Subscribe Twitter

13 de nov de 2011

Meu recomeço não foi 100%...

(...) mas eu não vou desistir de tentar... estou de volta com a deita das notas como já falei no post anterior, ontem no primeiro dia, eu ultrapassei 20 notas com um chiclete a mais que ganhei do meu sobrinho...
Hoje eu fui fazer prova de concurso levei meu lanchinho saudável e não comprei nada lá, nem uma balinha se quer mas, chegando em casa fui jantar e ultrapassei 56 notas :( mas não tô nem lá dessa vez não chuto o balde de jeito nenhum... não vou comer mais nada hoje, e amanhã vou tentar novamente até conseguir...
O importante é não desistir de tentar!
Meninas se vocês cometeram algum deslize hoje não tem problema, recomece imediatamete e não desista dos seus objetivos, pois é aos poucos que aprenderemos e voltaremos a nos acostumar com a vida saudável que só a reeducação alimentar nos proporciona...
E pra recomeço de RA em pleno final de semana até que fui bem hehe

E vocês meninas como se sairão? Vamos seguir firmes e forte durante a semana ha e pesar apenas uma vez na semana agora... nada de ansiedade haha olha quem vos fala.


Abraço apertadoo

3 comentários:

Lidy disse...

Oie..

É isso ae...recomece de onde parou....vai dar certo fique firme...

Menina instestino preso é um horror....

E o activia ajuda mesmo?

Beijão!

Nah Laurentino disse...

Acho otimo buscar a saúde minha flor mas essa coisas de ficar contando seja calorias ou notas uma coisa preocupante pq vc acaba ficando muito centrada nisso o certo mesmo é comer coisas saudaveis sem exageros e abusos e procurar uma nutriocionista pra te ajudar nisso.
Beijoss e boa sorte flor
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Que bom que voltou Diva!!!
Então vamos juntas ao encontro do nosso pesinho ideal...

Beijos

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.