Subscribe Twitter

24 de fev de 2010

Sem culpas...

Boa noite!

Hoje permitir um pouco a mais, teve um aniversário de uma aluna da escola... comir uma fatia de bolo de chocolate, estava uma delícia, escolhir o menor pedaço hehe me sentir naquela hora da escolha rsrs e nem tomei refri foi só a fatia mesmo!
Meu dia está muito cansativo, e quem é que não tem dias cansativos né msm?? Vou tentar parar de falar que estou cansada, para ver se diminui rsrs
Estou acordando bem cedo e indo a academia... amanhã não sei se vou, sou bem sincera... preciso dormir um pouco mais... pq no horário de almoço meu cansaço está tão grande que nem ler um minúsculo texto estou conseguindo =/ e entrei no 4º semestre de Letras, aí já viu está arrochando pra tudo quanto é lado!

Cardápio do dia!

Café da manhã:
1 leite fermentado activia
1 suco de manga
1 iogurte
1 bala toffer ( ganhei na coordenação coletiva rs)

Almoço:
1(cs) de arroz
1(cs) de feijão
1 pedaço de frango cozido com batatinha
salada de alface e tomate
3(cs) de jiló
suco de larango cx

Lanche:
1 danoninho
1 banana
1 FATIA DO BOLO de chocolate

Jantar:
idem almoço ( menos o suco)

Ceia:
Salada de frutas (na faculdade, escolha saudável) hehe

Beijos... amanhã tento visitar mais no meu horário de almoço!

8 comentários:

ٷՅiα disse...

Oiee!!
Vá apenas 3x na semana, querida. Assim você não paramas tem uns diazinhos a mais pra descansar. {=
Sua rotina está mesmo pucada demais.
Comer umas coisinhas que a gente taaanto baba, de vez em quando e com moderação, é excelente pra gente continuar no foco sem ter compulsão. (=
Beijo grande!

Belzinha ... disse...

Oii lindinha....
podemos comer de tudo, mais com moderação, se não ficaremos escravos da dieta..

bjs

Leeh disse...

é bom as vezes nos permitimos um pouco maia,mas sem exagerar, com moderação, eu estou começando a pouco tempo, boa sorte pra nos duas beijoss

Paula Moulin disse...

nossa vc come Jiló!!! Nem consigo experimentar... sei lá... tenho bloqueio com jiló! rsrsrsrs
Concordo com a Bia, se vc fizer três vezes na semana vc não ficará tão cansada...
Beijos

paty ex- gordinha disse...

Linda tente descançar um pouquinho,afinal,descançada vc rende mais.bjos

Cris disse...

Amiga,
Tá comendo certinho sim! nao é uma fatiazinha de bolo que vai ter derrubar, só nao fazer que nem sua amiga qui que se acabou nos doces, quase uma torta inteira, aí nao tem santo que ajude.
To adorando ver o cardápio!
Bjs Cris.

Karen disse...

Olá, Nossa, bom tem eventos que não dá pra escapar de comer um pedacinho, fez uma ótima escolha. cardápio lindo!
Bom foi esse pedacinho só. Amanhã vc faz tudo certinho!

bjus!

line disse...

é dificil achar alguem que coma jiló rs , eu tb gosto!! uma fatia de bolo uma vez ou outra sem exageros pode amiga!!
beijao

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.