Subscribe Twitter

12 de nov. de 2011

12/11/11 No fundo do poço...

(...) mas no fundo do meu poço tem uma mola!
Hoje eu me dei conta, do quanto eu engordei rápido, mas também pudéra deixei de frequentar a academia pela primeira vez em três anos, deixei de ter uma alimentação balanceada e saudável, só o que teria que acontecer é isso mesmo, me sentir péssima, com uma sensação horrível e já começar ouvir certos comentários do tipo: nossa você está engordando! Olha as bainhas saltando! aff eu sei que estou gorda, mas ouvir isso me machuca =/ mas me fez enxergar também que se eu continuar comendo essas tantas porcaria vou chegar a estaca zero...
Decidi que ao me levantar vou ao supermercado, comprarei frutas, algumas verduras, alface, nossa tem tanto tempo que não as como... ain que vergonha de falar isso mas é a verdade, então tem que ser dita.
Acho que nem tenho mais leitoras aqui, depois do último post, um desânimo fora do comum, vontade de desistir e sumir... mas foi aqui onde encontrei forças para vencer e é aqui que venho buscar novamente essa força... Vou conseguir sim sair dessa fase horrível...
Eu nem sei quanto estou pesando, ao me levantar me pesarei registrarei com fotos o marco inicial desse recomeço...
Para não me assustar muito, pretendo melhorar a alimentação em primeiro lugar, depois voltar a academia, agora ainda não é possível...
As minhas amigas de guerra que também está se sentindo disposta a vencer, desejo muita força e determinação...
Bjs e vamos que vamos...

2 comentários:

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, é claro que voce vai conseguir! Tambem acredito em voce! Ainda da tempo de entrar 2012 arrazando, bora??

Bom recomeço!!
beijos.

cacau disse...

amiga, força, levanta logo e começa, já aconteceu isso comigo, mas tô na luta de novo..bjs linda!

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.