Subscribe Twitter

31 de mar de 2012

A net voltou obaa!

Oi meninas!
Acho que agora a net normalizou desde Sábado está nessa affê... ontem eu quase tive um ataque estérico, pois quando eu liguei lá o técnico ficou me mandando fazer mil e uma coisas que já sabia que não iria adiantar nada, mandei eles marcarem e virem até a minha casa e finalmente, acredito eu terem arrumado esse lance que me deixou entediada e estressada, é pessoal, eu sem net fico estressada rs.
Mas bem o que eu quero contar para vocês, é que primeiro RA está indo sabe... quinta e sexta jaquei, comi sanduiche e cachorro quente no lugar da janta... e AF nuss só não fui na quarta-feira, estou correndo na esteira e já chego a fazer de 20 a 25 minutos correndo, intercalando é claro... Suando a camisa, o rosto as minhas dobrinhas de banhas kkkk

Uma outra novidade tenho para vocês... como sabem vou me casar, e ainda não tínhamos o nosso lar doce lar, agora é quase certeza que já temos, uma benção de Deus em nossas vidas! Deus simplesmente é maravilhoso, e isso sem precisar financiar, e pagar nada... Mas como assim? Vocês devem está se perguntando, providências do Deus que eu sirvo, Ele tem sido fiel, e eu o agradeço de todo o meu coração!
Os detalhes dessa benção linda que eu e o meu noivo recebemos, contarei mais pra frente um pouco quando formalizarmos tudo...


Grande beijo e linda semana!

26 de mar de 2012

Sem net... peso de hoje...

Sem internet, postando do net, usando o modem supermegaconcorrido do meu pai rs
Pesei hoje e subiu 200 gramas, não fiquei triste, estou entrando na TPM aí já viu, dona monstra deve vim no próximo final de semana...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 65.7 kg >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Estou indo trabalhar agora!
Visitas mesmos só quando a minha net normalizar!
Linda semana!
Bjs

24 de mar de 2012

Sabadão!

Eita trem bão!
Hoje foi o dia de curtir preguicinha, dormi até tarde, depois ainda fiquei enrolando na cama rs... ontem fiquei tão cansada nuss... a turminha que peguei todos sem exceção irão precisar de atendimento individual... se eu ficar com eles, vai ser um grande desafio, crianças no 3 º ano e não sabem ao menos ler, ou lêem com bastante dificuldade... quem for professora alfabetizadora aí, e puder me dar umas dicas, aceitarei de bom grade hehe!
Hoje tomei um belo café da manhã com: activia, 3 pãezinhos de queijo com requeijão, e uma pera hehe!
Agora só esperando o almoço ficar pronto, comer com moderação essa é a palavra chave!
Logo mais a noite irei ver o noivo, ain que saudades rs o vi na quinta-feira, mas já estou com saudades, vai entender...

Curtam o Sabadão de vocês meninas! Dentro do limite é claro rs
Bjs

23 de mar de 2012

Pesinho descendoooo! uhuuuuuuuuuuu

Hoje sexta-feira, dia da pesagem... eu consegui eliminar mais 300 gramas hehe
Agora estou com 65.5 kg hehe
Ontem fui a academia, fiz 30 minutos de esteira, corri também... e fiz 30 minutos da aula de localizada, estou com as pernas doloridas ai ai ai rs mas gostei, o professor disse que com 3 semanas fazendo e aumentando o peso toda semana, dar sim para obter resultados satisfatório... 
Ontem foi meu primeiro dia na escola nova, gostei bastante, mas a turma apresenta bastante dificuldades e é também reduzida... ontem foram apenas 8 alunos mas são 17...
Noivo ontem trouxe um bombom daqueles recheados com brigadeiro humm ain delícia rs... comi não resistir rs e já falei vamos comprar só um chocolate e comermos juntinhos, assim não engordo nessa páscoa kkk
Bom deixa me ir vou ralar agorinha!
Hoje a noite passo retribuindo as visitinhas!

21 de mar de 2012

Oie... novidades!

Mudei de escola hoje, fui devolvida, de qualquer jeito eu iria pedir a devolução e me mandar para uma escola mais perto da minha casa... dito e feito, a professora que eu estava substituindo voltou, por dois dias e depois pegaria mais atestado, porém, como esse ano a carência está imensa, resolvi buscar o melhor para mim...
Vou dar aula no CAIC ao lado da DRE, mais um desafio, em um terceiro ano também a tarde... o bom é que em uns 10 quinze minutos estou no trabalho e isso sem ter gastos com passagens... economizar agora é preciso! Provavelmente fique mais tempo nessa escola, mas a princípio até dia 29.
Eu não consegui acordar cedão hoje para ir malhar... fiquei até tarde vendo REI DAVI rs eu me amarro...
Amanhã eu vou sim! 
Bom deixa me ir que agora minha mãe está chamando pra jantar... humm amo a comidinha da minha mãe rs
Bjs

20 de mar de 2012

E como foi meu primeiro dia no desafio?

