Subscribe Twitter

8 de jul de 2010

Fui um horror no 1º dia :(

Oi!

Pois é... fui um fiasco, mas bem que eu desconfiava pois hj era festinha de encerramento da minha turminha... ( Pra quem não sabe sou professora e dou aula pra crianças de 5 anos).
Então comi salgados, bolo e tomei 2 copos de refri... Meu intestino está uma porcaria... estou inchada e desconfortável, não deu pra tomar activia todos os dias e deu no que deu, ele travou... e amanhã tenho que trabalhar cedo reunião de pais se não até apelaria para algum laxante :( não gosto de tomar pois gera dependência mas ...
Hoje foi ruim amanhã será melhor... ainda pela manhã fui comprar as coisas da RA e como estão salgados os preços, estão pela hora da morte... cávicoisaassim rsrs
Meninas obrigada pela força e amanhã com certeza serei melhor que hoje... tenho que acreditar né msm?

Linda noite e estou indo retribuir as visitas!

Beijimmm

9 comentários:

angeli disse...

claro que amannha vai ser melhor sim....

beijoooo

Dri disse...

QUANDO TEM FESTINHA É SEMPRE MAIS DIFÍCIL NOS CONTROLARMOS MESMO, O MAIS IMPORTANTE É SEMPRE RECOMEÇARMOS,UM DIA DE CADA VEZ E CHEGAMOS LÁ.
BEIJOS.

Mel disse...

MENINA ESTES HAPPY HOURS QUE É FODA MANTER A LINHA NE???
BJIM
MEL

Mel disse...

eu que sou sua fã!
bjos
mel

Rita disse...

Oi querida

E mesmo assim o ontem ja passou, se concentre em melhorar o hoje que voce ve os resultados amanha.

Beijo e bom fim de semana pra voce.

Rita

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Ecath, nao consigo tomar iogurte de jeito nenhum. Enjoo só de pensar! Beijoo

Franciele disse...

Oiii Cris!

Eu moro sozinha sim. Faz 5 anos. E moro bem longe dos meus pais e namorado. Cheguei aqui e não conhecia NINGUÉM! Agora eu estou voltando para casa. =) Mas só fico apenas uma semana na casa da minha mãe e já me mudo para outro ap que aluguei com minhas amigas. Depois que vc mora sozinha nunca mais quer voltar. heheheh!

Menina, essas festinhas é pra acabar né? E outra coisa neguinha não toma laxante, ok? Minha prima é extremamente viciada e agora corre o risco de ter cancer no intestino. Tenta ingerir frutas com mt fibra, laranja e na salada abusa no repolho.


Beijossss

E um ótimo final de semana pra vc!

Giovana disse...

Oiiii...

Festinha é dificil resistir msmo!!

Mais sempre há de ser melhor!!

Força aiii, bjs!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... tem um selinho lah no meu blog para vc ok?

bjaum

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.