Subscribe Twitter

22 de ago de 2009

hj levantei mais disposta...

Bom dia!
Hoje levantei ás 9 com propósito de ir á akdmia... Como já ia p terceiro dia q naum visitava o banheiroo, fui e tive uma conversa séria com o vaso sanitário kkkkkkkk ô gente pq a maioria das mulheres sofrem com isso hein? E é pq procuramos nos alimentar direitinho fazer atividades físicas e tals...Então resolvir subir na balança novamente... p ver néh, se tinha alguma diferença... E naum é q teve e muita... voltei ao meu peso de antes 62.2 kg ainda bem !
Quando estava no caminho para a akdemia, fui parada por um cara q dizia ser de lá, e me falou q a akdmia naum abriu hj... por causa de uma reforma, e se eles naum me informaram? Como a última vez q fui a akdmia foi na quarta-feira, naum sabia msm... Só q o cara foi todo estranho se apresentou deu ums beijinhus no rosto com segundas intenções e ainda me chamou para sair amanhã... eu dei uma desculpas das desfarrapadas, ele insistiu... como meu celular estava na mão, resolvir pegar o número dele p ver se eu me saía logo dele, e ele tb pegou meu número... perguntou qual o melhor dia p ligar e tals... Achei maior estranho nunca o vi e já chamou p sair... dei meu número certo pq vai q ele liga na mesma hora, e também naum gosto de mentiras.
Espero q ele naum me ligue... se ele insistir vou dizer q estou namorando... achei ele muito atirado...
Mudando de assunto:
Tenho q fazer um ensaio analítico da facul p entregar essa semana... lavar meus cabelos com um shampo e condicionador q comprei p ver se meus cabelos melhora o aspecto... e tô pensando, sair com minha cunhada e comprar um tecido xadrez, p fazer um modelito p euoo rsrs estou me empolgandoo demais e gastando tb... tenho q me controlar mais... só q aparece tantas coisas bonitas aos nossos olhos né? Que fica difícil resistir!
Bom sabadãooo!
Beijos...

7 comentários:

Pripri disse...

O dia mal tinha começado e vc já cheia de histórias pra contar. Adoro finais de semanas agitados assim! Apesar de muito atirado, encare isso como uma coisa boa, pq se ele veio falar com vc é sinal que vc esta chamando a atenção dos outros |o| Faz bem ao ego feminino ser chamada para sair, mesmo por caras que nao valam a pena. Tbm estou com problemas com o banheiro, vou ver se essa conversa com o vaso sanitario me adianta
hahahahhahahah
Beijocas

Franciely disse...

Olá flor!!!
Obrigada pela visita, é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Eu andava meio emperrada com o banheiro também, mas passei fazer a comida com azeite virgem, e todos os dias vou ao banheiro, dizem que é ótimo pra quem está com intestino preso. Te desejo um lindo dia, e que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Priscila Couri disse...

kkkkkkkk Esse cara é meio eskisito!!! Mas quem nao é um tiquinho esquisito????
Bom fim de semana pra vc!

* Jéssica Araújo * disse...

Olha amiga, cuidado com esse cara hein..
Nao dá mole não.
Se cuide mesmo, faça os cabelos, compre roupinhas lindas, enfim arrase!!
Beijo

Dani disse...

Oi linda!
Tb vou te acompanhar tá?
Q cara esquisito hein?
Tenha uma boa noite de sábado.
bjinhus

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

hahahahahah
ainda bem que acordou bem disposta, mas eu digo o mesmo, o cara é esquisito nao ? hahahahha.... agora vamuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuu querida.... nao podemos nos largar de mão.... :)

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Um apaixonada logo pela manhã.. Tá bem na capa !!! Brincadeira ...Nãos esquenta vai ver que não é nada....
Tó gostando de ver seu peso. 62.200, quero chegar lá... Tó fazendo tudo direitinho... O direitinho pra mim significa não comer doces..
Emagreço rápido... Pra vc ver a quantidade que como... Vai dar certo...
Nós vamos conseguir sim...
Tenha um domingo lindo...
Bjinhos ...
Bai ....

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.