Oi meninas!
Vim aqui contar rapidinho, como foi meu primeirissímo dia no desafio rs...
Primeiro: Hoje minha mãe comprou pão francês e eu comer apenas 1/2 hehe com requeijão caseiro vindo da roça hihi... tomei meu activia porque o intestino é de momento, tem hora que vai tem hora que nada...
Fui em busca do chá branco, e nadinha que encontrei-o =/
Como agora sou uma formiguinha consegui comer apenas uma colher de doce de mamão depois do almoço e uma depois do jantar hihi reduzindo primeiro para se acostumar né?!
Academia: suei a camisa, fiz corridas intercaladas mais bike daquelas que fazem sentada?! No total 1 hora.
Amanhã retomo na escola, meu último dia por lá... já fiz uma marmitinha, inha mesmo, pois é bem pequenininha...
Por isso é só!
Preciso de ânimo para estudar: artigo e pasta de Estágio.
Ps: Hoje consegui pegar a 2º via da certidão de nascimento, e dar entrada no diploma rs enrolada que só ela hein?!

Bjs

Primeira participação em um Desafio...

Isso mesmo pessoal, sempre tive medo de não conseguir e passar por ridícula, mas hoje eu vi esse desafio e super me animei, sei lá deu uma vontade imensa de vencer... eu já fiz desafios pessoais sim, não fui bem, confesso, mas hoje é outro dia, e resolvi dar uma nova chance a minha pessoa...
Leiam com atenção e participem!
- O Desafio Aniversário da Rô terá início em 02/04 e término dia 20/04


Algumas metas durante o Desafio:
- Praticar exercícios físicos 4x na semana; (pode ser caminhada, dançar, academia, exercícios em casa: AQUI tem dicas, o que vale é se exercitar...vamos mexer o corpinho!)
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas!



Vou ter que me policiar bastante quanto ao chá, pois desses aí eu  gostei de tomar foi o branco... e o açúcar meu Deus  eu virei uma formiguinha... vou tentar comer o integral, acho mais caro, mas vou tentar!
Estou determinada a vencer esse desafio!
Meninas quem quiser participar do desafio, clique Aqui


Abraço!

19 de mar de 2012

Segunda-feira, dia de pesagem!

Subi na maledita morrendo de medo, encarei-a de frente, ops de cima rs
Fiquei tão feliz, acreditem, para muitas pode parecer pouco, mas para euzinha, foi um grande avanço... ainda mais que esse final de semana não foi nada bonito, comi pizza e tomei refrigerante...
Meu peso hoje é 65.8 kg 
Menos 300 gramas ebaaaaaaaa
Acreditem isso me animou até, fui a academia, corri intercalando com caminhadas por 50 minutos e ainda fiz 10 minutos de bike, suei a camisa!
Quero ficar linda no vestido de noiva!
Bjs meninas e já vou visitá-las

16 de mar de 2012

Sexta-feira dia de pesagem...

O peso continua estagnado nos 66.1 kg =O(
Academia: ok 45 min de esteira e 15 de bike nunca mais havia feito, resolvi fazer para tonificar as pernocas...
Sem muito assunto hoje...
Estarei sainda agora a pouco, ida ao cartório tirar a 2º via da certidão de nascimento...
Bjs e bom finde!

14 de mar de 2012

Muito obrigada pela força

Hoje não fui a academia, tive que ir a faculdade fazer o pedido do meu diploma que só venho adiando a tempos e não deu para ir...  E não é que nem consegui, tem que ter umas originais e cópias de documentos pessoais inclusive certidão de nascimento, e o que acontece é que euzinha consegui perdê-la... Vou ter que tirar outra, ainda mais que vou precisar  para me casar... 
RA: estou indo contando as notas, resistindo umas coisinhas ali outras aqui, hoje passei longe das lojas americanas para resistir aos chocolates e aquelas batatas que amo rs...
Ha outra coisa, aqui no DF os professores estão em greve, como sou contratada, não posso fazer greve, mas todos nós contratos da escola na qual eu trabalho, resolvemos parar por 5 dias, para apoiar a luta dos colegas efetivos... vamos ver o que vai dar rs!
Trabalhar agora só quarta-feira dia 21 isso se o governo não  resolver a acatar as reivindicações!
Bom meninas por hoje é só, estou cansada cheguei fui lavar a cozinha, a frente da casa, e isso cansa que só!
Bjs  e sigamos firmes com fé em Deus que tudo certamente dará certo!

13 de mar de 2012

E me pesei novamente...

