Subscribe Twitter

25 de ago de 2009

Bom dia!

Ontem ocorreu tudo bem na Ra... só q tive q trocar a janta por uma pamonha, minha mãe havia saido e naum tinha janta pronta qnd cheguei do trabalho... e tinha ainda de ir p facul... Comi a pamonha e levei uma barra de cereal... qnd cheguei sentir falta de alguma coisa e optei por comer uma banana!
Quero ver ser consigo ficar sem subir na balança todos os dias, isso está me afligindoo a cada dia!
Meta: Subir a balança apenas na sexta e na segunda!
Agora vou almoçar e do mais está tudo bem...
Beijos e obrigada pela visita!

15 comentários:

Valéria disse...

Olá!!!
Queria agradecer a visitinha!!!
Ah, não podia deixar de comentar que vc já é uma menina linda!!! Com a RA vai acabar virando modelo!!!
parabéns pelo empenho e sucesso!!!

Mila Meyer disse...

nossa senhora
nunca comi isso
e acho que nem quero comer para não "gostar! e querer fica comendo..rsrs

beijos

"Carla em Metamorfose" disse...

OLá minha querida.....eu tbm preciso me segurar pra não ficar me pesando todos os dias...apensar q eu to conseguindo....coloquei a balança no quarto da minha mãe e como não fico toda hora vendo ela acabo me segurando mais.....
olha estou linkando vc no meu blog e vou te seguir....
espero vc la me fazendo uma visita de incentivo....plis
bjs

ٷՅiα disse...

Ah... se pesar todo dia frustra mesmo a gente, porque o peso pode oscilar até 1,5kg durante o dia, por diversos fatores: constipação, bexiga cheia, pós refeição, músculos inchados após muito esforço/malhação, período menstrual, retenção de líquidos, etc.
O ideal é mesmo pesar-se no máximo 1x por semana, não deixando de analisar seu estado físico naquele momento (todos os itens que citei acima).

Giovana disse...

Tbm tenho balança em casa e sou praticamente ficiada nela, é horrivel pq qse nao vejo diferença qdo me peso...
Preciso me livrar dela....kkkkkkk....

Lorena disse...

Oiii obrigada pela visita,tb vou te seguir ta??passa sempre la...bjus e boa semana...força!!!

Gyka disse...

Oi amiga
Como é que tá?
Eu escondo minha balança debaixo da cama, aí na correria da semana não vejo muito ela.
Mas é claro que nas sextas feiras eu me peso. E coloco ela debaixo da cama correndo outra vez! hehehe
bjus

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Adoru pamonha... Aki onde moro, eles nem sabe o que é isso...
Já me deu agua na boca...
Estou tentando fazer minha R.A certinho...
Bjinhos ... Bai

* Jéssica Araújo * disse...

Ai amiga boa sorte, mas eu subo na balança diariamente, nao consigo viver longe dela..
kkkk beijo

Lidi disse...

Ei..
Tô te seguindo aqui...
Boa sorte e tenha uma ótima semana"
Bjos

Ticiana disse...

Ola gta... vou tentar colocar sempre fotos atualizadas ok. Obrigada pela visita.
Bjs

Gi. disse...

Hummm Pamonha é mto bom !
Uma pena que aqui só tem qdo o papis vai em Minas na casa da minah irmã.

Um lindo dia para vc

Bjo :)

Selma Martins disse...

Oi amiga.
vim deixar um bjx pa vc

Rose disse...

Oi Cris, ganhei outro selinho e disponibilizei ele pra vc tb.
bjs

Franciely disse...

Ai que delícia menina, pamonha é tudo de bom. Mas fique forte e determinada nas suas decisões, e não deixe a comida te vencer ta!
Um lindo dia pra vc e até mais.
Bjokas:)

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.