Subscribe Twitter

2 de ago de 2009

Semana vai ser longa...

Boa noite meninas!

Amanhã começa as aulas da faculdade, e as aulas na escola , e assim não terei mais todo esse tempo de dedicação ao blogue mais qnd abrir uma brechinha eu venho aqui... nem q seja apenas p visitar hehe...
Aí gente eu disse á vc6 q estava feliz da vida com um carinha bacana q conheci né? Pois desde de sexta que não estamos bem... As vezes aparecem tanta gente ruim só p atrapalhar... Mais entrego nas mãos de Deus a quem confio muito... que se for p ser, no fim irá dá tudo certinhoo...
E eu já estou gostando tanto dele aff... mais irá passar eu sei q vai...
Beijos e desculpem pelo desabafo....
Boa semaninha p vc e se controlem na Ra!

4 comentários:

Giovana disse...

Olá...
gente pra atrapalha tem de monte mais pra ajuda nao sobra ngm!!
Mais ta certa vc entrega p Deus pq ele sabe o q faz!!

Bjs e otima semana!!

Aline Satiko disse...

Como diz uma senhora da minha igreja, Deus Proverá!
Fique tranquila, se for da vontade Dele, Ele proverá uma maneira d evc ficar bem.
bjs e boas aulas!!!

Jéssica Araújo disse...

Amiga, te desejo melhoras nesses assuntos do coração!
Beijo

Daiene Cliquet disse...

Eu aprendi que comentar sobre esses assuntos com um número mesmo que pequeno de pessoas atrapalha sim. As pessoas tem mais medo que a gente de se envolver e acabam muitas vezes falando cada bobagem!

Eu começei a ficar calada a as coisas começara a rolar mais relex!

Boa semana
Bjocas
Daiene

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.