Pra ver se a balança tinha me dado um susto ou o que, mas ela marcou 66.1 kg :(
E ontem eu até que me controlei nas notas hoje até agora também... levantei hoje as 6:30 da manhã as 5 para 7 estava entrando na academia corri 20 minutos intercalados...  e meu Deus me ajuda, pois está muito difícil!
Ontem enquanto eu escrevia aquele post,  conversava com meu noivo, que me deu maior força, conselho dele: Parar de comer besteiras né amor?! È amor tenho que parar  mesmo, e parar de comer tudo, tudo mesmo...  ultimamente estou comendo tudo, e isso também influenciou, meu intestino não está 100% mas ontem ele funcionou e nem a assim a balança mexeu-se =(  para ele funcionar estou tomando activia mas sei que preciso melhorar na água...
E eu vou me assim seguindo com a RA e AF e espero que eu consiga, pois hoje vindo do trabalho até a minha sombra com meu corpo enorme não está me agradando!

Abraço
Até mais!

12 de mar de 2012

Me deu vontade de gritar...

Ao ver esse peso 66 kg na balança logo pela manhã antes de ir a academia... me deu um desespero, meu Deus parece que estou engordando tudo outra vez... Me deu vontade de sentar no chão e chorar, chorar até secarem as lágrimas, mas eu me lembrei que as lágrimas não secam =( fui pra academia corri 15 min e andei 35 min, tive que pagar a conta da net na lotéria e tinha fila, hoje pela manhã foi muito corrido... sorte a minha que o meu pai me levou na escola, de carro é tão rapidinho 10 min...
Mas voltando aqui ao assunto de hoje, eu estou muito triste, eu cheguei nos 58 kg e falta apenas 2 pra totalizar 10 kg engordados aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus olhos encherão de lágrimas nesse exato momento, meu Deus, como isso é dificil, ás vezes dar vontade de fazer umas loucuras, sei lá... eu sei que eu já consegui uma vez, mas agora está tão dificil, já não sou mais a mesma... voltei a contar umas notas hj totalizou 500 daí deu aquela ânsia por comida e engoli uns biscoitinhos... 
Estou ficando tão cansada, de vir aqui e prometer mundos e fundos, e nada acontecer...
Eu sei que eu não vou desistir de mim, mas puxa como isso cansa...
Estou tão cansada...
Cansada de tudo, queria mesmo era sumir... esquecer desses detalhes que tanto me fazem triste...
Ha sabe o casamento, fui comi os salgadinhos, jantei depois, e não tirei fotos minha, não tenho me fotografado, não estou sentindo vontade como antes quando estava mais magra... 
Desculpem meninas!
Sei que muitas nem vão ter paciência para ler esse post gigante e ainda desmotivador...
Mas aqui é o lugar para isso né?!
Desejo linda semana a todas
Até mais!

9 de mar de 2012

Hoje é sexta-feira... oba!

Vou dar aula daqui a pouquinho, inicia-se as 13 até as 18 h. Hoje já fui a academia andei 1 hora na esteira, vou aproveitar o percurso até a escola que tenho que andar bastante e me exercitar como vocês me falaram... serão 15 dias nessa escola... mas confesso que se eu tiver a chance de mudar para uma escola mais perto eu aceitarei, pois aí economizo com a passagem... além de sobrar mais um tempinho né?!
Amanhã tem casório pra ir oba!
Vou com um vestidinho que comprei em Dezembro, nunca mais experimentei, será que ainda está legal em mim?! Ele é bem simples, mas me encantou... tirarei fotos, opa se o meu irmão devolver minha máquina rs
Então é isso pessoal, linda sexta pra todas e um final de semana radiante!
Bjs

8 de mar de 2012

O nosso dia...

Mulher,
Que traz beleza e luz aos 
dias mais difíceis
Que divide sua alma em 
duas, para carregar tamanha
sensibilidade e força
Que ganha o mundo com
sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher, que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher que ama
incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher que chora e que ri
Mulher que sonha...
Por tudo que és, Parabéns!!!




Comecei a trabalhar ontem, cheguei mortinha de cansaço, nuss. hoje estou em casa paralisação, os professores estão com indicativo de greve... A escola fechou hoje...
Achei o percurso muito longe, quando eu desço na parada, preciso andar uns 15 min e pra vim pra casa pego em uma parada perto da escola, mas que pra eu descer fica longe da minha casa... mas vou levando... para ir a academia, vou ter que acordar muito cedo...
Vou precisar de muita motivação e determinação para isso acontecer hauhahau
Ain meninas estou com cólicas, sentir tanta dor esse mês nuss... deva ser o efeito do remédio no cisto, é  o que acho não sei... mas dói muito!

Muito obrigada pelo carinho de vocês
Bjs no core!

