Subscribe Twitter

20 de dez de 2009

Voltei lindonas!

Boa noite!

Por aqui a net já se normalizou ao menos é o que me parece hehe... descobrir q sem net fico estressada kkk
Amanhã segunda feira dia mundial do recomeço, nunca mais me pesei a última vez marcou 59.6 kg não tenho conseguido emagrecer ainda mais agora q fikei sem ir a academia um dia se quer...
Amanhã irei sei q naum irei ter grandes resultados... mas quero entrar 2010 com pike total para alcançar minha meta!
Vou tentar essa semana visitar e comentar nos cantinhos de vcs ok!
Agora deixe me ir estou com sono e vou mimi rsrs
Beeijos!

2 comentários:

paty ex- gordinha disse...

OI amiga esses dia tem sido dificeis mesmo,é muita correria,mas ta valendo,em 2010 vamos chegar com pike total.bjos

Cris disse...

Amiga,
Que bom! Nao gostei de vc ficar longe por uns dias não. Vc sempre animada, alto astral, faz falta para motivar a gente!
Bjs Cris.

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.