Subscribe Twitter

23 de mar de 2012

Pesinho descendoooo! uhuuuuuuuuuuu

Hoje sexta-feira, dia da pesagem... eu consegui eliminar mais 300 gramas hehe
Agora estou com 65.5 kg hehe
Ontem fui a academia, fiz 30 minutos de esteira, corri também... e fiz 30 minutos da aula de localizada, estou com as pernas doloridas ai ai ai rs mas gostei, o professor disse que com 3 semanas fazendo e aumentando o peso toda semana, dar sim para obter resultados satisfatório... 
Ontem foi meu primeiro dia na escola nova, gostei bastante, mas a turma apresenta bastante dificuldades e é também reduzida... ontem foram apenas 8 alunos mas são 17...
Noivo ontem trouxe um bombom daqueles recheados com brigadeiro humm ain delícia rs... comi não resistir rs e já falei vamos comprar só um chocolate e comermos juntinhos, assim não engordo nessa páscoa kkk
Bom deixa me ir vou ralar agorinha!
Hoje a noite passo retribuindo as visitinhas!

12 comentários:

Projeto2012linda disse...

Que bom que o peso ta diminuindooo!!!

Agora.. fala pro noivo coperar né?Rsrsrs

Beijinhos

Cris disse...

Oi Cris,
Ai que maravilha esse pesinho descendo..malhacao em dia!!! ë por aí amiga a gente sabe disso, dificil as vezes é seguir. Fica longe dos chocos nessa pascoa, eu pretendo ficar, rsss. So bem pouquinho..
Bjbj Cris,

Giovanna disse...

Oi Cris firme, vai conseguir ficar mais linda para o casorio. bjos otimo finde gi

Mocinha Magrinha disse...

Oiii =)
Pascoa é complicado msm.. rsrs to morrendfo de medo de engordar...
Que bom que está conseguindo emagrecer!! parabens!!
beijoss

je disse...

Ei sumidaaa!

Que beleza que está a sua atividade física!

Bbjs

Érica Oliveira disse...

to gostando de ver a determinação hein!!!

rumo ao objetivo!

VAN disse...

Parabéns pelo pesinho eliminado....
Preciso me organizar para ir para academia também....

bjinhos

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Cris,

Parabéns !!! Logo chegará no seu objetivo!

Beijos
Suzana

Felipe Nauta disse...

Oi, tudo bem? Estou visistando alguns blogs que eu ainda não conhecia, na blogosfera light, adorei o seu! Venha me visitar: http://diariofat.zip.net/ beijão.

http://diariofat.zip.net/

Desabafo.com disse...

CONTINUA FIRME EU POR OUTRO LADO TÔ TÃO CHATEADA COMEÇEI FIRME NA ESTEIRA E MEU PESO DISPAROU A SUBIR ... BEIJINHOS KE .

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo parabéns. Esta rolando um sorteio no blog, de hidratante da Kanitz, delicioso. Da uma passadinha lá e participe.

ontendency.blogspot.com

Cคмเlค disse...

Oieee .... Menina precisa de pike não ja tens! Kkkkkkkkkkk esses noivos viu! O meu e xei de trazer chocolate pra mim! Kkkkkkk parabens pelo eliminado!!! Que não volte nunca mais!!! Obrigada pelo carinho! Bom sabado!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.