Subscribe Twitter

1 de dez de 2009

Academia... PIPOCA aff...

Boa noite meninas??

Estou de férias da faculdade uebaaaaaaa rsrs...
Programei meu dia assim olhem: trabalhar, chegar jantar e ir a academia, fazer aula de spinning com força total... até aí tudo bem! Fui a academia toda empolgada cheguei lá por volta das 18:25 h e a aula começa ás 19 h, fui fazer esteira e fiz 30 minutos uhuuu... abasteci minha garrafinha e subir p aula... gentem vcs não vão acreditar!!! Não tinha uma bike umazinha sequer desocupada o raiva q me deu gente... tb a mocoronga aqui ficou toda vida na esteira... haa não como desci chateada e triste nuss... fiz mais trinta minutos de bike simples, fiz abdominais e vim embora reclamando da mal sorte q tive :(

Cheguei em casa tomei um banho, e optei por comer uma fruta (manga)... chovendoo, trovejando muito, deitei e plimmmmmmm a luizinhaa da tentação acendeu na minha cachólaa vaziaa.... eu me revirava na cama, e a pipoca na minha cabeça... eu pensei assim: Não estou com fome não vou comer! Aì a luizinha infeliz: Vai lá bobaaa vc comprou tem é tempoo essa pipoca, de todoo jeito vc vai ter que comê la!!!

Resultado: Tudo por água a baixo!!

Pq que acontecem isso??? uma amiga me indagou ainda a pouco...
Resposta pessoal de cada uma de vcs!!!

Será que acontece só comigo?? Se eu continuar assim vou parar onde meu Deus??

Beijos e desculpem a agoniação!

8 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Uma vez aconteceu isso comigo, mas nao foi com pipoca nao, foi com biscoito e geleia, aff...
beijo

Pri Couri disse...

Pelo menos a pipoca não é uma bomba calórica como a torta q comi!!! rsrsrsrs
Veja pelo lado bom,a pipoca é fibra pura, fazendo assim seu intestino funcionar melhor, e como vc disse, acontece, a gente so nao pode deixar cair na rotina.
Forças e uma otima quarta feira!
Beijos

A Patty tem... disse...

Aaainnn amiga.. como disse no orkut.. rsss
Será que somos loucas???
A gente rala pra karamba, faz o dia todo certinho e dá essas jacadinhas.. fala sério.
Acho q gostamos de sofrer.. só pode.. rss
Mas, bola pra frente... simbora queimar essas kcal a mais e ficar magrinhas e lindonas.

Beijos!!!
Ahhh... e esconde essa pipoca.. rsss

Querendo e Aprendendo disse...

Nem me fale, já me aconteceu sim e várias vezes, o jeito é tentar compensar depois, bjs RÔ

Anabela disse...

Oi minha linda!
Isso acontece.
É a tentação chamando por nós , mas faz parte da nossa caminhada na RA, comer umas bobagens de vez em qdo!
Mil bjs de mt carinho e boas férias da faculdade!

Paula Moulin disse...

Eu sei amiga... eu já entreguei nas mãos de Deus, mas tem horas que é normal ficarmos na fossa né?
Mas vai passar...
Beijos e obrigada pelas palavras.

Vanessa disse...

Oi,

comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

Abs,

Vanessa

ٷՅiα disse...

Ué, quando for assim, sabota esse "diabinho aí". Fala assim: "Ok! Farei a pipoca, mas só vou comer 2 xícaras. Ou duas ou nada!"
Pronto! =}
Parece coisa de doido, mas temos que conversar com nós mesmas, trabalhar a mente. ^^

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.