Subscribe Twitter

21 de dez de 2009

Boa noite



Tentei recomeçar hoje porém fracassei :( estou envergonhada... sair com uma amiga p comprar o presente de Natal da mamis e dos meus sobrinhos que faltaram iii deu no que deu... comi torta gelada, e um enroladinhoo de salsichaa... o q fazer desistir????


JAMAIS!


Amanhã tento de novoo... haa hj fui a academia e amanhã vou de novooo...


Resolvir também me presentear rs... comprei um dvd novoo já até estreiei com o filme "A casa do lago" lindoo o filme, adorei!


Comprei a sandália do anoo novo... descobrir que não posso com sandálias com salto muito alto kkkkkk mas é bunitiiinhaa rs..


Haa vou postar a fotoo da gordeenhaa aqui... no shopping sábadoo

Beeijos lindonas!

8 comentários:

Morenas tropicanas disse...

Estive lendo a boa forma pela net e tem um blog onde uma editora do site estava com 57 ha 2 mses atras e hj esta com 53,vamos ter força,vamos conseguir,apos passar as festas vou tentar voltar a academia,se cuida e feliz natal

paty ex- gordinha disse...

Amiga esses dias estão acabando comigo,mas vamos melhorar,que passe logo o natal.
Bom natal!!!

Anabela disse...

Querida Amiga Linda e Amada,
Venho desejar um Santo Natal e que o 2010 seja positivo!
Muita paz, saúde, mt amor, e desejos realizados!
Boas festas.
Com todo o carinho e um cabaz de beijos ternurentos!
Te adoro mtttt...está linda nas fotos

verina2009 disse...

Querida vc está ótima!FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Shelly disse...

Relaxa. Voce foi a academia e se fez tudo diretinho durante o dia. digamos que compensou. e nao desita. estarei aqui para lhe apoiar sempre e dar aquela forcinha quando for necessario. beijos e um feliz natal.

Cris disse...

Ei Linda,
Tudo de bom p vc e toda sua familia, muita paz saúde e coisas boas p vc no Ano Novo! 52 que nos aguarde, rsrsrs.
Beijos Cris.

Daniele disse...

ih menina, esse fim de ano é complicado, é correria, ansiedade...
mas fica tranquila, vamos seguir em frente sempree!

Um beijão, e um feliz natal pra vc!!!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.