Subscribe Twitter

2 de mar de 2012

tudo está indo tão bem essa semana...

Que tenho até medo do que me espera, a começar por hoje a noite que será a despedida de solteiro de uma amiga que se casará no próximo dia 10 nuss... e claro vai rolar aquele lanchinho bem engordativo ain meu Deus... vai ser tipo a noite das camisolas?! Já foram alguma vez? Eu nunca, rs mas estou super animada, o ruim é que amanhã, tenho aula o dia todinho na complementação, ainda bem que só faltam 5 encontros para encerrar... mas com isso também, terei que entregar a pasta de Estágio e o meu artigo que ainda estou no primeiro livro de leitura hihi abafa.

Estou feliz demais da conta, conseguir ir 5 vezes a academia e todos dias fiz 60 min de esteira e consegui até correr um cadinho rs. A alimentação hoje foi ótima, com muita verduras e legumes... pouco arroz, umas 3 colheres de sopa, mas vou reduzir ainda mais essa quantidade, encontrei um cardápio da minha primeira nutricionista, na qual ele é de 1200 calorias... super simples e eficaz na época eliminei com ele uns 5 kg não me lembro em quanto tempo, também nem interessa o tanto de tempo e sim a sua eficácia né mesmo?!

Confesso que as noites mal dormidas, em parte é o calor e a outra acho que como a Érica comentou, ansiedade com os preparativos do casório rs...

Bem deixa me ir pois terei que lavar o bombril, hidratá-lo e tentar uma escova, meu bombril anda revoltado a muito tempo sem uma quimica para domá-lo rs!
Beijos meninas e lindo final de semana!

4 comentários:

Giovanna disse...

Oi Cris não fique ansiosa vai conseguir se controlar, rs. aproveite. bjos
otimo fim de semana
gi

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa q tudoooooooo festinhas com as amigas .... vai ser otimaaaaaaaaa so controlar a boca heim amiga .... então lindaaaaa nossa q otimo q conseguiu fazer academia todos os dia .. fiko feliz continue assimmmmmmm beijinhusssssssssssss

APENAS PALAVRAS disse...

Tudo bem meu anjo te abro exeção de pegar aquilo que deseja em meu blog......http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
Deixo-te em bj gostoso em seu mais puro coraçãozinho e uma ótimo final de semana...

Érica Oliveira disse...

ansiedade é complicado mesmo eu sei pq sou assim...mal consigo dormir...eu ainda não estou nos preparativos do casório mas estou construindo minha casa e já mudei a planta umas 4 vezes..kkk tenso né?!!! rs

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.