Subscribe Twitter

4 de fev de 2010

Andei ausente... esses dois dias...

Boa noite!
Alguém tem injeção de ânimo aí???
Dois dias de desanimo, com esse calor, o sol só está abaixando as 20:00 h e eu não fui á academia =/
Alimentação continuo fazendo como antes... tudo em pequenas quantidades, mas percebi que já é hora de procurar ajuda novamente da nutri ... Ano passado ela tipo sacaneou comigo marcando comigo e me deixando na mão... Eu sei que existe tantas outras... mas só conheço essa que além de consultar na casa da gente a consulta "era" 50.00 R$...
Preciso de ajuda! Socorroooooooo!
Não posso desistir de mim... não mesmo!
Beijos

5 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Lindona, se vc acga que ta precisando de ajuda, va em frente!!! Tem meu apoio, beijo

line disse...

iiii tb quero ânimo ! divida comigooo ! tô precisando!!beijossssssss

Rita disse...

Nao pode e nem deve desistir, entao nao desista!!
Voce nao pode acabar com o calor entao aproveite ele, saia pra rua, vai passear, ver coisas novas.
Se anima - to enviando a injecao pra voce agora hehehe

Beijinhos
Rita

Morenas tropicanas disse...

ai,estou desanimada tb,

Lais Cordeiro disse...

Esse calor derruba a gente mesmo, tb faltei a academia ontem, pq é até perigoso ficar fazendo esforço físico nesse calor escaldante...

Bjus e ótimo fim de semana:)

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.