6 de mar de 2012

Noite péssima... mas trago boas notícias

Olá!
Tive uma noite, turbulenta... uma crise alérgica terrível, que acordei com falta de ar, pensei que iria morrer com tamanha agonia, não consegui dormir mais, vim pra net depois cansei, fiquei toda hora me levantando... procurei meu remédio mas ele havia acabado e eu não comprei outro, contei as horas, os minutos, os segundos para amanhecer e poder ir a farmácia... antes das 8 pedi socorro ao meu pai, e ele foi e comprou o remédio e agora estou bem melhor... com muito sono, olhos ardendo, mas o nariz está de bobs... espero que assim o continue...
Com isso não fui a academia, fiquei triste, mas não teve como ir mesmo... se eu começasse a andar na esteira rápido, do jeito que eu estava, me faltaria ar para continuar... nunca tive uma crise tão forte como essa!

A grande notícia, é que me ligaram hoje para eu ir assinar o contrato para dar aula iupiiiiiiii estou feliz, a escola é contramão quanto a sua localização, mas a princípio serão 15 dias, em uma turminha reduzida de 3º ano... mais um desafio pela frente rs... A falta de professores está imensa então acho que não vou ficar parada depois, acho não, com fé em Deus não ficarei!
Vou fazer regência no período da tarde... vou entrar as nove e sair ás 18 h
Bom estou contente pois agora sim, começa o ano pra mim, e posso começar a fechar os contratos com os fornecedores do casório hehe... tudinho de bom!

Abraço meninas se cuidem!

5 de mar de 2012

Segundona

Pois é... e já comecei bem com a AF, fiz uma hora de esteira, o que mais está incomodando é o sol quente pra ir a academia estou indo de sombrinha, quando chego lá já eliminei umas calorias no suor que escorre pela testa kkk. 
Agora a tarde pequei um pouco, meu sobrinho havia oferecido enroladinho de salsicha, aceitei mas foi só a metade, depois comi a metade de um pão de queijo... 
E já havia feito o lanchinho da tarde, comi uma maçã bem docinha que comprei na volta da academia junto com umas peras apetitosas hehe
Bem por hoje é só rs
Tenham uma linda semana!
Bjs

3 de mar de 2012

"A pessoa que atrapalha sua vida"

"A PESSOA QUE ATRAPALHAVA SUA VIDA"



Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso?
- Ainda bem que esse infeliz morreu!

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda”.
Este texto caiu como uma luva e é de um Blog que vale a pena ler de novo "Apenas palavras" dêem uma passadinha  logo mais, garanto que vocês irão amar, além de que o autor do mesmo é muito amável e gentil!
Abraço meninas!

2 de mar de 2012

tudo está indo tão bem essa semana...

Que tenho até medo do que me espera, a começar por hoje a noite que será a despedida de solteiro de uma amiga que se casará no próximo dia 10 nuss... e claro vai rolar aquele lanchinho bem engordativo ain meu Deus... vai ser tipo a noite das camisolas?! Já foram alguma vez? Eu nunca, rs mas estou super animada, o ruim é que amanhã, tenho aula o dia todinho na complementação, ainda bem que só faltam 5 encontros para encerrar... mas com isso também, terei que entregar a pasta de Estágio e o meu artigo que ainda estou no primeiro livro de leitura hihi abafa.

Estou feliz demais da conta, conseguir ir 5 vezes a academia e todos dias fiz 60 min de esteira e consegui até correr um cadinho rs. A alimentação hoje foi ótima, com muita verduras e legumes... pouco arroz, umas 3 colheres de sopa, mas vou reduzir ainda mais essa quantidade, encontrei um cardápio da minha primeira nutricionista, na qual ele é de 1200 calorias... super simples e eficaz na época eliminei com ele uns 5 kg não me lembro em quanto tempo, também nem interessa o tanto de tempo e sim a sua eficácia né mesmo?!

Confesso que as noites mal dormidas, em parte é o calor e a outra acho que como a Érica comentou, ansiedade com os preparativos do casório rs...

Bem deixa me ir pois terei que lavar o bombril, hidratá-lo e tentar uma escova, meu bombril anda revoltado a muito tempo sem uma quimica para domá-lo rs!
Beijos meninas e lindo final de semana!

1 de mar de 2012

Hoje vai ser bem rápido!

Está um calor insuportável, acordei as 2:55 h da manhã e quando era 4:55 exatas duas horas não havia conseguido dormir novamente... Ansiedade??? Não sei, coloquei a culpa no calor rs
Fui a academia  e esteira pra eliminar hehe
cheguei em casa almocei fui meio tarde... repeti a comida mas foi uma colher de sopa de arroz mas uma de feijão e um pedacinho de frango frito rs... estou comendo pouco, mas não estou sentindo fome, um pouco de ansiedade talvez...
Bom meninas vou visitá-las ainda hj
Bjs e fiquem com Deus!