Subscribe Twitter

29 de ago de 2009

Resultado: Pisei na bola comigo mesma...

Boa noite!

Vim contar lhes o q me aconteceu ... a Ra estava indo bem até o jantar, que foi um prato de caldo de carne... me arrumei fui para a igreja... de lá os jovens decidiram ir p pizzaria e euu???? há eu amei a ideia, pq naum pisei o pé p lado de fora hj...
Resultado dois pedaços de pizzas e um copo de refri... eee muitas risadas kkkkkkkkkkk me divertir muito... rir muito... brinquei no meio da rua voltando para casa rsrs sabem de que? Nós andamos iguais, nós andamos iguais, pro lado p outro p frente e p trás nós andamos iguais.... kkkkkk parecendo adolescentes rsrs

Pessoal decidir q não vou ficar me condenando por naum ter conseguido emagrecer essa semana que passou q amanhã é outro dia... e se amanhã eu naum estivesse mais viva p fazer tudo q fiz hj hein?? È uma questão a refletir!

Vou recomeçar amanhã ... vou recomeçar feliz da vida... estou no melhor momento da minha vida estou bem mais magra q há 6 meses atrás, e estou fazendo uma coisa muito importante e q estou me achando por isso hehe ... estou cuidando de mim, estou cuidando da minha saúde!


Bom domingo!

Beijinhus!

Cris...

6 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Sei que estamos fazendo RA,mas há momentos na vida que a alegria vale mais que tudo.não se culpe,amanhã vc corre atras do prejuizo,mas que seja só hj.bjus bom domingo.

butterfly disse...

O importante é que estejas feliz... depois compensas o que falhou hoje
bjokas*****

Selma Martins disse...

Que belos pensamentos!
Até eu me pus a pensar no que disses te ("estou bem mais magra que meses atras")...
Temos de viver a vida!!

verina2009 disse...

É isso aí querida,chega um momento que se não prestarmos atenção ficamos paranóicos e deixamos de viver,seje feliz.beijocassssss

Aline Silva disse...

Oi flor,que saudades de passar aqui no seu cantinho....

Fico feliz em saber que vc está bem e que a Ra segue firme e forte...

Mesmo que haja deslizes de vez em quando (mesmo achando que dois pedaços de pizza não foi uma morte),pense que poderia ser pior,por isso não se prive de viver coisas boas ao lado de quem ama,apenas se controle....

Uma linda semana...

Bjinhus

Mere disse...

Acho que pior do que o deslize é o remorço que sentimos, acho mais prejudicial.Muito bom vc estar feliz, isso só naum pode virar regra tem q ser apenas de vez em quando... Mas seja muito feliz... Um abração....

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.