Subscribe Twitter

18 de ago de 2009

Bom dia menininhas do meu core...
Estou chegando tão tarde da facul... o ônibus naum passou ontem no horário e acabei vindo no último aff...
E hoje não tive nem ânimo p ir a akdmia, como faço p tirar forças onde naum tem???
Engordei a bessa essa semana por causa desse período,... Vcs acreditam q estou com medo da balança???Nossa tinha tempo q naum me sentia assim...
Preciso dá uma levantada sabe... uma sacudida na poeira...
Passei rapidim mesmo tô no horário de almoço!
Obrigada meninas q me visitam sempre!
Amúuu demaix vcs!
Beijos!

8 comentários:

ٷՅiα disse...

Cara, quando não dá pra fazer exercícios o jeito é regular mais ainda a alimentação. Até esse período passar e o pique voltar. ;**

М ї ℓ α √ disse...

calmaaa moça!
n desanima q vai dar tudo certo!

nao tenha medo! se tiver mais pesada, recomece e siga em frente!! =]

bjoooos!!

Aninha disse...

Olá!! Quando não temos tempo nem animo pra academia o jeito é diminuir a qtdade de calorias ingeridas... e não desanima não!! Beijos

Mari disse...

Olá !

Não desanime não, hora que os resultados voltarem a aparecer, vc reanima, é dificil, mas tenho encontrado muita força nos blogs...

Beiiijos

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Não fica com medo da balança...
Via dar certo... Depois que tudo tiver mais calmo, as coisas se ajeitam...
Vc é muito animada com tudo...
Bjinhos .... Boa noite ....

Érica Oliveira disse...

semana passada eu estava assim tb...mas ja tratei de superar isso...´assim msm....força princesa...estamos juntas

* Jéssica Araújo * disse...

Amigaa, nem sei o que te dizer, to na mm situação q vc! Força pra nós. Beijo

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Passando pra dizer que vc é muito carinhosa...
Planejar é sim muito importante, principalmente pra gente que chegar aos 52...
Não vejo a hora.... Então vamus começar logo..
Olha o verão faltam 20 semanas... Bjinhos... Boa noite ...

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.