Subscribe Twitter

30 de jul. de 2010

Estou desistimulada a prosseguir...

Hoje me pesei meu peso subiu muito... sei que estou com o intestino preso, ontem fui mas sinto ainda inchada... comprei um regulador fitoterápico, Plantaben... vou continuar tomando, pra ver se regula msm...
Estou triste :( não sei o que fazer mais... estou tentando seguir direitinho, mas estou é piorando...
Hoje eu sinto como se não fosse mais capaz de continuar eliminando!
Não quero voltar a ser como era, mas ta tão dificil meu Deus!


Bjs!

14 comentários:

Gê Simões disse...

Oii

O nosso corpo é assim, quer ver um exemplo ontem eu pesei 50,4kg e comi normalmente... só nao fui ali fazer a visitinha no banheiro.. e hoje subiu para 50,9kg, e eu nao comi nada alem do normal.. Calma que vc é capaz sim, qdo vc resolver esse probleminha pode ter certeza que tudo vai mudar, e a balanca vai descer como antes.
Só nao desista ta?

Bjs

Flávia disse...

Oi Crisss
não se sinta incapaz não... vc é e muito! Todas nós somos! Vai ver o peso deu uma subidinha por causa do intestino preso mesmo né???

Não quero ver vc desanimada heim!!!

Beijos

A disse...

Oi!
Não desanima não... Parte desse desânimo vai embora quando o seu intestino voltar a funcionar.... Quando nosso corpo não funciona direitinho a gente fica assim mesmo, mas vai passar. Força!

Anônimo disse...

Jamais desista de vc!
efeito platô acontece.....
logo seu metabolismo acelera novamente
dê um up na dieta....pesquise sobre efeito platô.
bjos

Drê disse...

Ai te matoooooooooooo
Compra o tamarine miga,vc acha q a minha barriga esta bem murchinha pq?Na realidade nunca tiv o barrigao,mas tava bem inxada..

Carolina disse...

o flor não desanima não... é assim mesmo, eu tbm tenho intestino preso... é u saco! mas com o plantabem vai melhorar tome o activia tbm é bom e ajuda,. força amiga, tudo depende apenas de vc!

Jaq disse...

Aiiiiii estou igualzinha a vc perdi 500gr rapidao no começo da semana e agora nem mais uma grama e sem contar tb meu instetino ta lentooooo olha q to comendo tudo certinho e mesmo assim as coisas anda dificil viu , mais força viu miga n desiste n pq n é so vc q esta nessa....


bjusss e forçaaa

Flávia disse...

Oi linda
tem selinho pra vc no meu blog
passa lá
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/2010/07/hoje-e-sexta-feira-vamos-ficar-lindas.html

Taci e Tom disse...

Oi Cris!! Acabei de conhecer seu bloguinho!!! Posso me meter??? Rsrsrs!! Fiz um post ontem sobre isso... não vale a pena desistir não!!! Porque não temos outro caminho, entende?? Olha, intestino preso faz sim uma diferença muito grande no peso!!! Eu mesma, pela retenção de líquido, as vezes tenho variação de mais de 2 quilos!!! Vai dar tudo certo!!!

Cris disse...

Amiga,
De vez enquando a gente se sente assim msm. Vai passar e logo vc vai voltar a se animar de novo!
Bjs CRis.

juasd disse...

Capaz amiga, isso é só coisa da sua cabeça " a mente mente" não acredite que vc não consegue. pq a senhora consegue sim! Não adianta ficar procurando desculpas, tem mais é que agir certo e tocar a vida pra frente com a RA!
bjus

Nath disse...

Oh flor!! Mulher tem desses problemas de intestino preso mesmo. Eu gosto de comer muitas fibras durante o dia e probióticos tb (yakult). Agora, o mais importante é tomar bastante água. Boa sorte e não fique triste!!

Anônimo disse...

Oi Cris!! Flor, nao fique triste nem desanimada. A balanca eh nossa amiga, mas de vez em quando nos da noticias que nao queremos escutar. Se voce sabe que nao esta pecando na alimentacao, nem estrapolando os limites das calorias, e ingerindo quantidades moderadas e hora em hora pra q o intestino se mova, entao... relaxa! Tua parte ta feita, soh esperar o corpo te corresponder. Faca exercicios nesses dias, ajuda a diminuir o inchaco mais rapido. E pare de pensar negativo. Todas nos somos capazes de eliminar peso. Basta ter paciencia e nao encucar. Deixa rolar, na hora certa o peso vai laaaa embaixo. O importante eh rever tudo oq estamos fazendo, e ter certeza q nao anda pisando na bola com bobeiras. Aproveita seu final de semana, divirta-se, coma com disciplina e dps venha nos dar as boas novas segunda, haha. Beijos

Unknown disse...

guria, pense direito! se estás com o intestino mais lento que lesma, porque se pesa? pra ficar mais irritada e o intestino se prender mais ainda??? use bom senso, querida, pare de se lamentar por conta do intestino, assim comerá mais e aí a coisa fica mesmo horrivel! nao desanime nao, tu sabes que está num momento onde tem muito lixo ai dentro do teu intestino, então, tente relaxar, viu menina? uma semana super light! bjus!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.