Subscribe Twitter

28 de jul de 2010

Boa tarde... horárioo de almoçoo poster ultrarápidoo!

Preciso vencer a preguiça, que o frio e o retorno ao trabalho está me proporcionando rsrs e voltar pra academia... estou em falta na última vez fui foi na quinta passada... preciso comprar minhas coisinhas da Ra :( tô sem nadinhaa... Atoladaa de serviçoo na Escola e os meus alunos voltaram desanimados por demais aff...
Hoje vou pra academia custe o que custar!
Obrigada pelas visitas e aos poucos vou retribuindoo!

BeijoOoOs!

11 comentários:

Pri disse...

Boaaaaa!!!! Vou correr no parque hoje também!
Sobre o livro se voce nao puder comprar por enquanto vai acompanhando no meu blog, eu vou descrever todas as etapas que ele sugere.
bjss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie lindaaaa vim lhe desejar uma otima quarta bjusssss

Alessandra disse...

Também sou professora e quando dava aulas saia de lá mortinhadasilva... Sei que dá preguiça, mas vai ser bom pra vc. Você vai sair de lá com outro ânimo. Faz uma forcinha que vale a pena...
Beijinhos

Thany disse...

Até se adaptar novamente a rotina, não é fácil. Mas sabemos o caminho.
Bjinhos

Jaq disse...

Ai volta a rotinha é sempre desanimadora né , mais logo tudo vai se encaixando no seu lugar e no final tudo da certo vc vai ver


bjus lidona e bora emagrecer

Flá BH disse...

Nada de preguiça menina
força na RA e nos exercícios viu

beijos amiga

Giovana disse...

Academia não foi um problema so pra vc não...

Vou amanha sem falta!!

Espero q vc tenha cumprido a sua parte...

Bjs!!

Walessa disse...

OI MOÇA?cOMO ESTA? E AS NOVIDADES?

BEIJOS

Drê disse...

eu tb ainda nao comprei miga,minha sorte foi q eu ganhei leitinho de cx de mainha,tenho iogurte,legumes,verduras,peixe e frango

Carol disse...

Oi Cristiane... obrigadíssima pela visitinha viu! Estarei acompanhando seu cantinho tb e força na R.A viu. A minha ontem fio péssima, aliás, tive um dia de lady, mas jaquei de noite assistindo a novela :P .. mas vamo que vamo! beijoo

Lays disse...

Oii Cris!!
Obrigado por me visitar la no meu cantinho já estou te seguindo, e eu que estou a um mês sem ir na academia só volto agora em agosto.
Bjoks!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.