Subscribe Twitter

25 de fev. de 2010

Oie...

Boa noite!

Hoje não fui malhar, durmir até 7:30 é isso mesmo abrir meus olhos e fiquei na cama até 8:30 h ai que raiva, só pq eu queria dormir mais um pouco hoje... Mas amanhã eu vou pra academia... sábado eu tenho que ir a livraria cultura comprar uns livros da faculdade... inclusive pagar a mensalidade tb...
Hoje por curiosidade, resolvir subir na balança ela marcou 59.3 kg fiquei meio assim, me perguntando se foi a fatia de bolo? Ou se não está mesmo resolvendo agora que já emagrecir mais de 10 kg? Fiquei um tiquinho triste sim, mas seguir meu dia tranquilamente sem querer deixar abater...Como saio da escola as 18:00 h não deu pra jantar, aí comir uma maçã e tomei um copo de caldo verde misturado com caldo de feijão na facudade...

Cardápio:

Café da manhã:
1 biscoito minuto
1 xícara de café

Almoço:
1 (cs) de arroz
Feijão com calabresa (1 concha com caldo)
Pepino

Obs: verduras 0 amanhã cedo passar no supermercado"

Lanche:
1/2 pão com frango ( lanche da escola)
1 copo de suco de uva

Janta: não teve

Na faculdade: 1 copo de caldo e 1 maçã!

Haa gosto de jiló pois minha mãe adora e me ensinou a comer rsrs

Bjs e boa sexta p todas!

12 comentários:

ٷՅiα disse...

Ecaaa!! Odeio jiló! =P
Dotosa, se você estiver pegando firme na academia pode ser que você demora um pouco mais pra ver resultados na balança por causa do desenvolvimento dos seus músculos. Mas a diferença hoje pode ser mesmo do lanche de ontem. Isso é normal e passageiro!
Nosso peso oscila muito.
Fica tristinha não.
Beijo, beijo!

Eliane disse...

Oi moça...
Cabecinha sempre erguida viu, nosso peso é danado para oscilar né, mas logo voltará ao que era antes.
Ai... estou contando os dias para voltar a malhar, ainda vou ter que comprar um tenis e umas malhas pois estou sem, e as que tenho elas descem qndo me movimento e isso me incomoda muito.
Olha como jiló, mas depende de quem prepara, pois sem a casca ele é mais gostosinho...heheh...
Beijosss

Karla disse...

Fique firme querida não desanime vc ja venceu tantas batalhas, respire fundo e olhe pra frente!!!!!beijos

Mariah disse...

Oi, tudo bem?
Eu também estou na batalha contra a balança.
Depois que tive meu filho, minha barriga não me ajuda, hehe.
Olha, estou te seguindo, fica com Deus... Boa sorte sempre.
Bjão!

Rita disse...

OI linda

nao fica desanimada, vou anda comendo muito bem e tambem se exercita. Como ja perdeu bastante peso agora fica um pouco mais dificil, tem menos pra perder entao demora mais.
Beijinhos
Rita

Lorena disse...

Depois q emagrecemos mto o corpo da uma travada mesmo...mais um motivo p vc pegar firme na academia e acelerar o metabolismo...tb procurar comer o mais saudavel possivel...e nao adianta comer mto poquinho q tb uma hora nao emagrece mais...
eu nunca prove Jilo mas falo q nao gosto kkkk bom dia bjao

Drê disse...

olaa,olha a rita aí em cima,eu a chamei para fazer a dieta da usp e nao fiz,agoa ela esta arrasando com menos 3kg em 7 dias,pq nao tenta?

Érica Oliveira disse...

até parece que uma fatia de bolo vai fazer algum estrago, só se vc comeu alguma coisa além

Mila Meyer disse...

nossaaaaaaaaa
como consegue?
ainda não aprendi a comer jiló e mto menos beringela! SOMENTE hahaha
pepino aprendi agora
mto gostoso :D

beijão

Conquistando Sonhos disse...

Ai eu tbm tenho ódio quando isso acontece, quero durmir até tarde e de duas uma acontece: ou meu neném acorda cedinho, ou um barulho me acorda e n]ao consigo dormir mais Urrggghhh

Anabela disse...

oi minha linda!
Nada de ficar triste e desanimar!! Força e sorriso no rosto!
Mil bjs de carinho

juasd disse...

Oie. não fique triste, talvez não seja culpa do bolo. Mas é que nosso organismo pode ter desacelerado com a redução de calorias por isso que o peso não está baixando. Tente incluir uns alimentos termogênicos como gengibre e pimenta na sua refeição!
Bjus. tudo vai dar certo.
A gente tem que entender que emagrecimento é uma questão de tempo também. Se está fazendo tudo certinho uma hora ou outra o peso abaixa!
bjus

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.