Subscribe Twitter

28 de dez de 2009

Tô ficando melhor!

Boa noite!

Agradeço aos comentários de cada uma no poster anterior, peguei um pouquinho de cada palavrinha e tomei minha decisão, espero que tudo se ajeite na minha vida!
Quanto ao meu pai, está bem melhor, não se queixou mais de dores, agora apenas uma gripe pertuba ele e minha mãe.

Tentei recomeçar hoje firme e forte, fui a academia, fiz 1 hora de esteira e mais 10 min de bike... na esteira comecei uma corrida leve de mais ou menos 10 min... para quem só andava em ritmo acelerado foi um bonzinho começo.
Só que agora a noite comi cachorro quente ao molho :( mas hoje foi o dia que eu me alimentei melhor desde sábado que não venho me alimentando, falta de apetite mesmo.
Espero que amanhã seja bem melhor que hoje!
Beeijos e se cuidem!

7 comentários:

Marta Victor disse...

olá Epero que fique bem logo. E nada de cachorro quente.
Coma frutinha, cuide-se querida!
que em 2010 vc tenha muita saúde e prosperidade!

Giovana disse...

Pelo menos vc fez seus exercicios ne...
Ja ajuda...

Bjs!!

Karen disse...

Oi, querida. O negócio é recompensar com atividades físicas depois. Está indo bem. Se cuida, ok?! Não conseguimos muita coisa se não estamos com o corpo saudável e o espírito bem. Tenha um bom final de 2009. Que consiga conquistar seus sonhos em 2010!! Bjão

Shelly disse...

Meu anjo, vc compensou. malhou e o cachorro quente não é pecado. só nao pode ser todo dia. mais parabens por estar se exercitando. beijos e feliz ano novo.

Daniele disse...

Vc foi bem sim!
Fica tranquila, com calma tudo se ajeita!!!!
Um beijão!

Além alma disse...

florzocaaaaaa
nao desanima nao, e linda eh vc, ta?! tu sabe que eu ja cortei minha franjinha uma vez que nem a sua, mas nao deu certim ...meu cabelo eh ondulado, ai ja viu, ne....rs
mas ano novo ta chegando, entao forca na peruca,rs.....

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi amadinha...voltei a ser sociavel...rsrsrrs!!! E te digo...que fraquejar é saudavel...não ter força de vontade é que não é...portanto sempre é hora de recomeçar!!! E quanto ao core...pensa bem se essas desilusões podem ser perdoadas...algumas são...outras não...!! Reflita sobre isso!
Beijocas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.