p ligar mais tarde... liguei mais tarde e daí celular desligado :/ ele não vai escapar da nossa conversa séria... ou cedo ou tarde vamos ter esse essa conversa e colocaremos os pingos nos is...
Desculpem falar disso aqui... mas já que falei no poster anterior... me sentir meio a vontade de falar novamente!
Obrigada por tudo gatonas!
Beijos