Subscribe Twitter

9 de dez de 2009

Estou melhorandoo

Boa noite lindonas!

Obrigada pelos comentários!
Estou melhor que ontem, a garganta parou de doer, e estou melhorando aos pouquinho, tenho até esquecido de tomar os remédios rsrs
Mesmo não ter sarado a gripe por completo, hoje mesmo fui a academia e fiz 1 hora de esteira mais 15 min de bike... para compensar a falta de ontem!

Antes passei em uma loja e fiz umas aquisições hauhauhau
Como sábado é formatura das turmas de 5 anos... hoje na escala escolhi ficar na recepção, então tenho q está bunitinhaa ao menos apresentável rsrs é um vestido listradinho de preto e cinza mas o branco predomina... é isso mesmo BRANCO kkkkkkk estou me achandoo vou vestir branco e nem me achei uma tribufante nele rsrs

Tirarei fotos no dia p vc verem viu!
No mais é só isso.
Beijos!

7 comentários:

paty ex- gordinha disse...

que bom te ver mas animada,quero veras fotos, não esqueça de mostrar.bjinhos

Morenas tropicanas disse...

Bom amiga,melhore mesmo,estou aqui para o q der e vier,apoiar mesmo,vamos logo amiga,pesar 52kg para ontem..kkk

Vanessa disse...

Ficar arrumada dá um up na auto-estima!

beijos

Lorena disse...

que otimo q esta melhorando e ja foi malhar!!!que disposiçao ein parabens!!!eu amo roupa branca!!!bronzeada entao é tudo de bom...bjao otima quinta

Karen disse...

Que bom que já está boazinha! xD
e aposto que ficou gata no vestidinho novo! xD
estou esperando as fotos ein! xD bjus

ٷՅiα disse...

ahuHAuhauH
Eita garra, hein?! Tá certa!! xD
Ora, pois o importante é você estar se sentido linda e confortável na roupa. E o resto é resto. ;D

Paula Moulin disse...

Ta com disposicao hein!!!! Me empresta um pouquinho vai!
Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.