Subscribe Twitter

6 de mar. de 2012

Noite péssima... mas trago boas notícias

Olá!
Tive uma noite, turbulenta... uma crise alérgica terrível, que acordei com falta de ar, pensei que iria morrer com tamanha agonia, não consegui dormir mais, vim pra net depois cansei, fiquei toda hora me levantando... procurei meu remédio mas ele havia acabado e eu não comprei outro, contei as horas, os minutos, os segundos para amanhecer e poder ir a farmácia... antes das 8 pedi socorro ao meu pai, e ele foi e comprou o remédio e agora estou bem melhor... com muito sono, olhos ardendo, mas o nariz está de bobs... espero que assim o continue...
Com isso não fui a academia, fiquei triste, mas não teve como ir mesmo... se eu começasse a andar na esteira rápido, do jeito que eu estava, me faltaria ar para continuar... nunca tive uma crise tão forte como essa!

A grande notícia, é que me ligaram hoje para eu ir assinar o contrato para dar aula iupiiiiiiii estou feliz, a escola é contramão quanto a sua localização, mas a princípio serão 15 dias, em uma turminha reduzida de 3º ano... mais um desafio pela frente rs... A falta de professores está imensa então acho que não vou ficar parada depois, acho não, com fé em Deus não ficarei!
Vou fazer regência no período da tarde... vou entrar as nove e sair ás 18 h
Bom estou contente pois agora sim, começa o ano pra mim, e posso começar a fechar os contratos com os fornecedores do casório hehe... tudinho de bom!

Abraço meninas se cuidem!

11 comentários:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Espero linda q ja esteja melhor q ruin neh ter crise ..... melhoras beijinhus

Cris disse...

Cris,
Uma noite mal dormida deixa sequelas né..mas que bom que já resolveu, tenha sempre o remedinho por perto caso precise.
Ah preparativos p o casório, que delícia, conta tudo!!!
Bjbj CRis.

Cris disse...

Amiga,
Vc me ajuda demaisss, nem preciso ficar repetindo isso né? Mas cada palavra sua me toca no fundo do coracão. Vc está super presente na minha vida, parece que está do meu lado..e está né linda!!!!
Ah amiga, como as coisas são caras..no lugra que trabalho o salao é especialista emnoivas e ouço várias histórias, nossa é tanta coisa para arrumar, tanto $$$$. Mas o importante é estar c o coracao, e nao tudo perfeito e maravilhoso como as noivas exigem. tem cada uma aqui que penso..coitado do noivo de aguentar essa mulher. Elas se perdem as vezes e se tornam escravas de uma casamento dos sonhos.
Sei q vc nunca cairia nessa, pois conheco seus valores. Faz tudo na calma e tranquilidade, se mirabolancias e sem se desgastar e nem gastar masi que pode, nao vale a pena!
Fica c Deus!
Bjbj CRis.

Cris disse...

Ah, mas realize seu sonho sempre!!!! Claroooo.

Desabafo.com disse...

aki tão pegando professor a laço ! não tem ninguém, eu também com a mesma crise mas antes que piorasse comprei meu remédio de alergia que tem que tomar 20 dias quando da crise na ultima achei que ia morrer se não fosse ter o aparelho de ar das criança nossa teria morrido !com fé em deus não ficara mais desempregada vai ver ! beijinhos ke .

Érica Oliveira disse...

amiga que chato isso hein...eu sei bem como é crise alérgica, já tive muito mais fiz tratamento e melhorei!!!

//parabéns pelo emprego...fico feliz por vc!

Crisinha disse...

Feliz por vc, Graças a Deus consegiu um emprego novo... felicidades.

Suzana disse...

Cris...

Parabéns querida, Deus abençoe imensamente.

Melhoras da crise.

Bjs
Suzana

Giovanna disse...

Oi Cris espero que estejas melhor hoje, Parabéns pelas aulas.
Um beijo lindo dia
gi

Wonder disse...

Como é bom entrar no teu espaço e deparar com coisas tao maravilhosas assim como voce que com
Como é bom receber e dar comentarios e elogios que fazem com que os olhos de pessoas especias como voce brilhem por saber que naquilo que ela fez valeu o esforço de passara horas e horas a revelar parte de si daquilo que diria eu na simpliscidade e na magestade de uma mulher com com sua força e na sua corage expoe de uma forma carismatica e real os seus mais puros sentimentos daquilo que fala e daquilo que diz Na sua simplisciade de mulher.
um simples toque sutil consegue num passe de magica postar algo atao espetacular que faz com que a mada por si jamais perca sua tendencia... Faço de tuas palavras as minhas as quais possa estas tambem lhe trazer muita paz e muito amor....bj linda no seu mais puro coração. ja esta em meu favoritos
...http:www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Simone Gomes disse...

Aff!!!Ninguem merece crise alergica. Tb sou super alergica, e não deixo faltar nunca o rémedio.
Espero que estejas melhor. Parabéns pelo nosso dia.Bjks

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.